[UFC 200] Miesha Tate vs. Amanda Nunes
Re: [UFC 200] Miesha Tate vs. Amanda Nunes
As amigas dela ali eram show ein, só rolar festinha vai ser sinistra haha.
Melhor atuação. foi pra ganha cheia tava com vontade.
Melhor atuação. foi pra ganha cheia tava com vontade.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Amanda e a primeira campeá homosexual do mma?
TEAM Sagraódio
heheQui-Gon Jinn escreveu:Amanda e a primeira campeá homosexual do mma?
talvez a primeira homossexual assumida
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não tinha uma historia que pegaram o Kerr sendo enrabado?Baden escreveu:hehe
talvez a primeira homossexual assumida
TEAM Sagraódio
não me lembro exatamente dissoQui-Gon Jinn escreveu:Não tinha uma historia que pegaram o Kerr sendo enrabado?
mas acho que tinha umas histórias assim mesmo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Que atuação da Amanda! Muito sinistra. Ela sempre foi muito boa lutadora, mas peca (va) no gás e um pouco no coração, não lida (va) tão bem com adversidade. Pra mim, ela é tipo a Vitor Belfort do MMA feminino. Muito talento e brutalidade, um primeiro round sinistro, mas se vc sobreviver a tempestade, ela tende a decair muito. Por isso essa luta era tão interessante. A Miesha, todo mundo sabe, é exatamente o oposto disso. Mas a Amanda conseguiu resolver no primeiro round mesmo. Parabéns pra ela. Fez história.
- Palhaço de Fórum
Redonda merece respeito. Desde que perdeu o cinturão não parou na mão de nenhuma lutadora.
Mark KerQui-Gon Jinn escreveu:Amanda e a primeira campeá homosexual do mma?
A vida não é palco, é trincheira!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Há algum tempo, na época que a Ronda era campeã ainda, eu apontei a Amanda como a lutadora que ia destroná-la, mas a Holly veio primeiro. Agora a Amanda ta aí, campeã mundial.
A brasileira evoluiu demais. Antigamente quando ela entrou no UFC, se valia muito mais da força. Agora ela está aliando essa força com bastante técnica. Ta com uma trocação muito afiada. Fora o gás, a brasileira não tem muitas brechas no seu jogo. Sinceramente, não entendia o porque da ampla maioria dar vantagem pra Miesha, que apesar de guerreira, seria muito difícil ela sobreviver a avalanche da Amanda.
Agora é esperar pela Holm, que é a única que pode fazer frente a brasileira atualmente...
Quanto a Miesha, ela fez o que deu. Tentou derrubar, não conseguiu estabilizar e em pé, enquanto a Amanda tivesse gás, ela não teria chances mesmo.
A brasileira evoluiu demais. Antigamente quando ela entrou no UFC, se valia muito mais da força. Agora ela está aliando essa força com bastante técnica. Ta com uma trocação muito afiada. Fora o gás, a brasileira não tem muitas brechas no seu jogo. Sinceramente, não entendia o porque da ampla maioria dar vantagem pra Miesha, que apesar de guerreira, seria muito difícil ela sobreviver a avalanche da Amanda.
Agora é esperar pela Holm, que é a única que pode fazer frente a brasileira atualmente...
Quanto a Miesha, ela fez o que deu. Tentou derrubar, não conseguiu estabilizar e em pé, enquanto a Amanda tivesse gás, ela não teria chances mesmo.
Justamente, queria ver ela novamente com a Cat, ela deu um calor na cat, mas depois levou uma surra de criar bichoVictor Silva escreveu:Pelo simples motivo que a Tate tem muito mais gás que a Amanda.
Hj Amanda veio outra, com uma trocacao muito forte e que conectou muito bem.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Caro florista, com todo respeito...Baden escreveu:miesha é uma mulher maravilhsa
mas, como lutadora, é muito fraca

Quero acreditar que você se expressou errado ao escrever essa merda

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
tmb acho a miesha fraca como lutadora
ela é muito guerreira e determinada, mas se colocar aí o top 5 da categoria, a miesha é a 5. nem vou colocar a cyba
(honda-holm-amanda-cat/pena-tate. não está na ordem, só exemlificando o que eu acho)
ela é muito guerreira e determinada, mas se colocar aí o top 5 da categoria, a miesha é a 5. nem vou colocar a cyba
(honda-holm-amanda-cat/pena-tate. não está na ordem, só exemlificando o que eu acho)
- Kakoserrano
- Contato:
Amanda nos primeiros rounds é um trator. O ideal para a Miesha seria dar aquela amarrada até a brasileira cansar. Nem deu...
Passou a patrola. Acertou uma bomba e teve muita calma pra acabar com a luta na boa .
Mas agora que é campeã tem que melhorar o PR porque é chata bagarai na entrevista
Juliana pena surpreendeu e é capaz de ser a próxima . Wrestling e gás dela capaz de causarem problema pra Amanda
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas agora que é campeã tem que melhorar o PR porque é chata bagarai na entrevista
Juliana pena surpreendeu e é capaz de ser a próxima . Wrestling e gás dela capaz de causarem problema pra Amanda
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016