Joe Silva deixa o UFC
Re: Joe Silva deixa o UFC
Pelo que eu vi, ele deve se aposentar mesmo e não tentar ir para uma outra companhia. Eu li que ele, como executivo, faturou um bom bônus com a venda do UFC, então deve ter feito grana pro resto da vida e agora vai descansar e passar o bastão pra frente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Só não entendi se o Sean Shelby vai assumir tudo ou se vão trazer alguém pro lugar
Re: RE: Re: Joe Silva deixa o UFC
Nada muito diferente tb ne, ja que colocaram Dada x Kimbo na frente de cinturão, alem de Royce x Ken, Tito etcLee Jun-Fan escreveu:Deveria estar de saco cheio, pois quem marca as lutas agora é o índice de ppv. Poderia ir pro Bellator.
-
- Usuário Fundador
Re: RE: Re: Joe Silva deixa o UFC
Mas essas lutas que você citou foram entre veteranos semi-aposentados, não é a mesma coisa que colocar um campeão pra lutar uma luta qualquer em outra categoria enquanto um cinturão interino é disputado no mesmo evento.Pegaso escreveu:Nada muito diferente tb ne, ja que colocaram Dada x Kimbo na frente de cinturão, alem de Royce x Ken, Tito etc
No mais, acho que ele nunca trabalhará em outro evento.
eu cai nessa kkkkkkkkkTonio Kröger escreveu:O Ariel Helwani citou no Twitter um rumor forte de que o novo matchmaker do UFC, que é brasileiro, pretende trazer o Minotauro de volta da aposentadoria para fazer o co-main event de um evento a se realizar no Brasil em novembro. O adversário ainda não foi anunciado, mas o nome mais cotado até o momento é o da lenda Edson Conterrâneo, que faria sua estreia pela organização.Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Gostava dele, aquela figura pequena apertando a mão dos lutadores era igual Bruce Buffer anunciando a luta
TEAM Sagraódio
Pelo que eu li na mídia Gringa, ele ganhou um bom bônus pela venda, como executivo.Brutus escreveu:Deve ter se aposentado, tá bom o bolso cheio, ainda deve ter recebido uma bolada dos Ferttita depois da negociação do UFC, por agradecimento aos serviços prestados, tá certo, pra que ficar se estressando se ele pode sair pra passear de barco, pescar, ou ir esquiar, ou simplesmente ficar no sofá assistindo netflix, qualquer que seja o lazer é melhor do que trabalhar.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Tubarao Floripa
- Contato:
Seu mala!Tonio Kröger escreveu:O Ariel Helwani citou no Twitter um rumor forte de que o novo matchmaker do UFC, que é brasileiro, pretende trazer o Minotauro de volta da aposentadoria para fazer o co-main event de um evento a se realizar no Brasil em novembro. O adversário ainda não foi anunciado, mas o nome mais cotado até o momento é o da lenda Edson Conterrâneo, que faria sua estreia pela organização.Spoiler:
Eu estava todo felizão aqui, chegou a correr uma lágrima.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Ele casou muita luta boa, mas as vzs parecia q faltava ousadia para marcar outras.