Cara, depois que eu descobri que Romero, Lyoto e Frank Mir se dopam...Sinceramente pra mim ficou claro que tanto aquele cara forte como um touro, quanto aquele cara com gás infinito ou aquele cara com shape ridículo e sem gás se dopam nessa porra!nobremaia escreveu:A grande revelação do Sonnen não foi nem as substâncias em si, e sim o relato sobre a pergunta que ele fez ao Jones naquela conferência para explicar o dpoing e a resposta que ele deu. O Jones disse que não tomou absolutamente nada que já não tomasse desde sempre. Ou seja, sem querer ali ele deu fortes indícios que sempre se dopou.
E antes que me chamem de inocente com comentários do tipo (claro, todo mundo se dopa), eu conheço muita gente do meio da luta e posso afirmar com 100% de certeza que não é todo mundo que se dopa. A imensa maioria se dopa, é verdade, mas há exceções. E o Jones, pelo talento natural absurdo que tem, eu sempre achei que pudesse ser uma delas.
Eu ainda acreditava que caras como Minotauro, Mir, Lyoto, Nelson (ou seja, caras que não se destacam pelo vigor físico, nem força e que aparentam sem bem normais) poderiam não utilizar...Masn tem como não....Geral usa. Até porque dopping envolve muita coisa. Uns tomam pra ter mais força, outros pra ter mais disposição, outros pra recuperar lesões, outros pra conseguir bater o peso...E por aí vai! Se tem alguém que não usa, deve ser algum lutador desconhecido que luta em evento pequeno....Porque no UFC certamente todo mundo usa!