*RUMOR* Weidman vs. Jacaré & Rockhold vs. Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
RDSANTOS
Contato:

Re: *RUMOR* Weidman vs. Jacaré & Rockhold vs. Romero

Mensagem por RDSANTOS » 30 Ago 2016 18:55

Weidman não tem nem de longe a qualidade do jacaré no solo e na trocação é 50/50
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 30 Ago 2016 18:56

Nile escreveu:Weidman pré usada favoritaço, o jaca não quedaria, e em cima não dá
Em cima eu não sei não, viu! Acho que é pau a pau. Weidman tem uma trocação levemente superior, mas o Jacaré tem mais punch e tem um puta queixo...Aposto no Jacaré, quem quiser fazer uma fica a vontade!

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 19:01

Smilodon escreveu:Em cima eu não sei não, viu! Acho que é pau a pau. Weidman tem uma trocação levemente superior, mas o Jacaré tem mais punch e tem um puta queixo...Aposto no Jacaré, quem quiser fazer uma fica a vontade!
Nem de perto tem mais punch, nem de perto mesmo, tudo na trocação do weidman é melhor, e o jaca não quedaria, e mais fácil ser quedado, e Weidman tem jj para ficar dentro da guarda do Jaca , se não me engano o Jaca nunca finalizou alguém dentro da guarda, e amassar, com um dos GNP mais poderoso do MMA
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 19:04

SR.SATÃ escreveu:Sei não weidman tem wrestling melhor, mais envergadura,e jiu jitsu no mesmo nível do jacaré.
Não diga uma heresia dessas...
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 19:07

Nile escreveu:Nem de perto tem mais punch, nem de perto mesmo, tudo na trocação do weidman é melhor, e o jaca não quedaria, e mais fácil ser quedado, e Weidman tem jj para ficar dentro da guarda do Jaca , se não me engano o Jaca nunca finalizou alguém dentro da guarda, e amassar, com um dos GNP mais poderoso do MMA
Nile, vc acha que o Weidman tem mais punch que o Jacaré??
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 19:15

Lex Babyface escreveu:Nile, vc acha que o Weidman tem mais punch que o Jacaré??
Acho não, tenho certeza , os números tb mostram isso, e dar um knock down no clincher no Anderson não é pra qualquer um não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 19:20

Nile escreveu:Acho não, tenho certeza , os números tb mostram isso, e dar um knock down no clincher no Anderson não é pra qualquer um não
Anderson com o queixo vencido que balançou várias vezes com o Bisping e já tomou KD do Sonnen??? AS sempre teve o mérito de ser pouco acertado, mais velho com menos esquiva o queixo dele tem sofrido bastante. Fora isso, compare a diferença nas lutas entre o Rockhold x Weidman e Rockhold x Jaca, como ele sente a mão de um e do outro. Depois volte aqui e me diga o que achou.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 19:27

Lex Babyface escreveu:Anderson com o queixo vencido que balançou várias vezes com o Bisping e já tomou KD do Sonnen??? AS sempre teve o mérito de ser pouco acertado, mais velho com menos esquiva o queixo dele tem sofrido bastante. Fora isso, compare a diferença nas lutas entre o Rockhold x Weidman e Rockhold x Jaca, como ele sente a mão de um e do outro. Depois volte aqui e me diga o que achou.
E esse mesmo Anderson levou bombas do hendo e sorriu. quem tirou o lacre do anderson ?!
preciso não, o Rock acabou de ser nocauteado pelo bisping,
E certeza absoluta que o Weidman tem mais punch, e o Weidman pré usada seria mto favorito contra o jaca e pior jogo possível, wrestling top, jj top e trocação top, apostaria em KO, nem queixo o jaca tem mais que weidman

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 19:31

Luta de 2008, Anderson não tem o mesmo queixo a muito tempo.

Também discordo, aco que o Jaca tem mais punch.

Duvido muito o Weidman querer derrubar o Jacaré, duvido mesmo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 19:32

Os números mostram:

Os números me mostram que o Weidman nocauteou o AS fazendo a dança da cordinha, deu um tko de tanto bater no GNP no vitor (q não esteve perto de apagar), nocauteou o queixo de porcelana do Mark Munoz numa cotovelada e nocauteou o Uriah Hall (amplamente conhecido por "entregar" lutas em que toma preju). Fora isso fez 5 rounds com o Lyoto sem nenhum KD, 3 rounds com o Demian sem nenhum KD nem balançou-o. KO mesmo só aquele do AS e a cotova no Muñoz.

O Jaca já balançou o Kennedy, o Rockhold, apagou o Derek Brunson com 1 soco, apagou o Okami na base do One-punch tb, balançou o Romero feio, balançou o Mousasi (menos), isso pq foi aprender a boxear há pouco tempo. Não tô falando de quem tem mais striking, mas em termos de punch os números me dizem que o Jacaré tem mais punch.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 19:35

Nile escreveu:E esse mesmo Anderson levou bombas do hendo e sorriu. quem tirou o lacre do anderson ?!
preciso não, o Rock acabou de ser nocauteado pelo bisping,
E certeza absoluta que o Weidman tem mais punch, e o Weidman pré usada seria mto favorito contra o jaca e pior jogo possível, wrestling top, jj top e trocação top, apostaria em KO, nem queixo o jaca tem mais que weidman
Em 2008 o AS tinha um queixo melhor, mas vale destacar que não foi a H-Bomb que ele engoliu, se vc observar verá que o Hendo não estava na melhor posição p socar ali. O Rockhold tomou KO do Bisping e nem balançou contra o Weidman, mas sentiu bastante a mão do Jaca. Vc é um cara cheio de certezas, Nile, mas nesse caso sua certeza não tem muito embasamento :bleh:
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 19:41

Não moço, não tem mais punch, não sei de onde vcs estão tirando esse power punch do Jacá
Balançou ?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Os números mostram justamente o contrário, mas cada um enxergam o que quer enxergar, KO um lutador que nunca foi nocauteado em boxe, mma MT, não dar para comparar com okami da vida, urial hall só foi nocauteado pelo weidman e é um striker perigoso
O jaca sofreu na trocação com Francis Carmont, imagina contra o weidman ?!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 19:43

Nile escreveu:Não moço, não tem mais punch, não sei de onde vcs estão tirando esse power punch do Jacá

Os números mostram justamente o contrário, mas cada um enxergam o que quer enxergar, KO um lutador que nunca foi nocauteado em boxe, mma MT, não dar para comparar com okami da vida, urial hall só foi nocauteado pelo weidman e é um striker perigoso
E alguns anos depois trocou e ganhou do Mousasi na sua especialidade. :-bd

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 30 Ago 2016 19:46

Nile escreveu:Não moço, não tem mais punch, não sei de onde vcs estão tirando esse power punch do Jacá

Mas é o que eu tô te falando, o AS nunca foi de ser muito atingido, mas quando foi seu queixo nunca foi coisa de outro mundo, vide 2 KDs pro Sonnen, 2 KDs pro Bisping. E vc está enganado, o AS tenta esconder mas ele já tomou KO no boxe sim. O Weidman é mais técnico que o Jaca em pé (apesar do Jaca estar evoluindo bem), mas punch power, aquele poder de apagar com 1 soco, o Jaca tem mais.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 19:50

PescadorParrudo escreveu:E alguns anos depois trocou e ganhou do Mousasi na sua especialidade. :-bd
Não foi bem assim, mousassi lutou todo travado com medo de ser quedado so soltava jabs , e lembro bem o jaca acertou várias bombas no mousasi que nem sentiu, uma luta só valendo luta em pé mousassi mata o jaca

Responder