Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 16 Jul 2016 08:26
logan escreveu:excelente evento. alguém sabe se o fox sports transmite? deve ser de tarde né?
de qualquer forma não vão falta link amigos!
No site do Bellator diz que o main event começa às 21 (só não sei se esse indicativo refere-se ao horário de UK ou US).
Acredito que seja de Londres e vai ter que ser no stream
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 16 Jul 2016 08:43
Tonio Kröger escreveu:Acredite se quiser, mas a M-1 já há algum tempo promove lutas de gladiadores medievais:
Que rolou lutas de reais gladiadores do terceiro milênio, eu fiquei sabendo. Mas, achava que só tivesse rolado uma vez, como uma especie de homenagem
Muito zuado os nego se pesando com armadura, espada e escudo... O + foda é que os caras parecem ser gêmeos

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 16 Jul 2016 10:27
Tubarao Floripa escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Eu racho rindo cada vez que alguém bustamanteia e alguém responde com uma foto do Bustamante. PQP.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 16 Jul 2016 16:53
Pegaso escreveu:cacete, essa vai ser a SÉTIMA luta do Page no bellator e só pegou frango, acho que é o recorde da carreira de um lutador nos grandes centros.
Esse cara ja encheu o saco, ta desde 2013 sendo falado no Bellator e ainda tá nessa, medroso do caralho.
Parece o jogo do UFC pra Play 3, que você tem que ganhar de uns 10 frangos fictícios pra enfrentar um lutador de verdade
-
Renan26
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Renan26 » 16 Jul 2016 16:55
Patatá Atômico escreveu:Parece o jogo do UFC pra Play 3, que você tem que ganhar de uns 10 frangos fictícios pra enfrentar um lutador de verdade
Kkkkkk eu ri, parece mesmo
Que horas começa?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 16 Jul 2016 16:55
Onde vai Transmitir aovivo?
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 16 Jul 2016 17:04
Antonio Carmona escreveu:
O Bellator geralmente é transmitido no Fox Sports. Mas as vezes não é a vivo não. Na luta do Bendo eu tomei um spoilerzão do resultado pelo facebook oficial do Bellator, e o Fox Sports depois transmitiu como se fosse ao vivo a luta.
Hoje la no site esta marcado a transmissão do main event a partir da 1:00hrs da manhã.
Mas eu recomendo procurarmos links online pois acho que neles é transmitido também o card preliminar para quem tem interesse.
Valeu
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
jackjone01
Mensagem
por jackjone01 » 16 Jul 2016 23:20
Walter White escreveu:Como foram as lutas do Carmont, Mitrione e Dailey?!
Tb quero saber
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes