[UFC 202] Cody Garbrandt vs. Takeya Mizugaki
-
- Usuário Fundador
Re: [UFC 202] Cody Garbrandt vs. Takeya Mizugaki
Vai nem ver o Cruz.
Antes do Cruz ele poderia enfrentar o Sterling, gostaria de ver como se sairia contra um wrestler desse nivel
-
- Aprendiz
- Contato:
O Snake e o Caraway tão na frente. Eu casaria Cruz x Snake 2 e Caraway x Cody.Tonio Kröger escreveu:Title shot pro Cody já!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Dizem que o Caraway é subestimado. Eu já acho que ele não tem chances, mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Muito rápido e grande punch,mas não vai acertar o Cruz.
COdy é o melhor striker da categoria, o problema contra o cruz vai ser a amarração...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah cara, mas na moral ele não ganhou de ninguém ainda, uma vitória sobre o Assunção vale mais que o cartel do Cody inteiro.Tonio Kröger escreveu:E desde quando o UFC liga pra ranking? O Cody quer, o Cruz falou na transmissão da Fox Sports que quer... Podem marcar a luta. E não seria nem um pouco injusto. O Caraway só lutou uma vez em 2016 e venceu na decisão. O Dillashaw este ano perdeu pro Cruz e venceu na decisão o Rafael Assunção, que vinha de 21 meses parado. O Cody em 2016 venceu 3 lutas por nocaute no round 1: o Augusto Tanquinho, o até então invicto Thomas Almeida, e agora o Mizugaki em apenas 48 segundos. Ninguém foi mais contundente que ele na divisão. Pra mim ele fez por merecer o TS muito mais que o Caraway e o Dillashaw.
Eu casaria Cruz vs Garbrandt e Dillashaw vs Caraway pra decidir o próximo desafiante.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Cruz é um amarrão nato, muito técnico é verdade, mas joga sempre seguro, pontuando e dando umas quedinhas, sempre com o regulamento embaixo do braço, o cara é tão amarrao que amarra a luta em pé, suas quedas todas são amarration gsp style, não é um cara que sempre busca nocautear ou finalizar como o Thominhas, Cody, lineker, TJ, Barão...MH92 escreveu:Onde que o Cruz é amarrão?
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.