[WSOF 22] Toquinho vs Shields

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Derfel
Contato:

Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields

Mensagem por Derfel » 03 Ago 2015 13:04

A culpa é da comissão atlética!
Se os árbitros tivessem usassem o material da foto de cima e dessem pro toquinho usar a luva de baixo nada disso teria acontecido!

Isso é um absurdo! O toquinho não tem culpa, o Shields já sabia que quem entra pra lutar com ele pode ficar cego ou ter que se aposentar por uma lesão irreversível. Ele assumiu esse risco.

Shields tem que ser punido por reclamar com o árbitro pra atrapalhar o andamento da luta e ainda mais por bater no Toco depois da luta ter terminado!

Não é possível que vocês estejam contra nosso ídolo brasileiro.
O errado virou certo agora.
Para esse mundo que eu quero descer.

Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Ago 2015 13:17

Noob escreveu:Respondendo as perguntas, já que ninguém pode ser do contra, pois se for, significa que nunca treinou, é troll, é clone, é flammer, é isso ou aquilo.

Já treinei JJ, mas no momento não treino, treino só musculação. Sou frango!

Sou um cara reservado, entro na internet para me informar e me entreter, não sou brilhoso. Não busco fama na net, pois eu tenho vida social.

Seu eu disser onde fica a academia que já treinei vocês vão saber onde moro, pois ela é única.

Sendo assim [-( [-(

Mas podem ficar a vontade de me chamar disso ou daquilo, pois estou ficando careca de preocupação com o que vocês acham de mim.

Não é nem questão de você treinar ou não...
Mas eu não concordo com isso que você disse, de que em luta você estica o braço dos outros pra quebrar.... Nunca competi em nenhuma das artes marciais que pratiquei, não sei se estou sendo ingênuo.... mas acho essa atitude nada a ver com o esporte, seja uma arte marcial ou não.

Uma coisa é o trauma ocorrer porque isso é arte marcial e acidente acontece mesmo. Outra, bem diferente, é o cara ter batido, o árbitro ter dado instrução pro cara soltar... e mesmo assim, ele segue segurando...

Abs!

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 03 Ago 2015 13:29

O cara conseguiu ofuscar uma puta vitória contra um lutador duríssimo, é um misto de burrice+desequilibrio mental que não tem solução. Vai ser isso até o fim da carreira. Já que nao consegue seguir as regras, deveria ser banido.

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 03 Ago 2015 13:39

Padão escreveu:O cara conseguiu ofuscar uma puta vitória contra um lutador duríssimo, é um misto de burrice+desequilibrio mental que não tem solução. Vai ser isso até o fim da carreira. Já que nao consegue seguir as regras, deveria ser banido.
Exatamente... a falta de profissionalismo por parte dele faz com que até na vitória ele saia derrotado.

Motaro

Mensagem por Motaro » 03 Ago 2015 14:22

Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...

Quando os Diaz fazem treta geral lanbe saco tbm

Agora, quando um lavrador, com aptidão natural pro esporte, mas meio inocente faz isso... geral surta...

Ah, VSFD

Toquinho precisa de um mestre e de um agente de imagem...só isso

Parem de linchamento

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 03 Ago 2015 15:03

Motaro escreveu:Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...

Agora, quando um lavrador, com aptidão natural pro esporte, mas meio inocente faz isso... geral surta...

Ah, VSFD

Parem de linchamento
Ah meu amigo, fazendo o favor mas se não tem opinião de verdade melhor não falar nada
Só pq o cara era lavrador ou o diabo a quatro ele não pode ser maldoso?

Já foi relatado aqui que ele SEMPRE segurou, inclusive em treinos e em campeonatos amadores. Inocente ele não é não; é retardado, não sabe a hora de parar. E sendo assim tem que se tomadas providências sim, pois um dia vai dar merda.

E quando Royce berço de ouro segurava o esporte quase não tinha regras e era totalmente diferente, comparar com o atual MMA é desonestidade das mais bravas vindo de você.

Em relação aos Diaz prefiro nem comentar, já que é fora do octagon e é outra desonestidade ainda maior que a anterior.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 15:18

Noob escreveu:Respondendo as perguntas, já que ninguém pode ser do contra, pois se for, significa que nunca treinou, é troll, é clone, é flammer, é isso ou aquilo.

Já treinei JJ, mas no momento não treino, treino só musculação. Sou frango!

Sou um cara reservado, entro na internet para me informar e me entreter, não sou brilhoso. Não busco fama na net, pois eu tenho vida social.

Seu eu disser onde fica a academia que já treinei vocês vão saber onde moro, pois ela é única.

Sendo assim [-( [-(

Mas podem ficar a vontade de me chamar disso ou daquilo, pois estou ficando careca de preocupação com o que vocês acham de mim.
Pois é, pelos seus argumentos da pra ver q vc nunca treinou MERDA nenhuma na vida.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 15:18

Motaro escreveu:Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...

Ah, VSFD

Parem de linchamento
Ok, agora faço uma comparação q não seja imbecil.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 15:19

whiterabbit escreveu:
Ah meu amigo, fazendo o favor mas se não tem opinião de verdade melhor não falar nada
Só pq o cara era lavrador ou o diabo a quatro ele não pode ser maldoso?

