Conheça o novo rosto do UFC: o agente Ari Emanuel

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
sawadee-krap
Contato:

Re: Conheça o novo rosto do UFC: o agente Ari Emanuel

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jul 2016 13:32

Antonio Carmona escreveu:Maravilhosas. Se eu for em uma balada com qualquer uma dessas, serei o destaque na multidão, e minha chance de pegar várias mulheres aumentaria consideravelmente.
Mas ai eu pergunto... elas parecem uniformes esportivos? Todos os esportes coletivos tem uniformes, e vemos muitas pessoas andando nas ruas com as camisas de seus times do coração. A ideia da Reebok é baseada nesse ponto. Como é luta, um contra um, eles tiveram de pensar em uma solução razoável. Na época o campeão era o mais destacado, e qualquer leigo que colocasse no canal do UFC saberia que naquele momento, era um campeão do evento se apresentando.
Esse negocio de cada lutador ter seu visual particular, é coisa de WWE. La você encontra muitos lutadores coloridos, mascarados, maquiados, etc...

Eu sei que é questão de gosto, mas tentem enxergar os uniformes dessa maneira. A Reebok fez um excelente trabalho já que não se trata de um esporte coletivo, e nem com bandeira.

Pow irmão, mas todo mundo sabe que essas camisas mais desenhadas são de mma, aqui no Brasil principalmente Petrorian e Venum estavam na moda.
Até hoje eu compro camisas de mma da china ( :lol: ), tbm compro umas em loja (acho muito louca as da Xtreme Couture), e mesmo se aparecer uma da reebok no mesmo preço eu não pago nunca.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Jul 2016 15:02

Tonio Kröger escreveu:As camisetas da Tapout são as melhores. Essa do Condit é animal:

Imagem
Eu achava as da Affliction as melhores, mas essa do Condit aí realmente é sensacional!
Queria ter uma dessas:

Imagem
Antonio Carmona escreveu:Eu pagaria R$250,00 nessa camisa aqui fácil se encontrasse. Mas na minha cidade não tem nada da Reebok por enquanto.
Da uma olhada, é sensacional as cores da Reebok Champ:
Imagem
250 mangos numa camiseta eu não pago nem a pau, fora da minha realidade.

Pagava R$250,00 nessa aqui debaixo, mas só se a Miesha viesse junto:

Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 13 Jul 2016 15:04

Pessoal.. Vamos debater uma coisa aqui:

Procurei na Wiki e em notícias, e em momento algum é citado que a Zuffa foi vendida, mas sim o UFC. Onde eu quero chegar? A Zuffa era a empresa dona do UFC, Pride, Strikeforce, EliteXc e Cage Rage. É também detinha as bibliotecas de todos esses eventos. Alguém sabe se a compra em si foi "apenas" o UFC ou a Zuffa por completo? Pois os Fertittss ainda poderiam ressuscitar eventos com nomes pocerosos caso quisessem. Alguém sabe de fato tem algo que confirme a compra da Zuffa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Jul 2016 15:05

achava da hora antes aa galear podendo usar bermudas da venum, hayabusa, achava da hora.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 13 Jul 2016 16:23

Ridículo esse patrocínio essas roupas, antes era bem melhor dava até um personalidade a mais pra cada guerrero. Agora parece tudo mais industrializado.parece que tem uma máquina da Reebok no back q caga e já sai os lutadores embaladinhos com a marca.
E a vantagem é só pro ufc e de não ver mais nenhuma cuequinha rosa news lol

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 13 Jul 2016 18:31

Antonio Carmona escreveu:Eu pagaria R$250,00 nessa camisa aqui fácil se encontrasse. Mas na minha cidade não tem nada da Reebok por enquanto.
Da uma olhada, é sensacional as cores da Reebok Champ:
Imagem
Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 13 Jul 2016 20:47

Brutus escreveu:Eu também só ouvi falar sobre a venda do UFC, e não da Zuffa. Mas por 4 bilhões os caras devem ter comprado o pacote completo.

