Spider pede luta contra Bisping na Inglaterra

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cova
Contato:

Re: Spider pede luta contra Bisping na Inglaterra

Mensagem por Cova » 27 Jun 2016 21:28

RDSANTOS escreveu:Jacaré tem que peitar o Dana White não o Anderson, que só se mostrou disponível pq apareceu até o Vitor pedindo essa luta.
Na entrevista do Vitor ele falou que o Hendo não vive um bom momento e que quem deveria lutar pelo título era o Jacaré.
Ele só comentou que se era para dar a revanche pro Hendo ele também tinha direito.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 27 Jun 2016 21:36

Vocês precisam desencanar desse negocio de justiça em um evento que visa lucro primordialmente. E outra, o Jaca não tá lesionado?

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 27 Jun 2016 21:39

Pegetto escreveu:Olha, eu sou meio hater do Quentinho, mas é aquilo, se ventilam a possibilidade do Hendo disputar o cinturão, porquê não ventilariam essa possibilidade com o Spider também.

Só acho que isso é uma traíragem monstra com o Jacaré. Porra, não são "amigos", segundo o Spider? Cacete, se ele tá ligado que a oportunidade deveria ser do Jaca e dá uma dessas, então tem porra nenhuma de amizade aí.

"Talarico news"!
Eu memo

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 27 Jun 2016 22:45

Bluetauro escreveu:Todo mundo querendo tirar a cinta do frango Bisping. Será épico se ele deitar o próximo também, daí essa fila cairá muito.
Seria ótimo! Agora esta todo mundo afim de ganhar esse cinturão 'na moleza'.
Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 27 Jun 2016 23:05

Daqui a pouco é a vez do Wand desafiar o Bisping.

Crocodilagem braba com o ronaldinho jacare, ja tem uns 6 ou 7 na frente dele pra lutar com o Bisping.
VSF

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 27 Jun 2016 23:36

Cova escreveu:Na entrevista do Vitor ele falou que o Hendo não vive um bom momento e que quem deveria lutar pelo título era o Jacaré.
Ele só comentou que se era para dar a revanche pro Hendo ele também tinha direito.
O próprio Dana White já falou isso, o Henderson já falou isso o Bisping já falou isso,se perguntar pro Anderson ele vai falar a mesma coisa, que o jacaré merece essa chance. O chefe não tem interesse em colocar o desafiante real, por isso tanta gente se colocou a disposição.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2016 01:30

CERTÍSSIMO! é a luta mais sensata a se fazer no momento. oras, o cara é campeão e venceu ele injustamente pra chegar no title shot que o deu a cinta.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 28 Jun 2016 05:50

Anderson e Weidman tem de voltar pra fila, cogitar TS pros dois vindo de derrota chega a ser patético.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jun 2016 08:50

Justiça!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Tem que virar porteiro, ele não merece.

Onde está o Twitter dele fala que ele dá tapa na cara do Bisping, que ele (jaca) é o melhor de atualidade que ganha a cinta com facilidade do Bisping sem suar? Que inclusive, vai pegar a cinta, subir de categoria e bater em todo mundo, pois é o melhor da atualidade.

Justiça num show que vive de venda de "ingresso"?

kkkkkkkkkkkkkkkkk.........................

Vai vender seu espetáculo em vez de esperar a oportunidade cair no colo.

Todo mundo falando do Bisping, já tentando cavar algo e o cara de boa esperando o telefonema do Dana.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 28 Jun 2016 09:13

Galera, o Jaca postou ontem tb reclamando que todos estão pedindo a luta...
TNC

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Jun 2016 09:19

Ibanez escreveu:Galera, o Jaca postou ontem tb reclamando que todos estão pedindo a luta...
Postou reclamando que os outros estão pedindo em vez dele pedir também?

Se for isso, nego ainda defender é foda. Veja, dá a entender que o cara quer que todo mundo fique quieto para a luta cair no colo dele kkkkkkk...

Eu não sou hater dele, mas já passou da hora (e de verdade quando digo passou da hora), dos caras ter que aprender a se promover, vender, fazer marketing. Nego reclama do quentinho e do Vitor, mas o caras estão aí, ganhou rios de dinheiro.

Não precisa de ser um retardado como o McGregor, mas vamos se movimentar, vamos mostrar o mínimo interesse pô.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Ibanez
Contato:

Mensagem por Ibanez » 28 Jun 2016 09:23

Noob escreveu:Postou reclamando que os outros estão pedindo em vez dele pedir também?

Se for isso, nego ainda defender é foda. Veja, dá a entender que o cara quer que todo mundo fique quieto para a luta cair no colo dele kkkkkkk...

Eu não sou hater dele, mas já passou da hora (e de verdade quando digo passou da hora), dos caras ter que aprender a se promover, vender, fazer marketing. Nego reclama do quentinho e do Vitor, mas o caras estão aí, ganhou rios de dinheiro.

Não precisa de ser um retardado como o McGregor, mas vamos se movimentar, vamos mostrar o mínimo interesse pô.

É, bem isso, exatamente isso, na verdade...

Ronaldo Jacaré volta a desafiar Bisping: 'Me explica que palhaçada é essa de te desafiarem'

No mesmo dia que Anderson Silva mandou recado para o atual campeão, Jacaré tenta guardar a posição de desafiante número 1

Imagem

Ronaldo Jacaré definitivamente não quer ficar no ponto e perder a chance da disputa de cinturão e, para isso, começou a correr atrás. Apenas horas depois de Anderson Silva engrossar o coro para disputar o cinturão contra o inglês, o sempre calmo Ronaldo, abriu o jogo.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

“Bisping, me explica essa palhaçada de todos te desafiarem, se até você sabe que quem merece o title shot sou eu. Eu luto com você na Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, até na lua… Vamos fazer isso acontecer! ‪#‎TimeJacaré“.

http://esporteinterativo.com.br/lutas/r ... esafiarem/
TNC

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 28 Jun 2016 10:02

Não é o que eu queria ver, mas pro lado que importa pro UFC ($$$$), vai ser a luta que mais vai vender.

Responder