Jon Jones vs. Anthony Johnson pelo TS Eliminator?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Jon Jones vs. Anthony Johnson pelo TS Eliminator?

Mensagem por FCB » 23 Ago 2016 17:46

Mas ja saiu a pena do Jones?
Serão apenas 6 meses mesmo?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 23 Ago 2016 18:22

one punch escreveu:Seria um dos melhores confrontos desses ultimos tempos.
Assino embaixo.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 24 Ago 2016 00:57

Lee Jun-Fan escreveu:Advogado do Fluminense ou do Jones/Romero, qual o mais mito?
Deve ser o mesmo.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 24 Ago 2016 01:44

Essa luta nao faz o menor sentido. O jones tem a porra do interino pra que entao? Como pode ter ts eliminator se ele tem o interino e o interino eh justamente o title shot?

Ou fazem johson x gordier enqunto o jones ta suspenso. Ou esperam ele voltar, ele unifica os cinturoes e AJ fica na vez. A luta entre eles 2 eh totalmente absurda. Interino nao vai servir nem mais pra garantir title shot entao.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Ago 2016 01:49

jackjone01 escreveu:Essa luta nao faz o menor sentido. O jones tem a porra do interino pra que entao? Como pode ter ts eliminator se ele tem o interino e o interino eh justamente o title shot?

Ou fazem johson x gordier enqunto o jones ta suspenso. Ou esperam ele voltar, ele unifica os cinturoes e AJ fica na vez. A luta entre eles 2 eh totalmente absurda. Interino nao vai servir nem mais pra garantir title shot entao.

é uma espécie de punição pro jones por ele ter feito tanta merda. cabe perfeitamente sim. eu prefiro mil vezes isso do que mais um repeteco de cormier vs johnson. é a única maneira de evitar que o johnson lute pela cinta de novo, tá absolutamente na frente de todo mundo.

só não sei como o jones vai conseguir evitar uma suspensão de no mínimo 6 meses, sei lá. mas na torcida pra que ele consiga, foda-se, quero ver jones vs johnson de uma vez, é basicamente o último grande desafio da categoria pra ele, talvez o pior, e viria no pior momento da carreira do jones, daí a "punição".

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 24 Ago 2016 01:54

brunolobo escreveu: é uma espécie de punição pro jones por ele ter feito tanta merda. cabe perfeitamente sim. eu prefiro mil vezes isso do que mais um repeteco de cormier vs johnson. é a única maneira de evitar que o johnson lute pela cinta de novo, tá absolutamente na frente de todo mundo.

só não sei como o jones vai conseguir evitar uma suspensão de no mínimo 6 meses, sei lá. mas na torcida pra que ele consiga, foda-se, quero ver jones vs johnson de uma vez, é basicamente o último grande desafio da categoria pra ele, talvez o pior, e viria no pior momento da carreira do jones, daí a "punição".
Nao tem nenhum sentido, cara. Punicao? Punicao seria tirar o cinturao interino dele, coisa que o ufc nao fez. Se tirassem, ai poderia ate tentar se cogitar essa luta.

Mas com o campeao pronto pra lutar, o jon jones com o cinturao interino pronto pra lutar, ele vai lutar valendo title shot, ele tendo o cinturao? Ele vai defender um cinturao interino tendo o campeao pronto pra lutar na categoria?

Isso eh a coisa mais ridicula que ja saiu desse careca. Que ele tire a porra do cinturao interino do jon jones entao, se quer fazer isso. Pelo menos assim fica menos ridiculo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Ago 2016 02:00

jackjone01 escreveu:Nao tem nenhum sentido, cara. Punicao? Punicao seria tirar o cinturao interino dele, coisa que o ufc nao fez. Se tirassem, ai poderia ate tentar se cogitar essa luta.

Mas com o campeao pronto pra lutar, o jon jones com o cinturao interino pronto pra lutar, ele vai lutar valendo title shot, ele tendo o cinturao? Ele vai defender um cinturao interino tendo o campeao pronto pra lutar na categoria?

Isso eh a coisa mais ridicula que ja saiu desse careca. Que ele tire a porra do cinturao interino do jon jones entao, se quer fazer isso. Pelo menos assim fica menos ridiculo.

não é ridículo justamente pq todo mundo quer ver jones vs johnson cara. rsrs

prefiro mil vezes ver essa luta do que um repeteco (seja jones vs cormier, ou cormier vs johnson)

enfim, se o cormier tá pronto pra lutar, é sacanagem mesmo. mas foda-se ele mas se tiver suspensão pro jones, aí a situação não se sustenta, nunca que eles iam manter o cormier e o johnson parados só por causa disso.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 24 Ago 2016 14:16

Essa é a única luta que falta pro JJ limpar a categoria e virar o GOAT.

Acho que ele vai vir enchendo o joelho do AJ de pisão e na hora que der vai grudar igual um carrapato.

Johnson é um monstro, mas difícil passar por Cormier e JJ.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Ago 2016 14:31

Leeo escreveu:Essa é a única luta que falta pro JJ limpar a categoria e virar o GOAT.

Acho que ele vai vir enchendo o joelho do AJ de pisão e na hora que der vai grudar igual um carrapato.

Johnson é um monstro, mas difícil passar por Cormier e JJ.
Pois é, apesar do AJ ser perigoso contra qualquer um, tenho a impressão de que o Jon Jones passaria o carro... Sei lá, luta é luta, tudo pode acontecer, mas o Janjão é muito versátil, não se intimida e conseguiria manter uma distância segura sem dificuldades e ao mesmo tempo sem perder o seu alcance, principalmente dos pisões, que certamente minariam o AJ. Acredito até que o Johnson, hoje, venceria o Cormier, especialmente se colocasse mais pressão do que o visto na primeira luta, mas contra o JJ, francamente, penso que ele não acha nada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Ago 2016 17:19

Ittocs escreveu:Apesar de ser uma luta q quero ver não é momento para ela, o Johnson merece demais o TS, e se essa luta rolar, o Cormier ficaria mto tempo sem defender o cinturão, mais de um ano e meio.
Além de merecer oTS essa revanche tem tudo pra ser uma ótima luta, e com a estratégia certa o ogro Johnson tem grandes chances de vencer.
Eu quero muito ver Jones Vs Johnson...Foda-se o chato do Cormier. A cinta é o que menos importa nessa palhaçada chamada UFC (apesar de que, neste caso específico eles fizeram o certo).
Mas pra mim o Jones ainda é o campeão imbatível...Uma pena que ele esteja tanto tempo parado, mas ver uma luta dele contra o Johnson vai ser muito foda! Tomara que role mesmo!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Ago 2016 19:59

Voa Como Um Falcão escreveu:
O Gustafsson e o Bader lutam semana que vem, e provavelmente vão vencer. Dependendo pode sobrar um dos dois também para o DC.
Eu inclusive marcaria Cormier vs. Bader, e acho que o jogo não casa para o atual campeão, sempre tive essa impressão.
Fiquei curioso... Pq que o jogo não casaria?

Tenho a impressão que o Cormier comeria o Bader com farinha

No mais, cinta interina é festa agora, não quer dizer TS necessariamente. Tem até cinturão interino com campeão linear saudável que não quer defender...

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 24 Ago 2016 21:50

A primeira coisa é que o Bader precisaria não entrar cagado. Então, ele já começa perdendo mentalmente.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Responder