Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Connor foi encurralado diversas vezes.
Numa luta com o Floyd esse ficaria circulando e jabeando e o Connor ficaria tentando definir com um soco. Seria uma surra decidida por pontos.
Fosse contra o GGG, Connor não passa do segundo round. Entraram muitas mãos limpas ali, seria um estupro contra alguém com o punch do GGG.
Podia um lutador peso pesado ficar nervoso com o Cigano (por ele achar que venceria um campeão peso pesado) e fazer um sparring com ele pra ele ser mais humilde sobre sua qualidade no boxe (e antes que me critiquem gosto do Cigano).
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Numa luta com o Floyd esse ficaria circulando e jabeando e o Connor ficaria tentando definir com um soco. Seria uma surra decidida por pontos.
Fosse contra o GGG, Connor não passa do segundo round. Entraram muitas mãos limpas ali, seria um estupro contra alguém com o punch do GGG.
Podia um lutador peso pesado ficar nervoso com o Cigano (por ele achar que venceria um campeão peso pesado) e fazer um sparring com ele pra ele ser mais humilde sobre sua qualidade no boxe (e antes que me critiquem gosto do Cigano).
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Que boxe fraquinho do mcbiba, se colar aqui no gim do bairro sai catando cavaco lol 

Injusto esse sparring, não fossem as luvas de boxe e o capacete o McGregor teria nocauteado o cara em menos de 1min
Re: RE: Re: Ex-campeão de Boxe e sparring de McGregor divulga vídeo original e responde o irlandês
Se não fosse as luvas de boxe, capacete, ser em um ringue, ter um lutador de verdade do outro lado e valer socos, talvez o mcCregor pudesse empatar.Ytsejam escreveu:Injusto esse sparring, não fossem as luvas de boxe e o capacete o McGregor teria nocauteado o cara em menos de 1min
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Muhammad Conor tirou o cara pra nada, nunca que o Floyd aceita essa luta
quem é Lomachenko perto de MGgregor??
Futuro campeão de todos os cinturões possíveis no boxe de 4 categorias diferntes
Futuro campeão de todos os cinturões possíveis no boxe de 4 categorias diferntes
Como o Gustavo Pugliese disse: ''Você nunca vai ver Boxe no MMA, o que você vai ver são pequenos elementos do boxe clássico, mas o Boxe nunca se encaixa no MMA.'' Então pode se dizer que os golpes são os mesmos porem com outras posturas e etc. Eu nem quis comentar no tópico que o pessoal tava falando que o McGregor era Carateca... Ele sempre foi um Boxer e usa chutes para ''esconder'' sua esquerda. Só que ele também nunca foi um excelente boxer, então acredito que a forma como ele luta é perfeita para o peso pena. Apenas para o peso pena. Lutadores menores, que quase sempre vão ter o alcance menor que o dele, e ele pode se prevalecer disso. No peso leve, meio-médio acredito que não dá pra ele não, se torna um lutador qualquer.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
que surra hahaha
se eu tinha algum interesse em ver como seria uma luta com o bostaweather, não tenho mais. achava que teria muita diferença de tamanho, o que poderia emparelhar um pouquinho as coisas, mas nem isso. floyd é do mesmo tamanho desse holandês aí.
se eu tinha algum interesse em ver como seria uma luta com o bostaweather, não tenho mais. achava que teria muita diferença de tamanho, o que poderia emparelhar um pouquinho as coisas, mas nem isso. floyd é do mesmo tamanho desse holandês aí.
aí tb não. uma hora o peso ia fazer a diferença. se pega um cara muito mais pesado e alto não ia ter como, ia ser encurralado nas cordas na grosseria mesmo e tomar pancadas com um peso que ele jamais sentiu na vida, porradas que iam tirar ele da sua excelente postura defensiva, abrindo espaço para um seguinte golpe certeiro. e não ia dar pra amarrar/girar/pontuar/usar a envergadura pq ele não teria a costumeira vantagem de alcance, pelo contrário.pedrocwb87 escreveu:Mayweather humilharia todos os atletas do UFC numa luta de boxe. Ele ganhou dos melhores boxers em uma luta de boxe...
eu jah acho q ele tem bom boxe adaptado pro mma.
creio q se cria no peso leve e pode ateh buscar a cinta lah (obviamente, nao com a mesma facilidade q teve nos penas)
vejo sim nele elementos do Karate e principalmente do TKD ITF
creio q se cria no peso leve e pode ateh buscar a cinta lah (obviamente, nao com a mesma facilidade q teve nos penas)
vejo sim nele elementos do Karate e principalmente do TKD ITF
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
mas isso daí acho que ninguém em sã consciência nega. agora, em uma luta de mma, sem valer chute e sem valer queda/grappling (ou seja, boxe com luvinha de mma em cage rsrs), ele tomava cacete igual de qualquer campeão de boxe.Big Jaw escreveu:eu jah acho q ele tem bom boxe adaptado pro mma.
provavelmente sim. a movimentacao do boxe eh muito superior a qualquer outra.brunolobo escreveu:mas isso daí acho que ninguém em sã consciência nega. agora, em uma luta de mma, sem valer chute e sem valer queda/grappling (ou seja, boxe com luvinha de mma em cage rsrs), ele tomava cacete igual de qualquer campeão de boxe.
mas o boxeador perderia a vantagem de proteger com o ombro o queixo. sem contar q um soco na tempora com luva tamanho 4, nocauteia, com 14, fica dificil.
e golpes no abdomem tb mudam
enfim, vejo significativa vantagem do boxer (o cara foca em boxe), mas um bom lutador de mma pode compensar atingindo outros alvos e tals
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Mayweather ia ter que buscar a queda a qualquer custo numa luta com o McMito, senão é caixão e vela preta pro americano
Irlandês tem um footwork aveludado, os haters piram
Irlandês tem um footwork aveludado, os haters piram
Só lembro do "panic wrestler" que o Irlanda mandava nas suas entrevistas, chamando seus adversários de covarde, por não quererem trocar com ele. Daí o cara vai e faz exatamente o que tanto criticava e ainda dá o pescoço, pra não morrer de apanhar na montada.
Nada como um dia após o outro. Espero que tome uma surra ainda maior do que a última e volte com o rabinho entre as pernas, pra tomar um pau federal do Aldo também.
Nada como um dia após o outro. Espero que tome uma surra ainda maior do que a última e volte com o rabinho entre as pernas, pra tomar um pau federal do Aldo também.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pois é, pena que nenhum lutador lembra disso pra fazer um TT de leve com ele. Lembro que ele falou que os covardes quando estão com medo de apanhar instintivamente agarram seu agressor.brunodsr escreveu:Só lembro do "panic wrestler" que o Irlanda mandava nas suas entrevistas, chamando seus adversários de covarde, por não quererem trocar com ele. Daí o cara vai e faz exatamente o que tanto criticava e ainda dá o pescoço, pra não morrer de apanhar na montada.
-
- Contato:
Confesso que contra o Maidana não vi a luta toda, só trechos.. É difícil comentar assimDumog escreveu:Contando as "vitorias" sobre maidana 1 e pac?
Contra o Pac é aquela coisa... Do estilo de luta do cara né, ele é um contra golpeador que fica nas esquivas, com uma postura defensiva excelente.. Ninguém achava ele no ringue.. Apesar de ter torcido MUITO para ele perder e de achar o pacman muito mais carismático, não achei que as vitórias foram garfo..