Já foi relatado aqui que ele SEMPRE segurou, inclusive em treinos e em campeonatos amadores. Inocente ele não é não; é retardado, não sabe a hora de parar. E sendo assim tem que se tomadas providências sim, pois um dia vai dar merda.

E quando Royce berço de ouro segurava o esporte quase não tinha regras e era totalmente diferente, comparar com o atual MMA é desonestidade das mais bravas vindo de você.

Em relação aos Diaz prefiro nem comentar, já que é fora do octagon e é outra desonestidade ainda maior que a anterior.
Geração globo velho.. foda.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 03 Ago 2015 16:09

Filipe escreveu:Não entendo muito bem a cabeça de vcs.

Quando o Royce segurava por mais tempo, tudo bem n tinha regra.

Quando o Toquinho segura uma chave é maldoso quer machucar!!!

Vcs prezam pela regra do evento ou integridade do atleta? Fica meio confuso.

Se o foco é a integridade do atleta, vamos então começar a punir quem bate em gente já apagada (até pq dano cerebral é uma coisa mais séria). Ainda mais lutadores que batem em gente apagada e depois dão entrevistas dizendo que fizeram pq tinham a intenção de machucar...

No mais, pra mim falta de caráter é isso.

http://bhaz.com.br/2015/04/29/apos-atro ... so-do-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bloodyelbow.com/2014/9/19/65 ... c-violence" onclick="window.open(this.href);return false;
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... demia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Caguei se foi dentro ou fora do 8, caráter n se mede pelo que um cara faz nos 15 minutos de luta e sim na vida.
Cara, uma coisa não anula ou justifica a outra.
Claro que, nesse caso em específico, estamos falando do ponto de vista esportivo.
Toquinho realmente joga sujo quando enfia o dedo no olho quando tá levando atraso e quando continua torcendo/apertando depois que o árbitro manda parar.

Se você falando que isso é falta de caráter, bater em mulher também é. Só não acho que seja pertinente, já que estamos falando somente de conduta esportiva.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 16:32

Derfel escreveu: Cara, uma coisa não anula ou justifica a outra.
Claro que, nesse caso em específico, estamos falando do ponto de vista esportivo.
Toquinho realmente joga sujo quando enfia o dedo no olho quando tá levando atraso e quando continua torcendo/apertando depois que o árbitro manda parar.

Se você falando que isso é falta de caráter, bater em mulher também é. Só não acho que seja pertinente, já que estamos falando somente de conduta esportiva.
PERFEITO!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Ago 2015 16:52

É a revolta seletiva. Pelas regras do evento, ele segurou até o juiz separar. Demorou um segundo e nada mais.

E sobre o dedo no olho, todas as vezes foram tentando empurrar a cabeça do shields. O próprio formato da luva impede que o lutador abra as mãos completamente.

O árbitro reclamou, advertiu e o toco simplesmente parou de empurrar pelo rosto, passou a tentar empurrar a lateral da cabeça. E o shields ficou chorando depois que soou o gongo.

O fato é que o toco conseguiu finalizar um ícone do grappling e por ser muito odiado, Nego tá metendo pedrada nele sem necessidade.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 16:55

brunodsr escreveu:É a revolta seletiva. Pelas regras do evento, ele segurou até o juiz separar. Demorou um segundo e nada mais.

E sobre o dedo no olho, todas as vezes foram tentando empurrar a cabeça do shields. O próprio formato da luva impede que o lutador abra as mãos completamente.

O árbitro reclamou, advertiu e o toco simplesmente parou de empurrar pelo rosto, passou a tentar empurrar a lateral da cabeça. E o shields ficou chorando depois que soou o gongo.

O fato é que o toco conseguiu finalizar um ícone do grappling e por ser muito odiado, Nego tá metendo pedrada nele sem necessidade.
Totalmente sem necessidade, por isso o UFC expulsou ele do evento, por isso o Bustamente afirmou q ele machucava colegas de treinos, por isso uma galera do BJJ disse q tinha receio de treinar com o Toco, por isso q existem relatos e vídeos dele segurando finalizações além do tempo.... um verdadeiro coitadinho esse ex-lavrador.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 17:00

Garfield escreveu:
Segundo o FCB se é um leigo que nunca treinou nada :)) :)) :))

Concordo com tudo. Fora que se o toco tivesse forçado após o Shields começar a bater ele não teria mais ombro.

Afinal o braço ja tinha passsado para as costas e como o FCB deve saber bem quando se consegue colocar o braço do adversario para as costas ele não oferece mais resistencia...
Sim, assim como vc tb deve saber q se vc mantém uma finalização no talo, mesmo sem puxar pra moer o ombro de vez, vc pode ainda assim FODER com o braço do cara só por MANTER a posição no talo.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 17:00

brunodsr escreveu:É a revolta seletiva. Pelas regras do evento, ele segurou até o juiz separar. Demorou um segundo e nada mais.

foi desse jeito msm... por isso ta tdo mundo revoltado
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder