Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Ago 2015 08:01

suspesão medica do shields:
Jake Shields: Must have orthopedic clearance on right shoulder and right knee; needs ophthalmological clearance or no contest until Feb. 1, 2016. Minimum suspension no contest until Sept. 16 with no contact until Sept. 1 due to left eyebrow laceration.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Ago 2015 08:08

Noob escreveu:
Você já treinou?

Qual academia?

Você não sabe nada, deu tapinha tem que soltar na hora. É a ética.

Absurdo não soltar e juiz tem que vim até agarrar o braço do cara para desfazer posição:

Imagem

Imagem

PS: mais uma vez, dedo no olho que deveria ser punido, ser suspenso, ninguém fala nada. Agora, em algo que não aconteceu, estão crucificando por causa de histórico. É haterismo puro, nada além disso. Os caras julgam só por video, não entende o contexto que é uma luta de MMA, que existe uma puta adrenalina, que existe um tempo de reação. Que se pega para quebrar. Acham que é treino de JJ: "e aí cara, tá pegando? Se tiver, bate para não machucar" kkkkkkkkkkkkk...... NEgo até fecha olho de tanta força que faz no movimento.
ta ficando feio... esse do lesnar nem o juiz parando aparece kkkk parecem petistas, com o toquinho só vale contar a demora a partir do momento que o juiz chega, os outros temq ser qdo os adversários batem
no do fedor vs werdum então... assim q o juiz toca ele afrouxa as pernas...
Editado pela última vez por Lapada_no_Klingon em 05 Ago 2015 08:14, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 05 Ago 2015 08:10

Não concordo com a alteração do resultado.
Mas, se tratando desse cidadão, eu acho é pouco!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Ago 2015 08:13

Garfield escreveu:

Vdd cadê os mega lutadores do teclado para chamar o pega de leigo tb.

Vai ser engraçado se a comissão não punir o toco e punir o shields kkkkk
a comissão vai punir os 2
http://www.sherdog.com/news/news/Report ... elds-90191" onclick="window.open(this.href);return false;

E não é porq o pegaleve fala que vai ser exatamente como ele diz por ele ser um atleta profissional e tarimbado, opinião n tem unanimidade, só ver os comentários de vez em qdo equivocados de atletas e treinadores...

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Ago 2015 08:18

Garfield escreveu:
Mas prova por a mais b que quem não viu nada demais nesta vez não é v leigo como tentaram fazer parecer para coibir opiniões contrárias...
ai tb n concordo... esse negocio de "nunca treinou" é tosco d+, os caras falam como se isso significasse muita coisa, a kira treinou a vida toda galera kkkk

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 08:18

Garfield escreveu:

Vdd cadê os mega lutadores do teclado para chamar o pega de leigo tb.

Vai ser engraçado se a comissão não punir o toco e punir o shields kkkkk
Tem que punir o Toco por causa de dedo no olho. E Shields por agressão, já que não existia mais combate.

É isso aí que aconteceu.

Segurar foi perseguição por causa de histórico.

Não vejo diferença para a luta contra Steve Carl. E nem Jon Fich. E não houve punição.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 08:25

Lapada_no_Klingon escreveu: a comissão vai punir os 2
http://www.sherdog.com/news/news/Report ... elds-90191" onclick="window.open(this.href);return false;

E não é porq o pegaleve fala que vai ser exatamente como ele diz por ele ser um atleta profissional e tarimbado, opinião n tem unanimidade, só ver os comentários de vez em qdo equivocados de atletas e treinadores...
Mas ele está mais próximo da realidade de MMA que a grande maioria aqui, então tem que levar isso em consideração.

Se quer banir o Toco, tudo bem, que dá um banimento inderteminado pelo dedo no olho. MAs é um absurdo falar que ele segurou.

Olhe as finalizações das últimas duas lutas dele e veja se não foi o memso tempo de reação normal. E por qual motivo nessa deu esse barulho todo?

Eu não defendo Toquinho, eu defendo uma realidade do fato. TEm que ser punido pelo dedo no olho, o maior absurdo que aconteceu. E o Shields por agressão fora da luta, um absurdo sem tamanho (mas Shield estava puto dele ter segurado, dizem. Engraçado né, cobra temperança do Toquinho para lutar MMA mas do Shields não, para ele justifica não ter controle). É o BJJ!!!!!!!!!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Ago 2015 08:32

Pegaleve escreveu:Nego conta q o Toco ta segurando apartir do primeiro tapa do adversario mas a contagem de qto tempo ele segura deve ser iniciada apartir do momento q o arbitro toca nele . As reunioes de regras q sao feitas no dia anterior antes de todos os eventos e que todos os atletas , arbitros e comissarios estao presentes eles sao bem especificos q se deve soltar a finalizacao qdo arbitro mandar . Numa dessas reunioes qdo estava fazendo corner de um de meus atletas um lutador perguntou , mas e se for contra o Paul Harris ? Um dos arbitros disse q ele deveria comecar a bater 2 segundos mais cedo q se fosse contra outro .

O problema eh que o Toco ta rotulado e esse rotulo ninguem mais tira , vc ve que sao os eventos punindo ele e nao as comissoes . E os eventos vao sempre querer agradar o publico nessas questoes . E como 99% da boiada pensa q o cara eh mau carater etc etc , eh claro q o evento vai querer agradar a boiada . Eu vejo tudo isso de uma maneira diferente e faco parte ao 1% . Se desde a primeira finalizacao do Toco nego terua dito q a culpa eh do atleta q nao bateu mais cedo e q o arbitro deveria ser mais efetivo , nao 1 km longe como na luta do Pierce , hj em dia estariam crucificando o Shields por querer dar um soco com o suposto braco lesionado pela finalizacao .

