Ele vendeu PPV, porque na cultura americana eles admiram pessoas que não correm de desafios.Filipe escreveu:Então, o Sonnem conseguiu vender ppv até contra o Jones, mesmo com 99% das pessoas sabendo que ele estava entrando lá pra apanhar. .
McGregor ganhou bolsa recorde de R$ 9,6 milhões para luta contra Diaz
Re: McGregor ganhou bolsa recorde de R$ 9,6 milhões para luta contra Diaz
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
Florista o Aldo é um excelente atleta, mas infelizmente Aldo é atleta de UFC fight night, não vende nos EUA, o cara não fala inglês e é muito fraco de marketing pessoal. O Conor não vai lutar com ele, não compensa do ponto de vista do espetáculo e financeiroToco escreveu:"duas" ele enfrentou um LW em cima da hora. foi como se os dois não tivessem cortado o peso, somente
ninguém quer ver aldo conor 2? aí você tá me sacaneando. talvez você acha que em uma revanche ia acontecer a mesma coisa, só assim mesmo. uma insanidade
e não só isso, aldo é o campeão interino, se mcgregor quer defender o título, ele tem que enfrentar aldo. e se não quer defender o título, que largue o cinturão
atleta de ufc fight night, puta que o pariuCristiano escreveu:Florista o Aldo é um excelente atleta, mas infelizmente Aldo é atleta de UFC fight night, não vende nos EUA, o cara não fala inglês e é muito fraco de marketing pessoal. O Conor não vai lutar com ele, não compensa do ponto de vista do espetáculo e financeiro
Está correndo da categoria dele, porque ele ao contrario de nós, guerreiros dos teclados, sabe que a carreira no MMA é curta e deixa sequelas gravíssimas, por isso não faz sentido para ele lutar contra o Aldo, porque ninguém quer pagar para assistir essa luta, simples assim.Filipe escreveu:Connor fugiu do Kabib e do Ferguson quando o RDA se machucou. Está correndo da categoria dele pra n ter o risco de perder a cinta e tu me vem com essa de que ele n corre de desafios...
Americano gosta de teatro. Por isso que o Connor é tão famoso e por isso que WWE faz bilhões por lá.
Quanto ao peso leve, a luta do cara era contra RDA, simplesmente porque RDA estava de posse do cinturão, O RDA na maior bola fora de sua carreira, se machucou. O que restou ao Mcgregor? lutar nos leves somente para agradar o felipe do bjjforum ou fazer grana e a alegria dos fans americanos e irlandeses?
logicamente do ponto de vista de mercado, vendas de ppv....Toco escreveu:atleta de ufc fight night, puta que o pariu
-
Perfeito. E digo mais: a proxima luta vai ser contra o alvarez, se bobear em nova york, e ainda vai tomar o cinturao e encher mais ainda o bolso ja abastado de grana, pra desespero dos haters. Ai vao dizer que o alvarez nao era top e que ele perderia de qualquer outro dos leves.Brutus escreveu:Caralho, os argumentos do Cristiano são ridículos, e olha q eu sou dos q defendo o Conor, mas o faço com coerência.
Agora esses argumentos do Cristiano nesse tópico são um show de incoerência e/ou babação de ovo. Nate lutava por bolsa de 10k e tava prestes a ser demitido? O Conor ganha tanto pq o publico respeita quem não foge de desafio? Se fosse por isso o Cerrone seria milionário.
Enfim, nem vou me alongar muito no debate pq pra mim o Cristiano é troll. Se duvidar é até clone de alguém, pq ele só aparece quando o assunto é Conor McGregor, e sempre com uns argumentos que passam a impressão que tá querendo justamente querendo ser polêmico pra gerar discussão....
enfim, quanto mais famoso o lutador é, mais ele aumenta a quantidade de espectadores para o eventos que ele participa, e mais ele ganha dinheiro, a conta é simples. O Conor é tão famoso pq soube fazer trash talking, é um cara inteligente no sentido de marketing, e ainda por cima tem sucesso no esporte o que ajuda muito, apesar de não ser crucial, o próprio Sonnen é um grande exemplo, nunca foi campeão e ganhou mais dinheiro do que a maioria dos campeões que passaram pelo UFC. O Conor é o cara da vez, e sempre que alguém faz sucesso, um monte de invejoso vem junto, faz parte, isso faz parte da essência humana, sempre vai ter alguém pra tentar desmerecer quem está por cima.
