Will Brooks assina com o UFC e enfrenta Ross Pearson no TUF 23 Finale
Re: Will Brooks assina com o UFC e enfrenta Ross Pearson no TUF 23 Finale
O que aconteceu foi o seguinte:
O contrato do Brooks com o Bellator ia vencer (se eu não me engano, ele teria que fazer mais uma luta OU esperar até junho) e ele demonstrou interesse em ir pro UFC, declarou que queria se testar contra os melhores, reclamava pq o evento preferia promover lutadores com Chandler e Thomson, etc, etc... Aí o Bellator preferiu simplesmente esperar o contrato dele vencer e deixá-lo ir embora, em vez de marcar mais uma defesa de cinturão e promover um lutador que eles sabiam que, muito provavelmente, sairia do evento...
O contrato do Brooks com o Bellator ia vencer (se eu não me engano, ele teria que fazer mais uma luta OU esperar até junho) e ele demonstrou interesse em ir pro UFC, declarou que queria se testar contra os melhores, reclamava pq o evento preferia promover lutadores com Chandler e Thomson, etc, etc... Aí o Bellator preferiu simplesmente esperar o contrato dele vencer e deixá-lo ir embora, em vez de marcar mais uma defesa de cinturão e promover um lutador que eles sabiam que, muito provavelmente, sairia do evento...
Notícia da semana. Brooks vence na decisão. Esse TUF FInale é quando mesmo?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Como já dito pelos colegas, Pearson vem ladeira abaixo, na minha opinião é pedra Santana, Will leva tranquilo.
VSF
Acho que Pearson será brutalmente espancado.
- Patatá Atômico
- Contato:
Al IaquintaTico_Bahiano escreveu:Entao pode esperar um balde de agua fria, nao me lembro de ninguem passando o carro no Pearson.
- Patatá Atômico
- Contato:
08/07LGVB escreveu:Notícia da semana. Brooks vence na decisão. Esse TUF FInale é quando mesmo?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valeu, parceiro!Mr_Mendes escreveu:08/07
Float like a butterfly, sting like a GGG.