Vitor Belfort vs Gegard Mousasi no UFC 204
Re: Vitor Belfort vs Gegard Mousasi no UFC 204
Vitor vai surpreender. Vai meter KO.
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
caralho, luta tensa demais para o vitor. O mousasi esta muito foda, sem o TRT fica complicado.
play more, life is short!
-
A lentidao do mousasi pode favorecer o pastor. Mesmo pos USADA, ele ainda bate pesado. Porem, creio que va dar mousasi por tko, com o vitor entregando a paçoca tao logo seja derrubado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já eu acho que está mais que provado que sem bomba ou trt o vitinho não é nada, e as últimas lutas dele corroboram para isso.Voa Como Um Falcão escreveu:Penso exatamente o contrario da maioria, e acho(apenas acho) que muitos estão chegando nessa conclusão por causa da última apresentação do Belfort.
O jogo do Mousasi é tudo que ele gosta. Aquele estilo câmera lenta do armênio principalmente no começo das lutas é tudo que o brasileiro precisa para ligar o modo turbo, e nocautear no primeiro round.
Então eu vou sem medo... Vitor Belfort vence por KO/TKO no primeiro round e desafia o vencedor de Michael Bisping vs. Dan Henderson alegando que já derrotou os dois.
A luta não é no Brasil, não deve ser o yamazaki de juiz, mousasi não é o banguela...
Cara tu acha mesmo que um cara do nível do jacaré não está treinando para ficar postando emoji no twitter...Tonio Kröger escreveu:Alguém tem que avisar ao Jacaré pra parar de ficar postando emoji de jacarezinho no Twitter e voltar aos treinos. Se ele não lutar (e vencer) alguém nos próximos 3 meses, vai acabar sendo ultrapassado ou pelo Romero, ou pelo vencedor de Weidman vs Rockhold 2 (de acordo com jornalistas gringos, incluindo o Ariel, o UFC deseja muito essa luta no UFC NY), caso ocorra.
No Instagram, o Jacaré postou há uma semana que não tava machucado, que estava pronto pra disputar o cinturão. Agora que o title shot tá praticamente confirmado pro Hendo, peça a revanche com o Romero no UFC 204, vença a luta, assista ao main event ao lado do octógono, espere o fim do combate, suba e desafie o campeão. Pronto!
Nunca vi ninguém ganhar title shot postando emoji no Twitter. VAI TREINAR, JACARÉ!
-
- Usuário Fundador
Exato, aliás desde os tempos do jiu-jitsu ele sempre treinou MUITO.CaioBJJ escreveu:Cara tu acha mesmo que um cara do nível do jacaré não está treinando para ficar postando emoji no twitter...
O pastor vence, e volta pras cabeças.. AS x VB 2 vai rolar depois.
- PanDaemoniuM
- Contato:
VB é outro que não deve demorar mto para ser aposentado
-
- Contato:
A luta a se casar é quentinho x pastor.
Aposto no quentinho
Aposto no quentinho
Eu concordaria com o pavão.... Vitor tem jogo pra ganhar essa luta. Mas ultimamente ele não tem nem ligado o modo turbo e só tem perdido as lutas...
Difícil crer no Vitor pq a impressão que dá é que nem ele mesmo acredita nele... A luta contra o jacaré ele entrou com o freio de mão puxado....
Abs!
Difícil crer no Vitor pq a impressão que dá é que nem ele mesmo acredita nele... A luta contra o jacaré ele entrou com o freio de mão puxado....
Abs!
No chance pro Vitor. Vai tomar outra surra igual foi com Jacaré.
-
- Usuário Fundador
Brother, eu curto seus posts, mas presta atenção no que você colocou acima...Tonio Kröger escreveu:1) Até uma semana atrás, ele, supostamente, ainda estava se recuperando da lesão que o impediu de substituir o Weidman e enfrentar o Rockhold.
2) Na semana do UFC 200 ele estava nos EUA para a Fight Week. Eventos com fãs e lutas para assistir, nada de treinos.
3) Na última semana, ele esteve promovendo o evento de grappling dele (Jacaré Submission Combat), em Manaus. Entrevistas, fotos, e nada de treinos.
Não, ele não está treinando. Se o Joe Silva chegar pra ele e perguntar: "quer lutar no UFC 204, em 8 de outubro?", ele terá que responder SIM, porque se ele negar alegando que 2 meses e 10 dias é pouco tempo pra se preparar, alguém irá aceitar, e esse alguém irá passar na frente dele.
O Jacaré precisa entrar em camp AGORA! E precisa entender que a fase de retweetar jacarezinho dos fãs e "exigir" title shot já passou. O Hendo será o próximo contender e o Jacaré precisa vencer alguém pra se credenciar. Fato.
Você acha que quando o Jacaré ta nos USA e em Manaus ele não treina?
Jacaré sempre foi rato de treino, ele peca por treinar demais e não de menos, tanto nos USA quanto em Manaus ele tem N possibilidades e lugares pra treinar.
Não é porque algum lutador twitou ou deu entrevista que ele não treina...
-
- Aprendiz
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Tu acha ? Eu vi o mesmo Jogloswalter de sempre.Lex Babyface escreveu:Romero deu uma diminuída hein
Achei o cagão no shape Joglos também.
Se der bobeira cai denovo.
Se der bobeira cai denovo.
VSF