Aos 45 anos, Dan Henderson anuncia aposentadoria depois de lutar pelo cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRANADA

Re: Aos 45 anos, Dan Henderson anuncia aposentadoria depois de lutar pelo cinturão

Mensagem por GRANADA » 26 Jul 2016 19:13

Sempre torci por esse cara.. Fiquei com o pé atrás depois daquele absurdo contra o Bispo. Depois daquele confere escroto contra o Lombard, torço que seja apagado pelo Conde (sem confere, é lógico).

Urubu Rei
Contato:

Re: Aos 45 anos, Dan Henderson anuncia aposentadoria depois de lutar pelo cinturão

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jul 2016 19:52

Até vou torcer por uma vitória do Hendo, mas é bem difícil, hein? Bisping tem apresentado um jogo justíssimo, seguro e eficiente. Até o improvável está acontecendo: Está nocauteando e aplicando Kds com socos isolados. Agora não se apavora mais quando é encurralado; mantém a postura e responde com bons contra golpes (Anderson que o diga). Ele evoluiu, enquanto o Hendo, naturalmente (45 anos, pô), não é nem metade do que já foi.

Portando, se tudo correr de acordo com a normalidade, acho que o Hendo não vai achar ele em momento algum e periga ser nocauteado, pois garanto que o inglês vai soltar a mão com vontade (num queixo que já foi dos melhores do esporte, mas se encontra bem desgastado), visto que uma vitória por decisão, dada a história que envolve essa revanche e a gritante diferença atual na carreira deles, não vai lhe satisfazer.

O que o Bispo não pode fazer é deixar que a emoção dessa revanche o consuma. Na ânsia de querer se vingar, ter uma performance espetacular como anda dizendo por aí (o que lembra um pouco o papo do Luke antes da última luta entres eles), ele pode se arriscar mais do que o necessário e ser pego por uma pedrada do Banguela, que pelo menos ainda tem poder de nocaute. Acho que as chances do Hendo se concentram mais nessa possibilidade.
Penso, logo bustamanteio.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 26 Jul 2016 22:22

Um dos maiores casca grossa da história. Vai se aposentar com a cinta.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jul 2016 23:16

Merecidíssimo pelo contexto geral. Warrrrrrr Henderson.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 27 Jul 2016 03:19

Na minha opinião vai ser uma cagada do Ufc se o Hendo ganhar o cinturão ficara em aberto, quem vai disputar contra quem?

O Hendo se aposenta, o Bisping perdeu pro Hendo não tem nem logica coloca-lo pra disputar o cinturão!
Ai fica um buraco, pegam 2 lutadores que fazem mais trash talking deve ganhar o direito já que rank pro Ufc nao existe!
War Team Legend
Imagem

play
Contato:

Mensagem por play » 28 Jul 2016 02:43

Leeo escreveu:Lenda demais!

Lutou de HW, MHW e MW.

Campeão do Pride e Strikeforce.

Lutou com os maiores de várias gerações.
Venceu Minotouro, Babalu 2x, Renzo, Ninja, Murilo, Wandeco, Belfort, Fedor, Shogun 2x, Toquinho, Bisping, Rich Franklin...

Se vencer essa luta vai se aposentar como um dos maiores da história, sendo o único campeão dos 3 maiores eventos (eu acho).
Poucos conseguiram alcançar o que ele fez! Incrivel!
play more, life is short!

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Jul 2016 03:28

Eu duvido que ele se aposente se perder. Se ganhar, porem, acho que se aposenta mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2016 04:25

jackjone01 escreveu:Eu duvido que ele se aposente se perder. Se ganhar, porem, acho que se aposenta mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho o contrário.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 28 Jul 2016 09:43

Ele se aposentando fica vago o cinturão e pela lógica colocam o número 1 x o número 2 da categoria, mas como o UFC não tem lógica podem fazer qualquer coisa
Imagem

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 28 Jul 2016 10:58

TS tosco da porra. Se bobear a USADA pega o Hendo e a luta cai.
Shogun e Fedor são eternos...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Jul 2016 17:32

LF 84 escreveu:Acho que vc se confundiu, cara... Eu disse que o Bisping tá se acovardando...
Caraio, viajei muito.... Não sei porque cheguei na conclusão que vc tava falando do véio Hendo.... Rsss...

Abs!

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 29 Jul 2016 16:20

quero ver a cara de cu do dana se o hendo ganhar e se aposentar logo em seguida

essa é uma revanche q eu queria ver mas por cinturao é bizarro.

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 29 Jul 2016 20:02

Nao estou torcendo pelo mal deste MITO que é o hendo, mas uma lesao (pode ser no bispo kkk) e a entrada do jaca no lugar daria justiça ao caso

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 29 Jul 2016 22:00

Hendo se aposentando com um KO no Bispo e o cinturão será épico!

Na torcida pelo banguela, por mais improvável que seja.

Responder