Enfim , eh muito facil manipular opinioes qdo se bate na mesma tecla over and over again .

Na minha opiniao o Shields ficou putinho foi pq ele cedeu a posicao por cima na hora q a finalizacao foi encaixada pro Toco cair por cima e soltar como a maioria faria , so q o Toco eh lutador finalizador que nunca vai soltar de uma finalizacao pra garantir uma posicao dominante , mais ou menos como qdo o Minota teve o braco quebrado , Mir nao soltou , Minota nao bateu de teimoso e teve o braco quebrado . Se repararem , Mir tambem so soltou qdo o arbitro mandou e nao qdo Minota bateu .

Eu ainda nao vi o Toco quebrar a regra , nem mesmo contra aquele retardado q achou q sairia da chave de calcanhar no adcc .

Facam o seguinte , analisem pela regra e contem qto tempo demora pra ele soltar do momento em q o arbitro encosta nele a primeira vez . As cabecas bitoladas terao imensa dificuldade em aceitar os fatos , as posicoes dele sao muito fortes e justas ,dificilmente se escapa e qdo nego comeca a bater ja eh praticamente tarde . Qdo se esta acostumado a treinar com caras q nao sao tao justos nas posicoes , sempre tem aquele tempinho a mais pra tentar defender ou sair , entao qdo estao enfrentando o Toco , se vc nao eh bom em antecipar as posicoes de finalizacao dele , vai ser muito + dificil sair dela depois de encaixada , o que poderia ser diferente contra outro lutador .

Acho q o Shields comecou a bater no tempo certo , pois deu tempo do arbitro chegar e avisar o Toco pra soltar e assim sair com o braco inteiro .
Eu me mato.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 08:33

Vocês escolhem, ele segurou nas outras duas mas só agora foi punido? Caso sim, por qual motivo?

Ou não segurou nas três últimas lutas, pois veja que nas outras duas anteriores a esta última foi a mesma coisa.

Imagem

Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 05 Ago 2015 08:34

Noob escreveu: Mas ele está mais próximo da realidade de MMA que a grande maioria aqui, então tem que levar isso em consideração.
"Um segundo pode não parecer muito longo, mas é uma eternidade em casos como esse (kimura sobre Shields). Eu amo o jiu-jitsu e a parte mais interessante da nossa arte é dar a possibilidade do adversário desistir sem ter que machucá-lo. Realmente, não sei qual o problema desse babaca" - Joe Lauzon
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Ago 2015 08:41

Já citei e repito, se o adversário bateu, não precisa o árbitro interferir, questão de ética, respeito e profissionalismo, eu sei que tem casos a parte, mas são raros.

Nessa luta, como o Toquinho foi na maldade, o Jake tem todo direito de ficar puto depois da luta, um soco foi até pouco, poderia ter partido pra cima.

No mais, o Toco é um bom lutador mas tem que ser punido sim, essa é minha opinião.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 08:43

Vavaeru escreveu:

Em treino de JJ, rolando de boa com amigo, se você querer segurar posição se fode. E olha que, em treino, em academia, você faz o movimento para o cara bater e não machucar, você estica um braço e levanta quadril de leve dando pressão para o cara bater. Numa kimura, quando você atinge certo ângulo, você sabe que dificilmente o cara volta e sai, aí você dá uma pressão para o cara bater. Em luta de MMA o movimento é para foder mesmo. Se o cara demorar, já era.

1s pode significa um soco a mais num caro apagado e ele voltar babando.

Resumindo, a realidade deles é essa. O risco é deles. Eu mesmo jamais iria viver de tomar soco na cara.

Compreenda o que digo, eu sei que é uma eternidade, mas é um risco inerente desse esporte.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Ago 2015 08:45

Noob escreveu:
Mas ele está mais próximo da realidade de MMA que a grande maioria aqui, então tem que levar isso em consideração.

Se quer banir o Toco, tudo bem, que dá um banimento inderteminado pelo dedo no olho. MAs é um absurdo falar que ele segurou.

Olhe as finalizações das últimas duas lutas dele e veja se não foi o memso tempo de reação normal. E por qual motivo nessa deu esse barulho todo?

Eu não defendo Toquinho, eu defendo uma realidade do fato. TEm que ser punido pelo dedo no olho, o maior absurdo que aconteceu. E o Shields por agressão fora da luta, um absurdo sem tamanho (mas Shield estava puto dele ter segurado, dizem. Engraçado né, cobra temperança do Toquinho para lutar MMA mas do Shields não, para ele justifica não ter controle). É o BJJ!!!!!!!!!!!!!!!
claro q a opnião dele deve ser levada mais em conta... só q n é obrigado a ser a visão certa e nem unanimidade

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 08:46

terroso escreveu:J Jake tem todo direito de ficar puto depois da luta, um soco foi até pouco, poderia ter partido pra cima.
Está aí, temperança, auto controle para um, senão não está apto a praticar o esporte. E para outro não precisa, justifica.

Velho, para com isso.

Que puna os dois. O primeiro pelo absurdo de dedo no olho e o segundo por agressão fora de combate.

Sempre tem que tomar um partido, não consegue analisar um fato de forma mais fria. Um tem que tá certo e outro sempre errado.

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 05 Ago 2015 08:48

Putakelparil, o cara me pergunta se o Pegaleve já treinou!!! Caralho, é a banana comendo o macaco mesmo! Nunca vi um nick ser tão bem escolhido como o do cidadão que fez essa pergunta. Noob, pesquisa no Google: Fabiano "Pegaleve" Sherner

Responder