[WSOF 22] Toquinho vs Shields

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields

Mensagem por brunolobo » 03 Ago 2015 00:27

Hollywood Dangerous escreveu: Toquinho não passa no psicotecnico
simples assim.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Ago 2015 00:33

sera que o toco nao vende muito ppv nao?

deve ter gente pra porra que quer ver se o jogo manjado a la ronda vai funcionar de novo, além do cara ser odiado pelas toquices lá fora. Acho que o wsof vai acabar perdendo com isso

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 03 Ago 2015 05:10

Toco dentro da regra: só solta a finalização após a intervenção do árbitro. A demora de 1 seg. é subjetiva, afinal o arbitro estava nas costas do Toco e nao à sua frente. Pior fez o americano, que socou o brasileiro após o termino da luta.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Ago 2015 06:11

Coitado, ele tá sempre dentro da regra. O mundo é que é injusto com ele. Eita mania brasileira de relativizar. Por isso que tem gente até hoje que acha que alguns políticos aí são bonzinhos...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Ago 2015 08:41

Thiago Marques escreveu:Toco dentro da regra: só solta a finalização após a intervenção do árbitro. A demora de 1 seg. é subjetiva, afinal o arbitro estava nas costas do Toco e nao à sua frente. Pior fez o americano, que socou o brasileiro após o termino da luta.

Eu concordaria se fosse outro lutador.

Abs!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 03 Ago 2015 09:16

msfazer escreveu:

Abs!
O número de tapinhas do Shields é irrelevante dentro dos critérios de arbitragem, mas sim o tempo entre a intervenção do árbitro e soltar o golpe. Digo e repito, pior fez o americano em socar o brasileiro após o término da luta.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 03 Ago 2015 09:18

CATOIAO escreveu:Estão exagerando... Ele não seguro tanto assim. Shields falou p caralho tb, quem fala muito da bom dia a cavalo. No mais, quero ver toquinho no ufc novamente, mesmo achando que ele jamais seria campeão lá por ser limitado
:-bd

A reação do americano é que é passível de punição, posto que socou o Palhares depois da intervenção do árbitro.
Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 09:20

msfazer escreveu:

Abs!
Está vendo como é perseguição?

Toquinho 1s é segurar, outro lutador não é.

Simples assim!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 09:26

Thiago Marques escreveu:
O número de tapinhas do Shields é irrelevante dentro dos critérios de arbitragem, mas sim o tempo entre a intervenção do árbitro e soltar o golpe. Digo e repito, pior fez o americano em socar o brasileiro após o término da luta.
certo, então o cara bate 700 vezes, o juiz bate mais 200 e mesmo assim ele demora 1 seg p soltar...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Ago 2015 09:33

Imagem

- Rousimar Palhares é sujo e trapaceiro. ele cutucou meus olhos seguidamente durante a nossa luta, e o árbitro Steve Mazzagatti nada fez, mesmo após eu alertá-lo constantemente. Nunca ataquei Mazzagatti publicamente mas, depois dessa luta, eu digo que ele é um imbecil. Sobre Toquinho, só posso dizer que quero uma nova luta, e dessa vez estarei preparado para suas manobras sujas e ilegais - disse Shields, que postou uma foto dos seus olhos feridos após a luta.

Imagem

mala do caralho, torço pra que esse bosta sempre perca daqui em diante, falou falou e agora quer dizer que foi finalizado porque levou dedada no olho...isso supostamente porque só vi no começo uma vez isso, depois foi tudo ele tentando ganhar o juíz na labia porque o toco nao sabe ingles

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Ago 2015 09:54

Noob escreveu:
Está vendo como é perseguição?

Toquinho 1s é segurar, outro lutador não é.

Simples assim!
nada a ver, o toquinho tem um puta histórico q depõe contra ele. Simples assim.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 10:00

Pegaso escreveu:Imagem

- Rousimar Palhares é sujo e trapaceiro. ele cutucou meus olhos seguidamente durante a nossa luta, e o árbitro Steve Mazzagatti nada fez, mesmo após eu alertá-lo constantemente. Nunca ataquei Mazzagatti publicamente mas, depois dessa luta, eu digo que ele é um imbecil. Sobre Toquinho, só posso dizer que quero uma nova luta, e dessa vez estarei preparado para suas manobras sujas e ilegais - disse Shields, que postou uma foto dos seus olhos feridos após a luta.

Imagem

mala do caralho, torço pra que esse bosta sempre perca daqui em diante, falou falou e agora quer dizer que foi finalizado porque levou dedada no olho...isso supostamente porque só vi no começo uma vez isso, depois foi tudo ele tentando ganhar o juíz na labia porque o toco nao sabe ingles
Se fosse outro lutador até acreditaria... mas o Shields n é disso, nem qdo o pai dele morreu antes da luta contra o Ellenberger ele deu desculpa...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Ago 2015 10:03

Lapada_no_Klingon escreveu: Se fosse outro lutador até acreditaria... mas o Shields n é disso, nem qdo o pai dele morreu antes da luta contra o Ellenberger ele deu desculpa...
e pq ficou chorando antes da luta?

se assinou a porra do contrato fique quieto ué, e não ficar de mimimi que o cara é sujo

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 10:20

Pegaso escreveu: e pq ficou chorando antes da luta?

se assinou a porra do contrato fique quieto ué, e não ficar de mimimi que o cara é sujo
Mas o cara era sujo e só comprovou isso, não é mimimi, os caras são profissionais eles sabem que perder faz parte, tem outras lutas pela frente, mas se sofrerem lesão sabem que vão passar um periodo longo sem treinar e lutar... deve ser foda

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 03 Ago 2015 10:39

Dar o soco pode não ter sido a reação mais correta do mundo, mas segurar uma finalização encaixada depois do adversário ter batido mais de três vezes é, no mínimo, excesso de ignorância...

Toquinho tem um histórico bem desfavorável nesse sentido, salvo engano, rolou um papo uma vez de que ele machucou um ou mais parceiros de treino justamente por esse excesso de "vontade", depois a história acabou sendo abafada...

Responder