Pagamento UFC 200
- King James
- Contato:
Re: Pagamento UFC 200
Fico feliz pelo Hunt.
Merece fazer um bom dinheiro antes de se aposentar.
Merece fazer um bom dinheiro antes de se aposentar.
-
- Usuário Fundador
Você não sabe nem que dia é hoje né.Toco escreveu:Creontagem, meu Deus. O cara sai em busca de um treino maior (e por manter relações insustentáveis com faber) e é odiado de graça
Até parece que é por isso.
Acho que da história do mma. Acho que nenhuma outra organização em outra situação pagou isso. Nem perto.Brutus escreveu:Caralho, duas milhas e meio pro Brock só de bolsa. Deve ter sido a maior bolsa da história do UFC.
Tô percebendo que eles estão mudando os contratos de alguns atletas, os principais, estão dando uma bolsa bem maior porém sem bônus de vitória. Isso é bom pros atletas já que ganham uma bolada independente de vencer ou perder a luta, porém para o entretenimento isso pode atrapalhar, já que o cara pode não dar aquele "algo a mais" na luta pra ganhar mais se vencer.
Qual a carga tributária nos EUA ?
Como e ??Toco escreveu:Creontagem, meu Deus. O cara sai em busca de um treino maior (e por manter relações insustentáveis com faber) e é odiado de graça
Você não sabe nem que dia e hoje.
A situação só ficou ruim depois que ele saiu e começou a falar mau de quem estendeu a mão quando ele precisava.
VSF
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Enojado ficaria, se soubesse o que aconteceu. Assis, Machado de.Toco escreveu:Creontagem, meu Deus. O cara sai em busca de um treino maior (e por manter relações insustentáveis com faber) e é odiado de graça
Absurdo o Albino ganhar mais que o Wesley Safadão. Tem que ver isso ai.
faber também falou que ele era um bully na TAM, acusou ele de doping, etc. ele também perfurou o olho de rivera claramente porque tava perdendo, e não só isso se não me engano causou danos permamentes ao olho dele. se dillashaw não é flor que se cheire, então pode se dizer o mesmo de faberMAU escreveu:Como e ??
Você não sabe nem que dia e hoje.
A situação só ficou ruim depois que ele saiu e começou a falar mau de quem estendeu a mão quando ele precisava.
VSF
Por 2 milhões e meio eu deixava o Hunt carregar um soco e me mandar uma marretada certeira, sem luva, na cabeça.
Se eu não morresse ou ficasse deficiente mental, iria aproveitar muito bem a grana.
Se eu não morresse ou ficasse deficiente mental, iria aproveitar muito bem a grana.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sem luva eu não animo não viu kkkkPegetto escreveu:Por 2 milhões e meio eu deixava o Hunt carregar um soco e me mandar uma marretada certeira, sem luva, na cabeça.
Como embenda instagram ?
EDIT aprendi kkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
A luta do Sage foi a maior audiência da história do Fox Sports 2 nos EUA.
Tá explicado pq ele tá ganhando tão bem com pouco tempo.
Tá explicado pq ele tá ganhando tão bem com pouco tempo.
- Malandrosp
- Contato:
Matemático escreveu:Salário freak é o do Sage Northcutt pqp.
O cara ganhou mais que Takanori Gomi, Johnny Hendricks, TJ Dillashaw, Raphael Assunção, Diego Sanchez e quase o mesmo que Mousasi.
Ele e jovem e tem aparencia, e claro que vao pagar mais para ele. UFC e assim se voce tem aparencia e chama atencao o UFC te paga mais, alias nao so o UFC mais para todas as coisas da vida na nossa sociedade atual.