nobremaia escreveu:Mousasi muito favorito contra o Philippou, mas o Larkin também era, se a mão entrar a história pode mudar.. Porém deve ser uma vitória tranquila do armênio/holandês/marroquino.
Lim vs Magny é uma ótima luta! O Lim é um cara muito legal de se ver em ação. Sempre lutando pra frente, muita raça, porradeiro nato.. E o Magny na minha opinião é um lutador bem burocrático, não tem pressão nenhuma em seu jogo. Definitivamente não tem um estilo que me agrada. Vem de várias vitórias, mas só pegou nabas. O melhorzinho que pegou, pra mim ele perdeu e levou no garfo (Garcia). Vou de Lim e espero um nocaute.
Não deu dessa vez nobre. hahahAxe_Spartan escreveu:Boas lutas, aposto fácil no Mousasi contra o o Philippou.
Sou fã do Neil Magny, gosto do seu estilo de lutar e o seu passado como militar me faz ter mais respeito por ele ainda, tem sido dominante no evento e está com a maior sequência de vitórias da categoria dos meio-médios atualmente (seis), acho que ele deveria pegar um adversário com mais nome, um step up in competition de verdade, o Jake Ellenberger seria melhor agora na minha opinião, mas o Lim é duro e deve ser um teste para o americano, de qualquer maneira, aposto no Magny nessa luta.