Apesar de que seria bem legal se os Ferttita malandramente relançassem o Pride ou até mesmo o Strikeforce, pra bater de frente do UFC.
Pode ver que quando citaram quem comprou citaram uma empresa, então logicamente uma notícia mais formal citaria a Zuffa como sendo dona do UFC, e isso não aconteceu... Ou o ''pessoal das notícias'' tá muito mal informado, ou os Fertittas continuam donos da Zuffa..Isso é interessante saber.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 13 Jul 2016 20:53

algumas notícias citam que o acordo de 4 Bilhões de doláres a Zuffa CEDEU os DIREITOS do UFC ao grupo que comprou. Em momento algum cita que ela foi vendida. Então ao que tudo indica, de fato os direitos da Zuffa, PRIDE, Strikeforce, Cage Rage, EliteXC e etc pertecem a Zuffa.... Sei la o que vão fazer.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Jul 2016 21:18

"Maravilhosas. Se eu for em uma balada com qualquer uma dessas, serei o destaque na multidão, e minha chance de pegar várias mulheres aumentaria consideravelmente."

Kkkkk, esse garoto não muda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Conheça o novo rosto do UFC: o agente Ari Emanuel

Mensagem por Fpmg » 14 Jul 2016 01:17

Gustabr escreveu:algumas notícias citam que o acordo de 4 Bilhões de doláres a Zuffa CEDEU os DIREITOS do UFC ao grupo que comprou. Em momento algum cita que ela foi vendida. Então ao que tudo indica, de fato os direitos da Zuffa, PRIDE, Strikeforce, Cage Rage, EliteXC e etc pertecem a Zuffa.... Sei la o que vão fazer.
Provavelmente assinaram uma clausula de barreira, não concorrência, por muitos anos e com uma multa pesada. Tava lendo hj essa negociação entre WME/IMG x Fertittas envolveu os 5 maiores escritórios de advocacia do mundo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jul 2016 01:26

Ele e o Dana tem o tipo de personalidade que, ou se amam ou se odeiam.

Se trabalharem juntos, tem boas chances de fazerem o UFC e consequentemente o MMA, chegar a outros patamares.

Se eles se estranharem, pode botar os dois no cage como main event.
A vida não é palco, é trincheira!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Jul 2016 04:12

Porra, nem lembrava da Bony Açaí, lenda demais. Perdeu muito com a entrada da reebok

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 14 Jul 2016 07:43

Tenho um amigo que ficava revoltado como o boné do Bony açaí podia custar mais de 100 conto kkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 14 Jul 2016 21:31

Antonio Carmona escreveu:Pelo jeito sou o único que ama o acordo com a Reebok.
Na minha opinião o esporte ficou mais profissional, e aquela roupa dos campeões é sensacional. Pena não vender no Brasil, e parece que quando o campeão perde, não fabricam mais modelos Reebok Champ com o nome deles.
:-bd Sim, verdade.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 21:49

Antonio Carmona escreveu:Maravilhosas. Se eu for em uma balada com qualquer uma dessas, serei o destaque na multidão, e minha chance de pegar várias mulheres aumentaria consideravelmente.
Mas ai eu pergunto... elas parecem uniformes esportivos? Todos os esportes coletivos tem uniformes, e vemos muitas pessoas andando nas ruas com as camisas de seus times do coração. A ideia da Reebok é baseada nesse ponto. Como é luta, um contra um, eles tiveram de pensar em uma solução razoável. Na época o campeão era o mais destacado, e qualquer leigo que colocasse no canal do UFC saberia que naquele momento, era um campeão do evento se apresentando.
Esse negocio de cada lutador ter seu visual particular, é coisa de WWE. La você encontra muitos lutadores coloridos, mascarados, maquiados, etc...

Eu sei que é questão de gosto, mas tentem enxergar os uniformes dessa maneira. A Reebok fez um excelente trabalho já que não se trata de um esporte coletivo, e nem com bandeira.
Eita pavones e muito preservativo pra deixar no avesso.
TEAM Sagraódio

Responder