PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Re: PBP UFC 190 - Rousey vs Correia - 19h30min
Minota vs Hunt é sacanagem kkkkkkkk
Enviado do meu aparelho gerencial
Enviado do meu aparelho gerencial
porra huahua robotauro x hunt = RIP Minotauro 2015
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Warrr dileno
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
é foda cara... que BOSTA! completamente anticlimax essas porras de final do tuf. VSF!Turbo escreveu:Caralhoooo
Tava esperando a luta do shogun agora é nem lembrei que tinha as finais do tuf
que deixassem essa porra pra preliminar, ou depois da luta da gadelha. vá a merda!
- Lobo Branco
Velho, brasileiro é muito ruim pra promover luta, PQP! Não deixa o cara com mínimo de tesão antes do combate.
Sempre é o mesmo clichê
Sempre é o mesmo clichê

shogun nogi foi a melhor versão que existiu disparado!Ken-Oh escreveu: Acho que só o Shogun Bad Boy presta.

- Steve Jabs
- Contato:
Também achei isso...snatch escreveu:Struve parece q ta pegando meio leve com o Minotauro. Era só ser mais agressivo

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Leadership
- Contato:
Minota tem que ter a humildade de se aposentar, já passou o tempo dele, hoje é ex-lutador em atividade...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Melhor corner do mundo. #SQNKYO escreveu: Levanta guarda, levanta guarda!
3 chutes seguidas na barriga, e um jab
Levanta guarda! Levanta guarda!
Mais dois chutões na barriga
Bethe promeveu mais ou menos bem, mas é muito fraca deve ser demolida.Lobo_Branco escreveu:Velho, brasileiro é muito ruim pra promover luta, PQP! Não deixa o cara com mínimo de tesão antes do combate.
Sempre é o mesmo clichê
Minotauro guerreiro demais, mito, ídolo. Mas tem que parar, será sempre lembrado como um dos grandes.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Ultimate Warrior
- Contato:
Torcendo pelo Reginaldo, mas os 2 merecem
Até que eu estava esperando a luta do dileno, mas quando começou a luta dos caras mais gabaritados a gente até esquece a final do tufbrunolobo escreveu: é foda cara... que BOSTA! completamente anticlimax essas porras de final do tuf. VSF!
que deixassem essa porra pra preliminar, ou depois da luta da gadelha. vá a merda!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Steve Jabs
- Contato:
Kkkkkkkkk! Pode crer, pode crer...Vinicius SC escreveu:Tá doido, Minota mais travado que o Jogloswalter.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Apoiador
- Contato:
Nem acho anticlimax
Eu curti esse tuf agora
Pra mim, foi a melhor edição
Eu curti esse tuf agora
Pra mim, foi a melhor edição
GFTEAM