Sobre ele voltar pra FW, apesar de eu particularmente querer que ele faça isso, acredito que ele escolha lutas mais rentáveis pois o mesmo já deixou claro que não quer ficar muito tempo no esporte, ele veio pra ganhar o máximo de dinheiro possível e depois vazar com o bolso cheio e sem lesões, concussões nem nada do tipo, e ele tá certo, essa rotina de treinos duros diários em esporte de alta performance é muito desgastante... esse papo de que ele tá com medo de voltar pra divisão é coisa de hater que procura qualquer tipo de argumento estúpido pra desmerecer o cara, ele venceu em 13s o campeão mais dominante da divisão, e não acho que ele esteja errado em buscar lutas que possam render mais dinheiro, nem o mais hater do mundo acredita que o Aldo seja uma luta rentável para o Conor. O cara luta por dinheiro, ou melhor TODOS lutam por dinheiro, bobo é quem acha que lutador luta por honra. Pergunta pra qualquer lutador se ele aceita um emprego que ele ganhe o dobro do que ganha no MMA, e não precise treinar duro todo dia, e vcs vão ver q todos aceitariam o emprego, pq eles não lutam pq amam lutar, ninguém ama ter lesões constantes, viver com dores, eles fazem isso pq é a profissão deles e é a única coisa que a maioria deles sabe fazer, vcs imaginam o Shogun de terno num escritório? Todos estão lá pela grana e pela fama, a diferença é que alguns conseguem fazer (bem) mais dinheiro que outros, e o que causa essa disparidade financeira não é o nível técnico e sim o quanto o cara vende, isso não é novidade e quer a gente queira, quer não queiramos, sempre vai ser assim, como sempre foi... Enquanto vcs acham q o cara "não tem honra" e coisas do tipo, tem lutador que hoje é top e que daqui a 20 anos vai estar tendo que dar aula em academia pra se sustentar, enquanto o Conor garantiu a riqueza dele e de suas próximas gerações, os filhos e netos do Conor não vão precisar trabalhar pelo q ele conquistou, e ele é um cara que não era rico, se tornou multimilionário com 20 e poucos anos e ainda vai ganhar mais do que já ganhou, quando vejo as pessoas criticando a forma dele de agir, mesmo sabendo o que ele ganha com isso, não consigo deixar de sentir uma ponta de recalque dessas pessoas...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brutus escreveu:Caralho, os argumentos do Cristiano são ridículos, e olha q eu sou dos q defendo o Conor, mas o faço com coerência.
Agora esses argumentos do Cristiano nesse tópico são um show de incoerência e/ou babação de ovo. Nate lutava por bolsa de 10k e tava prestes a ser demitido? O Conor ganha tanto pq o publico respeita quem não foge de desafio? Se fosse por isso o Cerrone seria milionário.
Enfim, nem vou me alongar muito no debate pq pra mim o Cristiano é troll. Se duvidar é até clone de alguém, pq ele só aparece quando o assunto é Conor McGregor, e sempre com uns argumentos que passam a impressão que tá querendo justamente querendo ser polêmico pra gerar discussão....
Incoerência é meuzovo, tudo segue a mesma linha de raciocínio, mas retalhados e da maneira mais informal possível, afinal Isso aqui é espaço de debates online, bem informal, do outro lado da tela, não se sabe se tem um adolescente punheteiro ou um professor de educação física.
Por outro lado, você que é articulista do site, tem responsabilidade de escrever e revisar, nós apenas escrevemos e debatemos, afinal estamos num fórum aberto e não um fórum técnico.
