[Web Serie] A Evolução de CM Punk

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Web Serie] A Evolução de CM Punk

Mensagem por Renan26 » 30 Ago 2016 20:31

Eu li aqui no fórum que ele é faixa roxa do rener Gracie, alguém confirma?

Se sim, já não é totalmente leigo.

Afinal, qualquer faixa azul competidor de academia grande pode finalizar até McGregor haha

Sem brincadeira, um faixa roxa de verdade treinando duro striking 2 anos na roufus e com um ciclo bem feito no estilo WWE pode fazer frente contra outro novato no UFC, só não dá pra achar que o cara vai pegar um top 15 e sair lutando parelho.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 30 Ago 2016 20:44

Filipe escreveu:Se vc levar em conta que a faixa Azul do Rener vc pega sem nunca ter dado um rola, n duvido dele ter um nível de branca cascudo brasileiro n.
To no cel e não consegui pesquisar.

Se for aquelas faixas da Gracie Academy x_x

(Cristiano abaixo vendendo o plano )

\/
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 21:06

Filipe escreveu:Vc está misturando estresse físico e psicológico.

Lutador tb entra em camp, muitas vezes em um país estranho sem nem conseguir se comunicar com outras pessoas, rotina divulgando as lutas e por ai vai. A alta incidência de suicídios no WWE pode ser por N motivos diferentes, abuso de drogas (estrelas de rock tb sofrem com isso) entre outras coisas... Sem falar que um "lutador" de WWE n sofre pressão com resultados da luta. Um lutador de WWE sobe no palco com um roteiro pronto, enquanto um lutador de mma entra ali muitas vezes com a carreira, cinturão ou até a permanência no evento em risco. Atletas de verdade sofrem menos pressão psicológica pq todos eles para chegarem lá, tiveram que mostrar uma resiliência diferenciada, todo lutador de vdd está acostumado com frustração diferentemente de atores, estrelas do rock e caras do WWE.

Enfim... Lutador se arrebenta muito mais, pq eles lutam, n fazem coreografia. Lutador vive arrebentado, sentindo dor, corte de peso é uma das coisas mais tenebrosas que existem ( já presenciei um e chega dar medo do cara morrer na sua mão), n se compara nem de perto. Os lutadores de WWE podem até tentar vender a ideia de que o que eles fazem é extremamente difícil, mas nunca vai chegar perto de um Wrestler Olímpico, lutador de mma entre outros esportes de verdade que dependem de performance para vencer e n carisma.
Vc tá tão equivocado, tão equivocado que nem da vontade de responder, só te pedir pra pesquisar um pouco antes de falar sobre algo que não sabe.

Em 5min de pesquisa vc vê que não é essa moleza aí que tu acha que é

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 30 Ago 2016 23:43

Aguardo com muita expectativa a estreia do Punk. Acredito que vai vencer,embora com dificuldade. Grande guerreiro.War Punk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Ago 2016 23:53

Não conheço a respeito, porém não consigo imaginar o WWE sendo mais desgastante para um atleta do q o MMA

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 31 Ago 2016 04:21

espero q o cara mande bem.
mesmo nao vencendo, pelo menos q mostre q aprendeu e tals

o q nao falta eh nego agourando, mas ele parece um cara q tah querendo mostrar caminho pra outros e, mesmo q seja mkt, eh nego assm q a gente precisa. nego pra dar caminho errado nao falta
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 31 Ago 2016 10:17

Pra q n conhece o por trás dos bastidores do pro wrestling, indico assistir o The Wrestler(um ótimo filme q retrato mto bem o mundo deles):

phpBB [video]
Editado pela última vez por Castor Troy em 31 Ago 2016 10:32, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 31 Ago 2016 22:32

Saiu o episódio 3.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Set 2016 14:23

Filipe escreveu:Mano, pode até ser difícil só n creio que seja mais difícil que mma.

Vai em uma academia de mma de vdd pra vc ver o que é concussão, só olhar o que uma rotina de boxe fez com grandes lutadores que estão aposentados hj e sem conseguir nem andar direito... Em todos os treinos pelo menos 1 cai desmaiado, na luta então nem se fala. Até no Jiu jitsu que é bem mais tranquilo vira e meche aparece um caso de tetraplegia.

Tipo, nada contra quem gosta do evento, mas comparar cadeiradas encenadas (eu que tenho 80Kgs, e se eu der uma cadeirada nas costas de alguém é certo que o cara n se levanta no mesmo dia, imagina se aqueles monstros de 130kgs dessem de vdd) e quedas em mesas preparadas com surras estilo Sakuraba X Arona ou Jones X Shogun n dá mano.

De um lado temos um esporte onde 2 caras entram em uma jaula e tentam literalmente se matar, enquanto do outro lado temos uma luta encenada, que mesmo sendo perigosas as manobras e estressante para o corpo, todo mundo envolvido está ali para se ajudar.

E mano, vc sabe que n é fácil para um lutador de mma migrar para o WWE pq lá vc depende de carisma. Acho besteira falar que os lutadores n vão pro wwe pq o treino é difícil.

Mas deixa pra lá, cada um acredita no que quiser. Abraço!

Concordo com o que você escreveu. De qualquer maneira quando tiver um tempo vou dar uma olhada no documentário que o philly recomendou

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Set 2016 15:57

Renan26 escreveu:Eu li aqui no fórum que ele é faixa roxa do rener Gracie, alguém confirma?

Se sim, já não é totalmente leigo.

Afinal, qualquer faixa azul competidor de academia grande pode finalizar até McGregor haha

Sem brincadeira, um faixa roxa de verdade treinando duro striking 2 anos na roufus e com um ciclo bem feito no estilo WWE pode fazer frente contra outro novato no UFC, só não dá pra achar que o cara vai pegar um top 15 e sair lutando parelho.

Pegou o primeiro grau na branca esses dias....

https://www.jiujitsutimes.com/cm-punks- ... jiu-jitsu/

Abs!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Set 2016 16:13

Tá foda pra ele hein.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Set 2016 16:20

Eu achava que ele já tinha alguma base de luta... O cara deve ter começado a treinar no pano há uns quatro -seis meses....

Vai ser uma surpresa esse cara sair sem uma sequela do 8....

Aba!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 01 Set 2016 19:42

msfazer escreveu:Pegou o primeiro grau na branca esses dias....

https://www.jiujitsutimes.com/cm-punks- ... jiu-jitsu/

Abs!
Valeu brother!

Temos que admitir que o cm punk pra medroso não serve hein
Imagem

msfazer
Contato:

Re: RE: Re: [Web Serie] A Evolução de CM Punk

Mensagem por msfazer » 01 Set 2016 20:15

SUICIDAL escreveu:Kkkkkkkkk. Massa ganhar um grauzinho na branca. Tem cara de branca com 3 a 4 meses de treino mesmo, até a posição da mãos para trás.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Kkk pior que é...

Renan26 escreveu:Valeu brother!

Temos que admitir que o cm punk pra medroso não serve hein
Cara to tentando entender.... O cara é treze ou vai ganhar muito dinheiro.....

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Set 2016 01:31

Lutador de pro wrestling tem a rotina de um dublê, só que malham, tomam bomba e viajam bastante.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Editado pela última vez por winstrol em 02 Set 2016 01:31, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder