O Weidman vem de derrota por TKO, não faz sentido lutar pelo cinturão e cobrar de algum lutador por não ter aceitado pegar uma luta com poucos dias de antecedência é loucura ou ser muito hater.Tonio Kröger escreveu:Engraçado o Jacaré citar que o Weidman não pode ser o próximo porque tá machucado. Primeiro, porque quando o Dana ofereceu a ele a luta contra o Rockhold, ele recusou alegando estar machucado. Segundo, porque o Weidman já voltou aos treinos depois da cirurgia na coluna:
Esgotaram-se as desculpas esfarrapadas. Vai fazer mais uma luta, ou vai continuar chorando. E até parece que o Dana tá mesmo preocupado com o calo dele.
Aliás, o Jacaré poderia fazer um favor a si mesmo e voltar aos treinos. Vai que o véio Hendo se machuca. Ficaria muito feio se, por acaso, oferecessem a luta com 2 semanas de antecedência e ele recusasse novamente. O Weidman já tá treinando, tenho certeza de que ele pegaria o Bisping em short notice caso oferecessem. Fica a dica.
Jacaré critica UFC, Bisping, Henderson e avisa: ''Pisaram no calo errado''
-
- Usuário Fundador
Re: Jacaré critica UFC, Bisping, Henderson e avisa: ''Pisaram no calo errado''
-
- Usuário Fundador
TS não é caridade, tem que ir para o melhor lutador disponívelAntonio Carmona escreveu:Não estou não, é a minha opinião. E eu acho que o UFC pensa da mesma maneira que eu.
Sobre o Romero... ele não ficou de fora por causa do doping, pois a suspensão já acabou. Ele ficou de fora simplesmente pelo Hendo ser uma lenda, pedir uma grande luta de despedida, e por já ter nocauteado o Bisping essa revanche vai vender e muito. Vai vender mais que Bisping vs. Romero, e muuuuuito mais que Bisping vs. Jacaré.
O pessoal não concorda com esse TS do Hendo por não ser fã dele, mas tenho certeza que se o Anderson tivesse vencido o Bisping na primeira luta, e pedisse o TS como luta da aposentadoria, a maioria das pessoas aqui iam estar loucas de felicidade. Iam dizer que ele merece, por causa disso, por causa daquilo. Estou errado?
Sobre o Rockhold... ele perdeu o cinturão na primeira defesa? Sim! Mas... ele também já venceu o Bisping antes, então no confronto direto estão empatados. E você deve saber como o UFC adora uma trilogia.
-
- Contato:
Você realmente não acompanha o BJJ com frequência.Antonio Carmona escreveu:Não estou não, é a minha opinião. E eu acho que o UFC pensa da mesma maneira que eu.
Sobre o Romero... ele não ficou de fora por causa do doping, pois a suspensão já acabou. Ele ficou de fora simplesmente pelo Hendo ser uma lenda, pedir uma grande luta de despedida, e por já ter nocauteado o Bisping essa revanche vai vender e muito. Vai vender mais que Bisping vs. Romero, e muuuuuito mais que Bisping vs. Jacaré.
O pessoal não concorda com esse TS do Hendo por não ser fã dele, mas tenho certeza que se o Anderson tivesse vencido o Bisping na primeira luta, e pedisse o TS como luta da aposentadoria, a maioria das pessoas aqui iam estar loucas de felicidade. Iam dizer que ele merece, por causa disso, por causa daquilo. Estou errado?
Sobre o Rockhold... ele perdeu o cinturão na primeira defesa? Sim! Mas... ele também já venceu o Bisping antes, então no confronto direto estão empatados. E você deve saber como o UFC adora uma trilogia.
O quentinho é um dos mais haterados do fórum, parceiro.
Se ele fosse disputar a cinta com certeza iam ter MUITO mais críticas do que as críticas ao TS pro banguela.
-
- Usuário Fundador
Que se dane como o UFC olha, estamos aqui falando obque achamos da situação certo?Antonio Carmona escreveu:O UFC não pensa assim. Eu já aprendi a olhar a situação das categorias como o UFC olha, olhar como esporte, ou como fã... é garantida de frustração.
E o melhor lutador disponível é o Romero. Então o choro do Jacaré que é o merecedor incontestável continua sem sentido.
Não concordo, mas tudo bem. Respeito a sua visão, e opinião sobre o assunto.
Sobre o Romero, isso vale apenas hoje, até ontem era o Jaca.
O justo mesmo seria o Romero
Galera geral cobrou o Aldo por não aceitar lutar contra o MacGregor quando o Rafael dos Anjos se lesionou.Andrey escreveu:O Weidman vem de derrota por TKO, não faz sentido lutar pelo cinturão e cobrar de algum lutador por não ter aceitado pegar uma luta com poucos dias de antecedência é loucura ou ser muito hater.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Pô, Jacaré também força a barra.
Sequência de vitórias dele é fraca demais, Camozzi 2x (não é nem top15), Okami (nem no ufc tá mais), Carmont (não é nem top15), Mousasi (top 10) e Pastor (top5, sem trt cai pro top 10/15), quando enfrentou alguém mais cascudo, perdeu.
Podia pegar algum cara tipo AS, Rockhold, Weidman, Tim Kennedy, Lyoto, Hall, ganhar de maneira contundente e sair bostejando pra conseguir o ts.
O problema é que todo mundo quer lutar contra o Bisping como campeão, todo mundo quer "moleza".
Sequência de vitórias dele é fraca demais, Camozzi 2x (não é nem top15), Okami (nem no ufc tá mais), Carmont (não é nem top15), Mousasi (top 10) e Pastor (top5, sem trt cai pro top 10/15), quando enfrentou alguém mais cascudo, perdeu.
Podia pegar algum cara tipo AS, Rockhold, Weidman, Tim Kennedy, Lyoto, Hall, ganhar de maneira contundente e sair bostejando pra conseguir o ts.
O problema é que todo mundo quer lutar contra o Bisping como campeão, todo mundo quer "moleza".
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Carmont nem tá mais no UFC tb.Leeo escreveu:Pô, Jacaré também força a barra.
A verdade é que o UFC se aproveitou da falta de contenders claros pra fazer o que tava com vontade, pq todos eles tinham argumentos fortes contrários...
- Jacaré vem de, tecnicamente, sequência de 1 vitória... E as vitórias dele, tirando o Mousasi, foram para caras que não estão no topo (contando que a versão sem TRT do Vitor não é lá essas coisas)...
- Rockhold acabou de ser nocauteado no primeiro round pelo atual campeão após ter adotado uma postura arrogante, nojenta, patética... Tem que voltar pro fim da fila como castigo...
- Weidman foi patrolado pelo Rockhold, quase fez uma luta cair pela milésima vez e não ganha uma luta desde maio do ano passado.
- Romero acabou de voltar de suspensão por doping e a vitória dele sobre o Jaca foi bastante controversa...
- Anderson perdeu apertado uma luta cheia de controvérsia pro campeão, mas não ganha de ninguém desde o Bonnar, trocentos anos atrás...
- Henderson... Precisa falar? 4-6 nas últimas 10 lutas, derrotas pra Belfort e Mousasi (que foram tirados pra nada pelo Jacaré, por exemplo)...
Enfim, acho que se existisse um contender INCONTESTÁVEL, o UFC não faria essa bizarrice que está fazendo. Mas todos deixaram brechas e... É isso, essa disputa tosca vai acontecer.
Que pelo menos marquem logo pra acabar essa papagaiada.
Só acho que estão subestimando demais o Bisping. Pós USADA, quase todos caíram de rendimento e misteriosamente, parece que ele melhorou?
Aí fica a pergunta: ele parecia ruim porque não tomava nada, como sempre disse, e os outros tomavam? Os outros eram ruins, e agora que o cerco apertou, estão mostrando as habilidades reais?
