[UFC 200] Gegard Mousasi vs. Thiago Santos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Castor Troy
Contato:

Re: [UFC 200] Gegard Mousasi vs. Thiago Santos

Mensagem por Castor Troy » 10 Jul 2016 14:45

Marreta levantou no supetão, doideira. Era só dar uma enrolada ali.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Jul 2016 14:58

Marreta faltou na escolinha de faixa branca:

phpBB [video]
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Jul 2016 17:03

Leeo escreveu:Marreta faltou na escolinha de faixa branca:

phpBB [video]

Treinei essa levantada essa semana haahaha

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 10 Jul 2016 17:36

Mousasi é um dos lutadores mais completos e técnicos da categoria, tem um kickboxing justíssimo, mão pesada, um judo TOP, e uma excelente guarda, romero vs mousasi é um lutão, se rolar tomará que seja 5 rounds, eu aposto no Mousasi, que pra mim ganhou aquela luta contra o King Mo.. e só perdeu ''lutando'' para o Jacaré e pro Lyoto mesmo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 10 Jul 2016 18:12

Crono_M escreveu:Mousasi é um dos lutadores mais completos e técnicos da categoria, tem um kickboxing justíssimo, mão pesada, um judo TOP, e uma excelente guarda, romero vs mousasi é um lutão, se rolar tomará que seja 5 rounds, eu aposto no Mousasi, que pra mim ganhou aquela luta contra o King Mo.. e só perdeu ''lutando'' para o Jacaré e pro Lyoto mesmo...
Como é? Mousasi ganhou do Mo? Que doideira cara! Kkkkkkk foi um 50-45 se não me engano.. Foi uma luta tranquila demais de se julgar

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: [UFC 200] Gegard Mousasi vs. Thiago Santos

Mensagem por winstrol » 10 Jul 2016 19:26

Fenômeno baiano escreveu: Como é? Mousasi ganhou do Mo? Que doideira cara! Kkkkkkk foi um 50-45 se não me engano.. Foi uma luta tranquila demais de se julgar
Se não me falha a memória foi isso mesmo, tanto que a galera meio que desanimou com o Mousasi nessa época.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Jul 2016 19:26

Fenômeno baiano escreveu: Como é? Mousasi ganhou do Mo? Que doideira cara! Kkkkkkk foi um 50-45 se não me engano.. Foi uma luta tranquila demais de se julgar
Se não me falha a memória foi isso mesmo, tanto que a galera meio que desanimou com o Mousasi nessa época.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 10 Jul 2016 20:38

Mousasi tem muito talento, mas parece que quando a coisa fica difícil ele não faz muita questão de tentar fazer aquele algo a mais para virar o jogo e vencer a luta.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Jul 2016 20:40

winstrol escreveu:Se não me falha a memória foi isso mesmo, tanto que a galera meio que desanimou com o Mousasi nessa época.
Talvez o cara tenha falado isso porque o Mousasi destruiu a lataria do americano, mesmo jogando por baixo. E só perdeu a luta porque foi amassado por baixo o tempo todo. Perdeu, por não conseguir manter a luta em pé. Mas saiu de cara limpa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 10 Jul 2016 22:58

Fenômeno baiano escreveu:Como é? Mousasi ganhou do Mo? Que doideira cara! Kkkkkkk foi um 50-45 se não me engano.. Foi uma luta tranquila demais de se julgar
O Mo ganhou amarrando a luta, só derrubava e ficava enrolando, o Mousasi fez bem mais estrago e estava muito melhor de gás no 5 round, se fosse nas regras do Pride ou numa briga de rua o Mousasi com certeza levaria, foi tipo Condit contra o Hendricks, se bem que nessa o Hendricks fez algum estrago em pé, mas mesmo por cima no chão levou atraso...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 11 Jul 2016 09:32

Filipe escreveu:Vlw, eu treino a um tempo já e nunca vi essa levantada kkk. Estava até meio perdido vendo todo mundo falar de como ele levantou errado.
essa é uma técnica basicona que as vezes nem é ensinada, mas faz um diferença monstruosa
lembro que quando fui pegar a azul tive que fazer essa levantada um milhão de vezes até ficar automática hahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Jul 2016 12:39

Leeo escreveu:essa é uma técnica basicona que as vezes nem é ensinada, mas faz um diferença monstruosa
lembro que quando fui pegar a azul tive que fazer essa levantada um milhão de vezes até ficar automática hahaha
No MMA se vc não levantar assim o mestre faz pagar flexão... =))

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 11 Jul 2016 14:22

Mousassi qdo pegou caras de nome fracassou, esse é o problema.
Deveria desafiar Weidmann/Rockhold, lutas que atalhariam seu caminho ao TS.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 11 Jul 2016 14:29

FCB escreveu:No MMA se vc não levantar assim o mestre faz pagar flexão... =))
no mma se vc não levantar assim vc vai engolir porrada hahaha
se o Marreta tivesse levantado assim ia ter muito menos chance de ser kozado
foi querer levantar igual leigo...
Filipe escreveu:É foda kkkk.

Eu tenho umas posições boas no jiu que eu sei que se eu for usar na rua eu serei estuprado na porrada.
hahahah
eu tento rolar pensando em me defender o máximo possível de levar porrada
tem posição que é difícil, ainda mais contra caras pesados e técnicos, normalmente chamo pra meia e ali pra vc se defender de um gnp é embaçado

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Jul 2016 19:28

jackjone01 escreveu:Mousasi eh superestimado SIM. O que nao quer dizer que ele seja um lutador ruim, so nao eh o qur pintam. Ganhou apenas de lutadores medios pra ruins no ufc e contra alguns deles ainda teve exibicoes bem mediocres.

Quando pegou alguem do topo, perdeu sendo dominado e sem oferecer nenhum perigo, foi assim com o Machida e o Jacare. E ainda tomou um nocautaço do Hall. Ta, o nocaute do Hall foi um ponto fora da curva, mas ainda assim, nao eh aceitavel ele ter tomado um nocaute daquele.

Sobre a luta, mais um mediano pra ruim que o mousasi ganha no ufc. Tava torcendo pelo marreta mas o mousasi acabou sendo demais pra ele, o que mostra que ele nao ta voando ainda. MAS, pro que o marreta era, ta muito bom.

Se fosse eu, casava a revanche entre mutante e marreta, principalmente pq eu nao gosto do mutante e este novo marreta tem boas chances de trucida-lo agora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Discordo, cara. Superestimado em que sentido? Não é o que pintam em que área? Porque em pé ele é FODA, tem um wrestling de qualidade e um chão de qualidade. Só não tem muito atleticismo e é meio sem sangue, mas tecnicamente o cara é MUITO, MUITO bom lutador. Bem melhor que o Anderson, que reinou nessa categoria por anos, por exemplo. Como um cara com tamanha qualidade técnica pode ser superestimado?

Sim, perdeu para o Lyoto e para o Jacaré. E daí? Luta é luta, perdeu para dois caras sinistros. Não quer dizer que ele também não seja. Tomou um nocaute do Hall em um puta fluke, ou cagada, por assim dizer. Tava dominando completamente a luta e aposto que tira pra nada em uma revanche.

Responder