Não vamos fazer uma terceira luta agora", diz Dana sobre Conor e Nate
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Não vamos fazer uma terceira luta agora", diz Dana sobre Conor e Nate
essa ave e pela saco mor, tem que dar andamento na categoria dos penas.
TEAM Sagraódio
Pro Dana falar isso, é que ele já tá com tudo planejado na cabeça pra fazer a trilogia. Só deve estar definindo data e local.
Alguém poe aquele gif do maluco que levanta e vai embora, é o mais apropriado pra esse tópico.
Alguém poe aquele gif do maluco que levanta e vai embora, é o mais apropriado pra esse tópico.
VSF
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah como vai ser bom o dia em q o Dana não estiver mais no evento....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tenho duvidas se o Connor desce pros penas
Acho que o Aldo vai chorar esse derrota o resto da vida e nao vai ter chance da revanche
Acho que o Aldo vai chorar esse derrota o resto da vida e nao vai ter chance da revanche
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu acho que o ego dele não permite co-main eventFilipe escreveu:Connor tem que lutar contra o Nate em um evento onde tenha uma disputa de ts. Assim ele lutaria só 3 rounds e seria mais dominante.

se eu fosse o conor voltava pros penas, ganhava do aldo e do proximo desafiante (talvez holloway) só pra dar uma hypada, dps ia pros leves
Quem esculhamba tudo é a própria imprensa especializada, o mais complicado é colocar um disputa de título no main event e o campeão ter que ficar respondendo perguntas sobre a luta do Conor.Counter escreveu:Eu acho que o ego dele não permite co-main event
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum