Condit admite que preferia não encarar Demian Maia: “Péssimo para mim”
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Condit admite que preferia não encarar Demian Maia: “Péssimo para mim”
Luta tranquila para o Condit. Ganharia em 3 Rounds e em 5 vai ser a famosa pedra Santana. Demian não aguenta a agressividade do Carlos Condit.
Demian não tem Punch e só se garante no chão, na trocação vai ser atropelado. Veremos isso no dia da luta. Esta é a minha opinião, respeito os que acham que o Maia é favorito, más não acredito que vai terminar de pé.
Demian não tem Punch e só se garante no chão, na trocação vai ser atropelado. Veremos isso no dia da luta. Esta é a minha opinião, respeito os que acham que o Maia é favorito, más não acredito que vai terminar de pé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não vai mesmo, nem ele nem o Condit, essa luta vai ficar no GrapplingProfessor Ludovico escreveu:Luta tranquila para o Condit. Ganharia em 3 Rounds e em 5 vai ser a famosa pedra Santana. Demian não aguenta a agressividade do Carlos Condit.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quotarei os hereges após a luta kkkk
War Damião!!!
War Damião!!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu quero muito que você esteja certo.Renan26 escreveu:Maia tem ótima absorção de golpes, com certeza aguenta 3 rounds de porrada com o condit, já aguentou 5 na mw com o AS e 3 com vários outros, inclusive weidman.
Tem gás pra botar 3 rounds pro chão, poderia aguentar mais 2 e vencer por pontos sim.
Condit pode não ser bobo no chão, ok. Agora o nível dele contra o demian não tem a menor comparação , demian vai amassar o Carlos e se este jogar com a guarda aberta é certeza que não resistirá até o final do terceiro round.
Maia sub r2, quem viver, verá!
/Mãe de nobre news

Eu fico preocupado que Demiam enfrente o Condit que lutou contra Thiago PitBull, GSP ou Lawller.

Se ele enfrentar o Condit que enfrentou Nick Diaz ou Tyron Woodley eu fico mais tranquilo

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Professor Ludovico
- Contato:
Maia ter vencido o Brow não é parâmetro para nada. O cara está em decadência, perdeu feio até para o Jack Ellemberg.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Se for pensar assim o Condit não vence ninguém relevante desde 2012 quando foi campeão interino "vencendo" o Nick... Cara isso de desmerecer oponente sempre abre precedentes...Professor Ludovico escreveu:Maia ter vencido o Brow não é parâmetro para nada. O cara está em decadência, perdeu feio até para o Jack Ellemberg.
A defesa de quedas dos dois que é parâmetros, o Condit tem uma guarda mais ativa e JJ melhor que Brow, mas a defesa de quedas de ambos são bem similares, o Demain vai passearProfessor Ludovico escreveu:Maia ter vencido o Brow não é parâmetro para nada. O cara está em decadência, perdeu feio até para o Jack Ellemberg.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que ele deve arriscar esse golpe desde o inicio. Afinal, ele sabe que se o Demian grudar, vai derrubar, então ele tem que aproveitar no pouquíssimo tempo que a luta ficará na trocação para lançar golpes definidores.ROHI escreveu:Fala Xará!
Essa opção eu acho q ele usaria mais ao fim da luta, nos rounds finais quando o gás do Demian acaba e ele começa a se atirar meio sem técnica pra derrubar. Pq nos primeiros rounds acho q o Demian vem pra encurtar e derrubar a partir da esgrima, como ele gosta de fazer. E eh quase certo q ele derrube todas as vezes que tentar.
resultado dificil de prever...
- Simples Assim
- Contato:
Ótimo tópico pra ressuscitarem no pos-luta. Kkk
Shogun e Fedor são eternos...
Condit pelo seu estilo que agrada aos demais teve o caminho ao cinturão muito facilitado.Nunca lutou contra Jon Fitch, Shields ou Touquinho embora só teria tido uma chance de ter lutado pois na 1 luta na 77 foi cortado do UFC.... então pode ser que ganhasse facilmente mas pode ser perdesse dos acima e que brigasse pra ser top 10.
Condit é um lutador incompleto.Todo wrestler comum mínimo de trocação e um bom jiujitsu defensivo é favorito.GSP, Hendricks,Tyron Woodley...Na trocação ele ainda pode melhorar e ganhar de Robbie Lawler e Stephen Thompson embora esse eu acho muito improvável.Acredito que muitos estão usando aluta contra Rory como referencia mas Demian é um lutador muito mais estratégico de quando lutou com Rory MacDonald e Shields.Eu aposto no Demian.
Condit é um lutador incompleto.Todo wrestler comum mínimo de trocação e um bom jiujitsu defensivo é favorito.GSP, Hendricks,Tyron Woodley...Na trocação ele ainda pode melhorar e ganhar de Robbie Lawler e Stephen Thompson embora esse eu acho muito improvável.Acredito que muitos estão usando aluta contra Rory como referencia mas Demian é um lutador muito mais estratégico de quando lutou com Rory MacDonald e Shields.Eu aposto no Demian.