Aí fica a pergunta: ele parecia ruim porque não tomava nada, como sempre disse, e os outros tomavam? Os outros eram ruins, e agora que o cerco apertou, estão mostrando as habilidades reais?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
O jacaré agora está apontando a metralhadora pro lado certo, do Bisping. Antes reclamavam que ele tava atirando pro lado de todos menos do Bisping agora ele se tocou e por meio de entrevistas e postagens na internet tá querendo passar a imagem do Bisping como um medroso e fujão, e o ingles até agora nao tá fazendo muito pra desmentir isso, na verdade eu acho que ele quer mesmo fugir de todas as maneiras de um confronto contra o Jacaré pois sabe que as chances de rolar surpreender novamente sao remotas
Bisping nunca foi ruim. Ele tem jogo pra vencer qualquer um na divisão, eu só não apostaria nisso...M.A.D escreveu:Só acho que estão subestimando demais o Bisping. Pós USADA, quase todos caíram de rendimento e misteriosamente, parece que ele melhorou?
E sim, eu acho que o Bisping foi muito favorecido pela USADA. Não boto minha mão no fogo por ninguém, mas ele me parece natural...
- Jarbe Direto
- Contato:
Pela visão de alguns floristas aqui o Jacaré nunca vai ser merecedor de disputar a cinta, impossível. Bom, negócio é quebrar quem vir e esperar (mais do que já esperou), não tem outro jeito.
Não sei se nosso amigo fez por intenção, mas achei ótimo o trocadilho kkkkkkkk
"Que crocodilagem fizeram com o jacaré"
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Kakoserrano
- Contato:
Ia quotar isso agora, kkkkkkkGustabr escreveu:Não sei se nosso amigo fez por intenção, mas achei ótimo o trocadilho kkkkkkkk
Assino embaixo!Jarbe Direto escreveu:Pela visão de alguns floristas aqui o Jacaré nunca vai ser merecedor de disputar a cinta, impossível. Bom, negócio é quebrar quem vir e esperar (mais do que já esperou), não tem outro jeito.
Porra, o Jacaré mal perdeu para o Romero, é uma luta BEM polêmica! Tratar como se "PERDEU, VOLTA PRO FIM DA FILA" já é errado. Fora isso, ainda teve a questão do doping do cubano (e o Jacaré ileso). Para finalizar, o Jacaré fez uma luta depois, uma espécie de "semifinal", e derrotou o Vítor como NINGUÉM nunca fez antes.
Aí alguém vem e fala "Ah, essa versão sem TRT do Vítor perde de qualquer um". Não vou nem entrar no mérito de ser uma suposição total (pois esta mesma versão do Vítor teve chances reais de nocautear o então campeão Weidman, até cair no chão onde é tratorizado por qualquer um, parece), mas vamos a algo objetivo: o Vítor sem TRT, que foi humilhado pelo Jacaré, destroçou o Hendo! E aí, como fica?
O Jacaré é campeão de outro evento, já fez três lutas grandes no UFC que poderiam credenciá-lo ao cinturão (Mousasi, Romero - que muita gente pensa que ele ganhou - e Belfort), está há tempos na boca do cinturão e é o único que vem de uma vitória que credencia ao TS (Rockhold e Weidman vêm de derrota e Romero do doping).
Fora a injustiça com o Jacaré, o Hendo no TS é o maior absurdo da história. O Anderson (que seria absurdo também) merece MIL vezes mais um TS do que o Hendo. Acho uma ofensa e que o evento deveria ser boicotado!
Para finalizar, acho o cúmulo que gente que passou a vida dizendo que "Anderson escolhia adversário" agora vem legitimar o TS pro Hendo dizendo que "O Bisping quer muito vingar aquela derrota". Tsc tsc...
Pisaram no calo errado, agora o Ufc vai ver, eu vou...
War Team Legend