Posso até listar, os tópicos que costumo participar: Fedor, Conor, Rorion Gracie, Brock Lesnar, porque gosto muito do marketing pessoal destes caras.
E é peso PENA ! Compara o que o Aldo fez e o que o McGregor está fazendo...É outro tipo de lutador...Nile escreveu:O cara elevou o esporte a outro nível, os lutadores estão recebendo bolsas maiores
- Kakoserrano
- Contato:
Eu acho que está faltando um meio-termo aí. O cara ganha todo esse dinheiro porque tem marketing e porque é bom. Não só uma coisa nem outra. Até o Sonnen foi bom uma época, não teve TS contra o AS do nada. O que eu acho absurdo é nego dizendo que o cara não é bom. Tem que estar muito cego por esse ódio ridículo para não ver que o cara não é um bosta qualquer dentro do 8.
Enquanto isso o Glover vai gastar toda a sua bolsa arrumando os dentes depois do puta nocautão bizarro que ele tomou do Rumble.
VSF
-
Quebrar dente do glover eh facil. Quero ver ele quebrar os dentes desse cara aqui:slash escreveu:Enquanto isso o Glover vai gastar toda a sua bolsa arrumando os dentes depois do puta nocautão bizarro que ele tomou do Rumble.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
hahahahahahahhaha, quem escolheu a luta foi o mcgregor cara ... ele dentre N caras que queriam lutar com ele escolheu o Diaz, de onde vc tira que o Diaz iria pro facão?Cristiano escreveu:Tá errado Flortista, herói é meuzovo, o Nate era um liso que lutava por bolsa de $10.000. que iria para o facão logo-logo. A luta oferecida a ele foi um bilhete de loteria, tanto que ele perseguia essa luta desesperadamente e merece todo respeito por isso, criou uma rivalidade e faturou alto com ela.
A estrela milionária era o Conor, este sim tinha mais a perder, mas no final também ganhou, saiu com moral e ainda vai fazer uma melhor de 3 com nate diaz.
Conor tinha tudo a perder, mas quem imaginava que ele seria tão idiota a ponto de perder a luta, escolheu o adversário, o peso e pegou um cara que tava em hiate fumando maconha e bebendo vodka ... mesmo assim perdeu.
- tupacwestside
- Contato:
don't feed the trollPescadorParrudo escreveu:hahahahahahahhaha, quem escolheu a luta foi o mcgregor cara ... ele dentre N caras que queriam lutar com ele escolheu o Diaz, de onde vc tira que o Diaz iria pro facão?
Conor tinha tudo a perder, mas quem imaginava que ele seria tão idiota a ponto de perder a luta, escolheu o adversário, o peso e pegou um cara que tava em hiate fumando maconha e bebendo vodka ... mesmo assim perdeu.

- Kakoserrano
- Contato:
Eu acho que o McGregor escolheu o Diaz mais por uma questão financeira, já que ele também é um cara que atraí mídia e ia rolar o teatrinho de ódio e tals. Só que ele não se ligou que o Diaz é um péssimo adversário para strikers nocauteadores.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Alvarez lutará com o Khabib, fato. Isso se dará INCLUSIVE por... Marketing.
Para o UFC, interessa demais o Khabib ser campeão: muçulmano praticante (respeitado por isso) e russo, capitalizaria dois mercados de interesse. Rolaria um UFC na Rússia facilmente com o Khabib campeão defendendo sua cinta e outro evento em algum país do Golfo - sheiks, por luxo, pagariam fortunas facilmente para ver um muçulmano devoto bater em ocidentais.
Além que tem a justificativa que precisam: Khabib é foda e merece a luta.
Para o UFC, interessa demais o Khabib ser campeão: muçulmano praticante (respeitado por isso) e russo, capitalizaria dois mercados de interesse. Rolaria um UFC na Rússia facilmente com o Khabib campeão defendendo sua cinta e outro evento em algum país do Golfo - sheiks, por luxo, pagariam fortunas facilmente para ver um muçulmano devoto bater em ocidentais.
Além que tem a justificativa que precisam: Khabib é foda e merece a luta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!