Pesagem UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mourelis
Contato:

Re: Pesagem UFC 187

Mensagem por Mourelis » 23 Mai 2015 21:42

Tarantino escreveu: Lógico que ele foi campeão, porém de coisas diferentes, mas vocês estão equiparando uma Guanabara a uma Liga dos Campeões, isso que não tem lógica nenhuma
Tarantino vc é Hater do Belfort aí nào da p levar o vc diz em consideração.... :p

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 23 Mai 2015 21:44

Tarantino escreveu: Lógico que ele foi campeão, porém de coisas diferentes, mas vocês estão equiparando uma Guanabara a uma Liga dos Campeões, isso que não tem lógica nenhuma
Acho que a distância da Champions pra Guanabara é muito maior que a cinta do Coleman pra do Vitor. Comparação bem desequilibrada, na minha opinião.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Mai 2015 22:36

Tá mais pra ele ter ganho uma sulamericana e chamar de libertadores kkk
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 22:37

Marcial escreveu:
Acho que a distância da Champions pra Guanabara é muito maior que a cinta do Coleman pra do Vitor. Comparação bem desequilibrada, na minha opinião.
Lógico que é desequilibrada, sempre gosto de usar hipérboles para ver se chama mais a atenção. A questão sem exagero é simplista demais.

Belfort ganhou o título X e na história do UFC existem o título A, Y, K e X, o título mais importante é o título A, que o Belfort já teve, só que tem uma galera que quer que o título X do Belfort vire um A e sem embasamento nenhum para que isso seja verdade.
Mourelis escreveu:
Tarantino vc é Hater do Belfort aí nào da p levar o vc diz em consideração.... :p
Não sou hater, apenas gosto que as informações sejam precisas e não distorcida.

Responder