[UFC 202] Donald Cerrone vs. Rick Story
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: [UFC 202] Donald Cerrone vs. Rick Story
CERRONE É MONSTRO
KO LINDO
só que a categoria dele é a dos leves, tem que voltar pra lá
KO LINDO
Ele falou após a luta que queria descer pros leves.Axe_Spartan escreveu:Uma das sequências mais bonitas que já vi no MMA, uma pintura! Finalizar o Story daquele jeito é para poucos, aliás, foi a única vez que o americano foi parado por TKO/KO, incrível o Cerrone nessa categoria, tomara que foque nela.

- Axe_Spartan
- Contato:
Eu vi mesmo. Vai tentar pegar o Alvarez porque lutou bem contra ele já.Ded escreveu:Ele falou após a luta que queria descer pros leves.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Sou muito fãn do DOS ANJOS mas parece que na época que ele lutou com o Diaz, o mesmo tava totalmente no ''foda-se''. Acho que se lutassem hoje o RDA vencia mais com muito mais dificuldades. Olhando pra tentar casar o Nate com alguem da Lightweight. Iria querer muito ver uma luta dele contra o Ferguson ou o Poirier!! Pra mim o Nate é favorito contra o Ferguson, Poirier e Chiesa
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Vendo essas ultimas 2 lutas do Cowboy, eu acho que a categoria dele é a dos meio médios. Da pra ver claramente por essas últimas apresentações que esse corte de peso para os leves debilita demais o Cowboy, na categoria meio médio ele está apresentando ter muito mais força e condicionamento físico e está batendo de frente com os demais lutadores do peso.Patatá Atômico escreveu:CERRONE É MONSTRO
KO LINDO
Não é normal um lutador de uma categoria abaixo subir e dar uma surra em 2 lutadores ja estabelecidos na categoria. O Story é conhecido por ser um meio médio forte e tem no currículo tops do peso, e o Cowboy acabou com ele.
Acho que vai cometer um erro descendo de categoria. Nessa categoria ele é mai rápido que a maioria, se vira bem em todos aspectos da luta e está com um punch excelente. Deveria intimar o Hendrix.
Nocaute incrivel, aplicou uma sequência de manual da escolinha de trocação 
Soco na cabeça, no corpo, na cabeça de novo e finalizou com o chute. Story ficou completamente atordoado.

Soco na cabeça, no corpo, na cabeça de novo e finalizou com o chute. Story ficou completamente atordoado.
- viniciusfs
- Contato:
Combo lindo de se ver, esse tal de Cerrone sabe brincar.

- Modern Samurai
- Contato:
Bem lembrando, valeuPhilly Shell escreveu:Bendo tb conseguiu.

- Patatá Atômico
- Contato:
Aí, ele perde para o Conditt e vão dizer que ele é pequeno pra WWone punch escreveu:Vendo essas ultimas 2 lutas do Cowboy, eu acho que a categoria dele é a dos meio médios. Da pra ver claramente por essas últimas apresentações que esse corte de peso para os leves debilita demais o Cowboy, na categoria meio médio ele está apresentando ter muito mais força e condicionamento físico e está batendo de frente com os demais lutadores do peso.
Não é normal um lutador de uma categoria abaixo subir e dar uma surra em 2 lutadores ja estabelecidos na categoria. O Story é conhecido por ser um meio médio forte e tem no currículo tops do peso, e o Cowboy acabou com ele.