[TUF 23 finale] Doo Ho Choi x Thiago Tavares
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: [TUF 23 finale] Doo Ho Choi x Thiago Tavares
Eu esperava que ele vencesse, sua trocação é sinistra. Bate forte andando pra frente, pra trás e pros lados. E se vira bem na luta agarrada.
Só não esperava que fosse tão rápido.
Só não esperava que fosse tão rápido.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Ele venceu com uma combinação básica do boxe, onde vc jabeia pra abrir espaço e ataca no meio. Foda é que ele acertou em cheio no queixo. Talvez nem tenha tanta potência, mas precisão mesmo.
No mais, a defesa dele por baixo se resumiu a empurrar a cabeça do Thiago para os lados, pra não permitir que ele avançasse. Funcionou bem, mas faltou alguém do córner gritar para o brasileiro travar a outra mão, ao invés de brigar tanto pelo quadril.
Bela vitória. Espero que confirme o hype e pegue alguém mais rankeado.
No mais, a defesa dele por baixo se resumiu a empurrar a cabeça do Thiago para os lados, pra não permitir que ele avançasse. Funcionou bem, mas faltou alguém do córner gritar para o brasileiro travar a outra mão, ao invés de brigar tanto pelo quadril.
Bela vitória. Espero que confirme o hype e pegue alguém mais rankeado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Só eu que achei o coreano meio afeminado (sem preconceito, só constatação...)? rs
Quem vê na rua, não da nada. Mas se mexer com um bicho desse, é morte certa.
O Choi é mais uma prova de que é possível sim entender quão bom um lutador é, mesmo ele ainda não tendo se testado no UFC. Quando eu dizia que esse maluco era um fenômeno e que já era TOP 10 pena antes dele ser contratado, muita gente dizia que eu tava viajando, que era cedo, que ele tinha que ser testado no UFC primeiro, etc. Taí, 3 lutas e 3 nocautes com extrema facilidade no primeiro round. Não tem jeito, pra vencê-lo só os cabeças do peso mesmo. Gostaria de vê-lo contra o Lamas na próxima luta.
Um lutador tão tarimbado como o Tavares, morre no gás com três min de luta e toma uma paulada no meio da guarda... Precisa rever issae
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- rei gabiru
- Contato:
O que fode muitos lutadores como o Thiago é a dificuldade em se movimentar, daí viram "saco de bater" pra caras como o Choi.
O coreano já é bom e nego fica parado na frente dele, daí é questão de segundos pra cair.
O coreano já é bom e nego fica parado na frente dele, daí é questão de segundos pra cair.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu falava o mesmo do John Lineker antes dele ir pro UFC. Eu vi ele lutando ao vivo em eventos como Floripa Fight e Nitrix. Tirava strikers profissinais pra nada no MMA e seu chão (ponto fraco na época) evoluia muito a cada luta.nobremaia escreveu:O Choi é mais uma prova de que é possível sim entender quão bom um lutador é, mesmo ele ainda não tendo se testado no UFC. Quando eu dizia que esse maluco era um fenômeno e que já era TOP 10 pena antes dele ser contratado, muita gente dizia que eu tava viajando, que era cedo, que ele tinha que ser testado no UFC primeiro, etc. Taí, 3 lutas e 3 nocautes com extrema facilidade no primeiro round. Não tem jeito, pra vencê-lo só os cabeças do peso mesmo. Gostaria de vê-lo contra o Lamas na próxima luta.

Falei que era "pedra cantada" que um dia ele ia sair do Sul e incomodar no UFC. Galera que me chamou de louco sumiu igual as fitas VHS do mercado

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."