Rampage afirma que Fedor menosprezou Maldonado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rampage afirma que Fedor menosprezou Maldonado

Mensagem por winstrol » 24 Jun 2016 13:17

O lutador de verdade quer lutar, o cara se aposenta mas a vontade de lutar sempre volta. Por isso que alguns caras demoram muito para pendurarem as luvas e mancham um pouco a carreira, não é questão só de grana.
Lembro de uma entrevista do Dana falando sobre quando ele percebeu que não era lutador, foi quando ele refletiu sobre um cara na academia de boxe onde ele treinava que estava se preparando para uma luta, o cara tinha mais de 30 anos, não tinha dinheiro, a carreira não tinha deslanchado e o cara só pensava em lutar, não pensava em fazer outra coisa e só queria lutar, enquanto ele (Dana) ficava pensando em milhões de coisas para ganhar dinheiro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 13:38

Ibanez escreveu:Ta, mas ai é uma suposição sua, nada é comprovado, e mesmos e for comprovado que ele realmente esteja envolvido, não tem comprovação que ele gastou toda grana... Repito, isso é apenas suposição e achismo.

Claro que é. Puro exercício de especulação.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2016 14:31

Montfort escreveu:Pois eu não vejo nenhuma razão racional voltar do que jeito que voltou, exceto dinheiro.
Quando refugou o UFC tinha muito mais o rabo preso que hoje. Agora que as amarras estão mais frouxas, ele sabe que vai trocar dinheiro por derrotas. Antes tinha muita gente interessada e lucrando com seu "status de invencibilidade"; atualmente só é mais um.
Montfort, entendo seu ponto, mais um coisa não anula a outra.
Ele pode ter voltado pela grana, mas isso não quer dizer tbm que ele tenha torrado td.
Ele pode ter voltado pensando, não sou um garoto, mas ainda tenho lenha pra queimar, os caras da minha época, muitos ainda estão lutando até hj, pq não eu, ainda vendo muito ppv, somado isso a dificuldade que o lutador tem de se aposentar.

Vale o mesmo pro GSP, está voltando, mas nem por isso acho que a grana dele acabou...
Quem pensa muito em legado são os fãs, o lutador depois de um tempo não pensa tanto e visa fazer o maior numero de grana mesmo, antes de parar de vez.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 14:42

Victor Silva escreveu:Montfort, entendo seu ponto, mais um coisa não anula a outra.
Ele pode ter voltado pela grana, mas isso não quer dizer tbm que ele tenha torrado td.
Ele pode ter voltado pensando, não sou um garoto, mas ainda tenho lenha pra queimar, os caras da minha época, muitos ainda estão lutando até hj, pq não eu, ainda vendo muito ppv, somado isso a dificuldade que o lutador tem de se aposentar.

Vale o mesmo pro GSP, está voltando, mas nem por isso acho que a grana dele acabou...
Quem pensa muito em legado são os fãs, o lutador depois de um tempo não pensa tanto e visa fazer o maior numero de grana mesmo, antes de parar de vez.

Falo por mim: se me pagassem um milhão de temers para levar 5 minutos de surra, aceitaria dando risada (mesmo tendo que pagar IR).

Agora sério: grana, fator número 1. O resto é particularidade de cada um.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder