Conor McGregor não tem certeza se defende título após UFC 202

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Castor Troy
Contato:

Re: Conor McGregor não tem certeza se defende título após UFC 202

Mensagem por Castor Troy » 12 Ago 2016 05:59

Andrey escreveu:Continua sendo uma luta avulsa, sem valer nada e contra um cara que apesar de eu ser fã, nunca foi campeão e tem uma carreira um pouco irregular.
Isso é vdd, ainda mais se for feita uma trilogia(q lute contra o campeão do meio médio, mas trilogia n da). Porém, mesmo com todos esses contras, eu tô mto ansioso pra chegada do dia 200
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Ago 2016 06:10

acho que ele toma uma paba do nate de novo
vai botar o rabo entre as pernas e ter que descer
aldo também pode fazer a parte dele e botar uma pressãozinha, jogar alguma piadinha a respeito da culinaria da islandia, que deixou o connor mais forte e propor um peso casado(ex: 67,5 kgs), um pouquinho mais acima da categoria dele, só pra ele se ferrar um pouquinho perdendo peso
seria bom pro aldo, estaria dando vantagem para um cara que o venceu por nocaute, ia ficar ruim pro connor negar

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Ago 2016 10:56

MMATAQUE escreveu:acho que ele toma uma paba do nate de novo
vai botar o rabo entre as pernas e ter que descer
aldo também pode fazer a parte dele e botar uma pressãozinha, jogar alguma piadinha a respeito da culinaria da islandia, que deixou o connor mais forte e propor um peso casado(ex: 67,5 kgs), um pouquinho mais acima da categoria dele, só pra ele se ferrar um pouquinho perdendo peso
seria bom pro aldo, estaria dando vantagem para um cara que o venceu por nocaute, ia ficar ruim pro connor negar
Seria uma boa estratégia para conseguir a luta....
Acho que o Aldo vai ter que correr atrás do Connor pra conseguir essa luta.... Talvez Subir de peso...

Abs!

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Ago 2016 13:08

Castor Troy escreveu:Pq ele tomou uma surra de criar bicho de um Nate destreinado e teoricamente sem gás. Agora, o Diaz está com um camp completo.
Surra de criar bicho? PQP mano
O Conor acertou bem mais o Diaz, o maconha capitalizou numa comb básica de jab direto depois que o McGregor tava arriado, foi pro chão e finalizou. "Surra de criar bicho" é Shogun vs Jones e por aí vai..

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Ago 2016 14:02

Counter escreveu:Surra de criar bicho? PQP mano
O Conor acertou bem mais o Diaz, o maconha capitalizou numa comb básica de jab direto depois que o McGregor tava arriado, foi pro chão e finalizou. "Surra de criar bicho" é Shogun vs Jones e por aí vai..
Concordo que o Conor atingiu mais e tbm acho que se fosse decisão por pontos, o islandês ganharia.

Mas ele nunca esteve perto de finalizar a luta. Só o Nate esteve perto disso, tanto na trocação quanto no JJ.

Abs!

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 12 Ago 2016 14:27

Já e previsto que conor deve subir de categoria e nao descer mais!
War Team Legend
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 12 Ago 2016 15:59

msfazer escreveu:Concordo que o Conor atingiu mais e tbm acho que se fosse decisão por pontos, o islandês ganharia.

Mas ele nunca esteve perto de finalizar a luta. Só o Nate esteve perto disso, tanto na trocação quanto no JJ.

Abs!
Sim, devido ao golpe que o Conor sentiu e tentou levar ao chão. Mas entre "uma surra de criar bicho" que o colega falou e o que aconteceu tem um abismo grande..
Abs

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Ago 2016 16:48

Counter escreveu:Sim, devido ao golpe que o Conor sentiu e tentou levar ao chão. Mas entre "uma surra de criar bicho" que o colega falou e o que aconteceu tem um abismo grande..
Abs
Mas aí a gente tem que levar em conta que o Connor entregou a paçoca na primeira pressão que levou. Se o Irlanda tivesse mostrado coração e tentado levar a luta até seu limite, teria sido um monólogo do Nate do 2 round em diante e, sem poder de nocaute, talvez tivéssemos visto uma surra de criar bico.

Se o Shogun desse o pescoço pro jones no primeiro sufoco, tbm não teria levado "uma surra de criar bico".

