Noob escreveu:Postou reclamando que os outros estão pedindo em vez dele pedir também?
Se for isso, nego ainda defender é foda. Veja, dá a entender que o cara quer que todo mundo fique quieto para a luta cair no colo dele kkkkkkk...
Eu não sou hater dele, mas já passou da hora (e de verdade quando digo passou da hora), dos caras ter que aprender a se promover, vender, fazer marketing. Nego reclama do quentinho e do Vitor, mas o caras estão aí, ganhou rios de dinheiro.
Não precisa de ser um retardado como o McGregor, mas vamos se movimentar, vamos mostrar o mínimo interesse pô.
É, bem isso, exatamente isso, na verdade...
Ronaldo Jacaré volta a desafiar Bisping: 'Me explica que palhaçada é essa de te desafiarem'
No mesmo dia que Anderson Silva mandou recado para o atual campeão, Jacaré tenta guardar a posição de desafiante número 1
Ronaldo Jacaré definitivamente não quer ficar no ponto e perder a chance da disputa de cinturão e, para isso, começou a correr atrás. Apenas horas depois de Anderson Silva engrossar o coro para disputar o cinturão contra o inglês, o sempre calmo Ronaldo, abriu o jogo.
Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO
“Bisping, me explica essa palhaçada de todos te desafiarem, se até você sabe que quem merece o title shot sou eu. Eu luto com você na Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, até na lua… Vamos fazer isso acontecer! #TimeJacaré“.
http://esporteinterativo.com.br/lutas/r ... esafiarem/