No segundo rd o diaz tomou dois nocautes, e mesmo assim vc achou um rd discutível?! 4 rd claro para o Conor todos os 3 juízes deram para eleSaci na giratória escreveu:Eu marquei 47x48 Nate, com os três últimos do americano...
O segundo round é inclusive discutível...
Mas o Conor se superou mesmo, tem um tempo de reação e uma noção de distância muito boas, chutou bem, calando muita gente que achava que ele chutava mal... Mas se pegar o top 10 dos leves perde pra maioria, o campeão amassa ele.
[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: RE: Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Não tem essa de cai de novo, o Aldo é mais técnico que o Conor e mais atlético no geral, mas o irlandês tem muito punch e mais envergadura, o que obriga ao Aldo a ser bem cauteloso enquanto o Conor pode arriscar mais.Hans de Sulivan escreveu: Bem por aí mesmo. A única chance, porque se vier na trocação cai de novo.
O Aldo tem um bom jogo de quedas. Quando lutou com o zumbi quedou várias vezes. Depois que o mc tonto cansar ele brinca.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
O Aldo pode vencer trocando, mas é arriscado já que ele tem a opção de quedar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Conor eh bem cabuloso viu.. Q trocaçao cara.. Realmente o nate eh jogo duríssimo pra ele, mas tb achei q o conor venceu..
Qnt ao aldo, infelizmente nao consigo ver ele vencendo.. Tenho a impressao de q o punch do conor eh demais pros caras do peso pena..
Qnt ao aldo, infelizmente nao consigo ver ele vencendo.. Tenho a impressao de q o punch do conor eh demais pros caras do peso pena..
Editado pela última vez por Rasta em 21 Ago 2016 01:52, em um total de 1 vez.
Re: RE: Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Eu até acho que o Aldo pode dar um caldo contra o Conor na trocação, mas querer provar alguma coisa nessa área contra o irlanda é perigoso de mais. O punch do Conor é sinistro pra categoria, ele é bem preciso e a envergadura também lhe favorece muito.Hans de Sulivan escreveu:Bem por aí mesmo. A única chance, porque se vier na trocação cai de novo.
O Aldo tem um bom jogo de quedas. Quando lutou com o zumbi quedou várias vezes. Depois que o mc tonto cansar ele brinca.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Penso, logo bustamanteio.
Acho que o MCGregor venceu...Mas se ele quiser manter esse estilo de vida, tem que baixar pros penas denovo...
Na 77 não dá pra ele e nos 70, se pegar o Alvarez, RDA,Ferguson,Khabib e Barboza...será brutalmente moído.
Na 77 não dá pra ele e nos 70, se pegar o Alvarez, RDA,Ferguson,Khabib e Barboza...será brutalmente moído.
Po o aldo podia ter feito algo assim tbm, subido e enfrentado um cara na de cima tipo o Pettis ou o Cerrone, infelizmente não fez, o Connor percebeu que consegue mais dinheiro que todo mundo fazendo o diferente...
-
- Contato:
Conor acabou de derrotar um dos piores adversários possíveis pra ele e na pior das circunstância (na 77kg, em 5 rounds). Tem tudo pra fazer a festa nos Leves e ser no mínimo top3.
Se o Conor for inteligente nunca mais luta nesse peso. Acho que, se essa terceira luta rolar, vai ser nos leves.
Penso, logo bustamanteio.
encurta, clinch, bota para baixo e debulha. Se o Nate fosse melhor ele teria feito essa estrategia , mas os Diaz só tem uma que é tentar desestabilizar o adversário para gerar uma briga, quando o adversario não entra nisso eles tbm não sabem o que fazer...
Mas pior pq? Diaz só tem uma estratégia, poucas ou nehuma queda e não tem punch para complicar. Diferente do Alvarez por exemplo ou do RDA que é muito mais completo que o Diaz...Sensui Shinoba escreveu:Conor acabou de derrotar um dos piores adversários possíveis pra ele e na pior das circunstância (na 77kg, em 5 rounds). Tem tudo pra fazer a festa nos Leves e ser no mínimo top3.
- Modern Samurai
- Contato:
Se descer ele bate o Aldo novamente. Muito difícil o Aldo ou qualquer outro pena o vencer. Nos leves, por questões de estilo, eu acredito que ele teria grande chances de vencer o Alvarez e Rafael. Contra o Barbosa seria lutão. O Nurma provavelmente brincaria de queda-lo.
- Palhaço de Fórum
O último knockdown do conor foi migué do Nate para ir para o chão. Werdumzada braba.
Nate qi de luta baixíssimo, ja perdeu meia dúzia de lutas sendo bombardeado na oerna dianteira e nunca se preocupou em corrigir. Quando viu que nao derrubaria o Conor deveria ter continado com a trocacao no clinch, da mesma forma que venceu o segundo round.
Enfim, irmãos Diaz têm um claro grau de autismo.
Nate qi de luta baixíssimo, ja perdeu meia dúzia de lutas sendo bombardeado na oerna dianteira e nunca se preocupou em corrigir. Quando viu que nao derrubaria o Conor deveria ter continado com a trocacao no clinch, da mesma forma que venceu o segundo round.
Enfim, irmãos Diaz têm um claro grau de autismo.
-
- Contato:
Nate talvez seja o único leve com maior envergadura que elePHDookie escreveu:Mas pior pq? Diaz só tem uma estratégia, poucas ou nehuma queda e não tem punch para complicar. Diferente do Alvarez por exemplo ou do RDA que é muito mais completo que o Diaz...
Tem dos melhores condicionamentos físico e capacidade de aguentar castigo dos leves
Tem um chão venenozíssimo que impõe uma preocupação ao Conor de ter que sempre se defender no clinch
São muitas características que tornam o Nate terrível pro Conor. Um Alvarez ou Rafael da vida possuem bem menos envergadura, o que já facilita horrores pro Conor controlar a distância de uma forma mais confortável, sem precisar se aproximar tanto
E o peso dos caras nos leves é muito mais fácil de lidar que com 77kg
-
- Aprendiz
- Contato:
Óbvio que ele não fez, o Dana disse que se ele subisse ele deveria abrir mão do cinturão dos penasPHDookie escreveu:Po o aldo podia ter feito algo assim tbm, subido e enfrentado um cara na de cima tipo o Pettis ou o Cerrone, infelizmente não fez, o Connor percebeu que consegue mais dinheiro que todo mundo fazendo o diferente...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O que vimos hoje foi uma aula de boxe do McGregor
sensacional em pé o sujeito, fico pensando se mantesse o ritmo do round 1 e 2, seria um massacre sem precedentes até o quinto ou um pra um TKO.
sensacional em pé o sujeito, fico pensando se mantesse o ritmo do round 1 e 2, seria um massacre sem precedentes até o quinto ou um pra um TKO.