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Ago 2016 16:48

Se o Aldo propor peso casado, não pode valer cinturão. Mesmo em acordo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Ago 2016 16:58

No Facebook do UFC tem uma manchete com o DW dizendo que o Magrego volta pros penas. Mas não li a notícia.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 12 Ago 2016 18:45

Counter escreveu: Surra de criar bicho? PQP mano
Poise, nego aqui distorce os fatos por raiva do irlandes. Quem deu uma surra nessa luta foi o connor no 1o round, com varios golpes fortissimos que o nate sentiu. O nate saiu bem avariado, inclusive sangrando, em um round 10x8 claro onde o mcgreggor fez o que quis.

Depois, morreu no gas, mas, mesmo assim, o segundo round tava parelho ate a combinacao que ele sentiu. Ai teve um dominio do diaz por uns 30 segundos, o connor buscou as pernas e foi finalizado.

Mas o hate cega e nego enxerga uma surra do diaz onde nao houve.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 12 Ago 2016 19:09

Counter escreveu:Surra de criar bicho? PQP mano
Pra mim, esse termo é usado qndo os gestos posturais do cara q está tomando atraso se entrega totalmente, foi só a primeira mão entrar q o McGregor pediu penico. Os golpes q Conor soltava "n fazia" efeito.

Pra mim, n seria absurdo falar "surra de criar bicho", "tirou pra nada", "sobrou" ou até mesmo "passar o carro"(ou qualquer sinônimo do gênero), pois ao falar isso o vencedor no mínimo tem q estar num nível bem acima do adversário e isso ficou claramente visível.
Aliás, como é num sentido figurado, até é válido um pouquinho de exagero. E outra, ao falar esse termo o leitor logo associa q o vitórioso ganhou bem. E isso realmente aconteceu.

Porém, entendo seu questionamento. E talvez poderia ter feito outra associação, mas eu estava mais focado em enfatizar o qnto seria grandioso o McGregor ganhar essa revanche.

Obs: grandioso no sentido de realização pessoal. A luta anterior foi um Davi vs Goliás, onde o Goliás engoliu o pequeno Davi
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 12 Ago 2016 19:16

jackjone01 escreveu:
Spoiler:
Poise, nego aqui distorce os fatos por raiva do irlandes. Quem deu uma surra nessa luta foi o connor no 1o round, com varios golpes fortissimos que o nate sentiu. O nate saiu bem avariado, inclusive sangrando, em um round 10x8 claro onde o mcgreggor fez o que quis.

Depois, morreu no gas, mas, mesmo assim, o segundo round tava parelho ate a combinacao que ele sentiu. Ai teve um dominio do diaz por uns 30 segundos, o connor buscou as pernas e foi finalizado.

Mas o hate cega e nego enxerga uma surra do diaz onde nao houve.

Eu n acho q o Nate sentiu os golpes, tanto é q um dos fatores q podem ter feito o McGregor ter "entregado o ouro" foi justamente a frustração de ver q suas bombas n fez o Nate cair. Coisa que no peso pena aconteceu a rodo.

E eu n sou hater do Conor, n. Sou fanzasso dele. Torço mto pra ele ganhar, até mesmo se for contra o Aldo, só q foi assim q eu vi a luta do UFC 196

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 12 Ago 2016 19:21

Castor Troy escreveu: Eu n acho q o Nate sentiu os golpes, tanto é q um dos fatores q podem ter feito o McGregor ter "entregado o ouro" foi justamente a frustração de ver q suas bombas n fez o Nate cair. Coisa que no peso pena aconteceu a rodo.

E eu n sou hater do Conor, n. Sou fanzasso dele. Torço mto pra ele ganhar, até mesmo se for contra o Aldo, só q foi assim q eu vi a luta do UFC 196

Sentiu cara, varios golpes foram fortissimos. Inclusive, esse foi um dos fatores que fez ele cansar: ele nao deu golpes pra pontuar, foi pra matar em cada golpe. O proprio nate disse que ele bate forte. Em alguns momentos o nate deu uma balançadas, inclusive. Tanto eh que, quando acabou o primeiro round, ngm poderia prever que o nate ganharia aquela luta. Ate no pbp daquela luta, o pessoal tava achando um passeio do connor no 1o round e que no segundo o nate nao aguentaria.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 12 Ago 2016 19:37

Uma analogia q eu posso fazer, é: Neil Magny vs Hector Lombard. Se aquela blitz tivesse durado 15 minutos o Magny à essas horas estaria a 7 palmos do chão. Porém, começar forte n quer dizer nada. UFC está para maratona e n para 100 metros rasos.

E outra, no post acima alguém citou q o Nate precisou de 30 segundo para finalizar o Conor. O Magny precisou de 15 minutos pra finalizar o Hector. Pra mim, nesse caso menos é mais.

Responder