Sim, sim e sim rsrscremildo escreveu:Algumas Dúvidas:
1- O evento vai ser mesmo o do Lyoto x Rockold???
2- As apostas serão feitas na forma normal, pelo fantasy?
3- esse evento vai rolar a liga principal e o TUF simultaneamente?
FANTASY - TUF ON BJJF
Re: FANTASY - TUF ON BJJF
Temos que definir logo se pode ter pelo menos um reserva e se os capitães são obrigados a se enfrentar... Eu e o logan não queremos no nosso confronto, só se empatar!
E os sem equipe disponível são expo, bsilva, Nando Friday, Nemesis, além do novato Pegaso que vai pra minha, se puder um reserva. Avisem se esqueci alguém sem equipe
Favorável ao enfrentamento dos capitães.
Sem reservas.
Abraços!
Sem reservas.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pois eh, o problema dos reservas eh esse, só tem 5 para 8 equipes. Talvez essa ideia só seja aplicável à partir das semi...Garcez escreveu:E os sem equipe disponível são expo, bsilva, Nando Friday, Nemesis, além do novato Pegaso que vai pra minha, se puder um reserva. Avisem se esqueci alguém sem equipe
Zorro13 escreveu:Favorável ao enfrentamento dos capitães.
Sem reservas.
Abraços!
IDEM
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho que nessa primeira fase não deve ter reserva mas poderia haver troca caso alguém não palpite no evento do próximo sábado.Garcez escreveu:Temos que definir logo se pode ter pelo menos um reserva e se os capitães são obrigados a se enfrentar... Eu e o logan não queremos no nosso confronto, só se empatar!
Sobre os capitães se enfrentarem é como eu disse, tanto faz tirar a luta dos capitães ou uma outra luta qualquer das equipes, vai fazer o mesmo efeito. Então a luta dos capitães deve ficar sim independente do resto da equipe empatar ou não, pois tem o mesmo peso de uma luta normal.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Não, serão 6 "lutas" por confronto... Portanto, cada equipe pode ganhar 3, aí a luta dos capitães desempataria, só sou a favor nesses casos. Quanto aos reservas, sou a favor, só aparecer mais 3 novatos então.ophoda escreveu: Acho que nessa primeira fase não deve ter reserva mas poderia haver troca caso alguém não palpite no evento do próximo sábado.
Sobre os capitães se enfrentarem é como eu disse, tanto faz tirar a luta dos capitães ou uma outra luta qualquer das equipes, vai fazer o mesmo efeito. Então a luta dos capitães deve ficar sim independente do resto da equipe empatar ou não, pois tem o mesmo peso de uma luta normal.
Então, 2 a favor de ter lutador reserva, eu e Snickt e 3 contra, Zorro, cremildo e ophoda. A favor da luta de capitães, 2, Zorro e cremildo, a favor só se empatar, só eu. Certo?
Bem, se contar o Logan, como vc citou antes, está 2x2 na luta de capitães. Inclusive acho que essa situação diz respeito aos capitães e deveria ser decidido por vcs!Garcez escreveu:
Não, serão 6 "lutas" por confronto... Portanto, cada equipe pode ganhar 3, aí a luta dos capitães desempataria, só sou a favor nesses casos. Quanto aos reservas, sou a favor, só aparecer mais 3 novatos então.
Então, 2 a favor de ter lutador reserva, eu e Snickt e 3 contra, Zorro, cremildo e ophoda. A favor da luta de capitães, 2, Zorro e cremildo, a favor só se empatar, só eu. Certo?
Isso aí, dá pra considerar seu ponto de vista como um voto também, então 2x3Snickt escreveu: Bem, se contar o Logan, como vc citou antes, está 2x2 na luta de capitães. Inclusive acho que essa situação diz respeito aos capitães e deveria ser decidido por vcs!
Se for reserva pra entrar no lugar de alguém que esquecer, sou contra. Pra mim ponto pra equipe adversária, senão deixa de ser uma equipe. Sou favorável a substituição até 2 dias do evento, por exemplo, mas se não palpitar, ponto pra outra equipe.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: FANTASY - TUF ON BJJF
Tá bom então!Garcez escreveu:
Isso aí, dá pra considerar seu ponto de vista como um voto também, então 2x3
Já votei que sou contra reserva . Não apostou ponto pra outra equipe.
E voto a favor da luta de capitães
E voto a favor da luta de capitães
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY - TUF ON BJJF
Sem reservas ganhando de 4-2 e a favor de lutas de capitães 3-3 com a favor só se empatar
Mas pessoal, o Henrique 6-3-3 tem direito de substituir o Mergoth Melkor, pois eu avisei antes que ele não tava enviando, aqui mesmono tópico, ok? Ele pode substituir até um dia antes, se não aí sim perde o ponto caso ele não palpite.