Nobre Maia NewsBrutus escreveu:Sem querer me gabar mas eu cantei essa bola quando nenhuma notícia havia sido veiculada a respeito disso: viewtopic.php?f=5&t=12474
Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões
-
- Usuário Fundador
Re: Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões
Re: Zuffa em estágio avançado de negociação do UFC - Valor pode chegar a $4 bilhões
Vao tloca o Bluce Buffer por um comentalista pastel de flango?
A vida não é palco, é trincheira!
Claro que isso é só um palpite, mas geralmente esses negócios vem com cláusulas que evitam isso. Como você comprar um ponto para um negócio, o dono muda para o outro lado da rua pra concorrer com você e leva a clientela junto com ele. Enfim, não acho que os chineses ou seja lá quem vai pagar bilhões deixe essa ponta solta no negócio.Snickt escreveu:Não duvido nada q isso ocorra, não com o Bellator, que já tem uma empresa grande por trás, mas com algum evento menor ou começando um do zero realmente.
Os Fertita não acredito que tenham muito interesse em começar tudo do início de novo, afinal já são bilionários, possuem outros negócios e vão ficar mais ricos ainda, mas não me surpreenderia se o Dana aparecesse como dono de outro evento.
Sente esse Brutus que trollTonio Kröger escreveu:Não que isso invalide seu ótimo palpite, mas já havia notícia veiculada sobre isso pelo menos 3 semanas antes da publicação do seu texto: E http://www.bloodyelbow.com/2016/3/24/11 ... d-mma-news
Os caras acertaram inclusive quem seriam os possíveis compradores.

- Kakoserrano
- Contato:
Tomara que troquem um presidente para um que não queira ser "artista" como o DW...
Bora montar o nosso evento também
UBT
Ultimate BJJ Tretas, estrear o evento com o Gui e Brutus no card principal
Depois vendemos para os chineses ou algum sheik arabe
UBT
Ultimate BJJ Tretas, estrear o evento com o Gui e Brutus no card principal
Depois vendemos para os chineses ou algum sheik arabe
Dana e só um gerente se tem alguma participação e pequena.
Vende e compra outra, e quem pegar ou muda alguma coisa ou com o tempo varios lutadores migram pra outro evento!
War Team Legend

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPescadorParrudo escreveu:Nobre Maia News
VSF
É claro que os Fertita e o Dana vão ser obrigados a assinar uma cláusula de não concorrência.
Qualquer negócio de médio porte tem isso, imagine uma negociação da casa dos bilhões.
Qualquer negócio de médio porte tem isso, imagine uma negociação da casa dos bilhões.
- rei gabiru
- Contato:
Exato!Cova escreveu:É claro que os Fertita e o Dana vão ser obrigados a assinar uma cláusula de não concorrência.
O Wall Mart, por exemplo, quando entrou no Brasil e saiu comprando redes de supermercados fez exatamente isso.
Agora, esse negócio sendo concretizado, não penso que os chineses vão "orientalizar" o UFC.
Os chineses são expansionistas e não vão abrir mão do continente americano.
O que provavelmente vá acontecer será trocar a Reebok por uma sportwear chinesas e nos eventos realizados na Ásia, abrir espaço para uma cerveja de lá, por exemplo.
Acho ainda que eles vão manter o DW, Joe Silva e o outro matchmaker que não lembro o nome, mais Joe Rogan e outros.
Gostem ou não dele, mas o DW é a cara do UFC, ele é o UFC com pernas e braços.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Bem, pode ser q os chinas coloquem essa cláusula ae, mas acredito que ela não pode ser vitalícia.
$4 bilhões por uma empresa que os caras compraram por $2 milhões, a cláusula de não concorrência deve valer por umas três reencarnações.Snickt escreveu:Bem, pode ser q os chinas coloquem essa cláusula ae, mas acredito que ela não pode ser vitalícia.

O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
- Fernando Justin
- Contato:
O melhor foi o comentário de um cara pra esse post do Ariel:Tonio Kröger escreveu:

Eu sou um dos que não gosta disso... Acho que sou do tipo que não gosta muito de mudanças... Ficaria triste se isso acontecesse.. Porque não dá pra saber o que vai acontecer... Cada um tem uma visão diferente para negócios, é difícil..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!