Tarantino vc é Hater do Belfort aí nào da p levar o vc diz em consideração....Tarantino escreveu: Lógico que ele foi campeão, porém de coisas diferentes, mas vocês estão equiparando uma Guanabara a uma Liga dos Campeões, isso que não tem lógica nenhuma
Pesagem UFC 187
Re: Pesagem UFC 187
Acho que a distância da Champions pra Guanabara é muito maior que a cinta do Coleman pra do Vitor. Comparação bem desequilibrada, na minha opinião.Tarantino escreveu: Lógico que ele foi campeão, porém de coisas diferentes, mas vocês estão equiparando uma Guanabara a uma Liga dos Campeões, isso que não tem lógica nenhuma
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Lógico que é desequilibrada, sempre gosto de usar hipérboles para ver se chama mais a atenção. A questão sem exagero é simplista demais.Marcial escreveu:
Acho que a distância da Champions pra Guanabara é muito maior que a cinta do Coleman pra do Vitor. Comparação bem desequilibrada, na minha opinião.
Belfort ganhou o título X e na história do UFC existem o título A, Y, K e X, o título mais importante é o título A, que o Belfort já teve, só que tem uma galera que quer que o título X do Belfort vire um A e sem embasamento nenhum para que isso seja verdade.
Não sou hater, apenas gosto que as informações sejam precisas e não distorcida.Mourelis escreveu:
Tarantino vc é Hater do Belfort aí nào da p levar o vc diz em consideração....
- Patatá Atômico
- Contato:
CONCORDO