[PBP] UFC 295: Procházka vs. Pereira
Re: [PBP] UFC 295: Procházka vs. Pereira
Eu achei o Poatan muito passivo, achei que ele fosse perder. Tava engolindo vários golpes. Contra Adesanya com essa postura seria repetição da última luta.
Isso eh verdade tava quase engolindo os socos do Prochereka com a bunda, depois de tomar aquele nocaute do Cirandanya parece que ele perdeu a coragem de conectar a mão esquerda (aka THE HAND OF IMPENDING DOOM), não nocauteou nem o vagabundo do blachowicz
Espero que no próximo encontro com o Cirandanya inimigo do entretenimento Alex derrame o cérebro dele pelos ouvidos, muitas contas a acertar com a quele N-Word pederasta
COME TO DADDY K K K

GLORY
2021 Campeão meio-pesado
2019 Campeão meio-pesado interino
2017 Campeão peso-médio (5 defesas de cinturão)
2014 Campeão do Torneio Glory Middleweight Contender
WGP Kickboxing
2015 Campeão peso-médio
WAKO
2013 Campeão WAKO Pro Panamerican K-1 -85 kg
UFC
2022 Campeão peso-médio
2023 Campeão peso meio-pesado
UFC 295: Post-Fight Press Conference
Alex é um grande campeão, superar o nocaute duro sofrido para o nigeriano e voltar al título.
Isso posto, que grande vira-lata se mostrou ao tietar o Trump no momento da conquista. Até o bosta do xenófobo ficou meio constrangido com a burrice
Isso posto, que grande vira-lata se mostrou ao tietar o Trump no momento da conquista. Até o bosta do xenófobo ficou meio constrangido com a burrice
Dern querendo trocar sopapos com a bruta da Bate-Estaca foi BURRICE demais.
Spinall é muito foda, rápido demais pra categoria. Na minha visào é o peso-pesado a ser batido.
Poatan é muuuuuuuito foda com aqueles chutes. O Jiri já tava sentindi, e se o brasileiro só mantivesse o mesmo ritmo dando aqueles chutes a luta acabaria no 3o ou 4o round, mas não precisou. Aliás, tinha achado que a interrupção foi prematura, ainda q provavelmente o desfecho teria sido o mesmo (ia cair na montada), porém, o tcheco foi muito homem de admitir q tava apagado.
O problema vai ser parar em pé contra um Ankalaev da vida.
Spinall é muito foda, rápido demais pra categoria. Na minha visào é o peso-pesado a ser batido.
Poatan é muuuuuuuito foda com aqueles chutes. O Jiri já tava sentindi, e se o brasileiro só mantivesse o mesmo ritmo dando aqueles chutes a luta acabaria no 3o ou 4o round, mas não precisou. Aliás, tinha achado que a interrupção foi prematura, ainda q provavelmente o desfecho teria sido o mesmo (ia cair na montada), porém, o tcheco foi muito homem de admitir q tava apagado.
O problema vai ser parar em pé contra um Ankalaev da vida.
Ali o tcheko viu que se entrasse mais uma boca daquela teria que pedir para parar.
Partiu para ou tudo ou nada.
Partiu para ou tudo ou nada.
Exatamente.
Deixou o Jiri bullyzar muito, demorou pra impor respeito (aquele low kick no início foi lindo mas foi só isso, depois aceitou o bullyng, andou p trás demais, Jiri tava só pondo golpe e ganhando confiança... Porra se vc é mais técnico na mão, nao tem pq correr) . Acho até que faltou QI, era pra moer a perna do Jiri desde o início.
Sinceramente, pelo currículo do Poatan multi campeão de striking, esperava-se melhor defesa em pé (passa muito golpe) e mais queixo (dá umas balançadinhas com golpes que não justificam). (não sei se anos de Glory tão cobrando a conta...)
Se virou bem demais no chão (assim como na última luta) mas parece que deixou mt gás ali. Voltou cambaleando no R2?
Toque da morte salvou mais uma vez pq olha... Perder pra esse desengonçado ia ser feio.
E quer saber? Jamahal Hill é luta ruim pro Poatan.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não acho que o receio do Poatan era em ser golpeado em pé, e sim fazer jogo de isometria na grade (que é um ponto fraco dele) e ser quedado.
Ele conseguiu achar a distância no segundo round e deixou o jiri vir pra cima. Poatan é mortal nos cruzados curtos, é a especialidade da casa.
Ele conseguiu achar a distância no segundo round e deixou o jiri vir pra cima. Poatan é mortal nos cruzados curtos, é a especialidade da casa.
hook escreveu: ↑12 Nov 2023 12:49Não acho que o receio do Poatan era em ser golpeado em pé, e sim fazer jogo de isometria na grade (que é um ponto fraco dele) e ser quedado.
Eu acho que ele tava meio receoso da luta em pé sim. Pode ser receio de queda mesmo, mas até na luta contra o Blachowicz vários cruzados passaram no vazio, e o normal dele era praticamente assassinar os caras.
Como é que pode esse cara vencer tanto? Bem capaz de ser o maior lutador que o Brasil já teve
Aqueles low kicks são os melhores de todos, bagulho é literalmente invisível, impossível de defender aquilo...
Legal é que ele não abre a base pra chutar e já deixa ele em ponto de soltar o cruzado. Pena que ele não apagou ninguém no UFC assim ainda.
Legal é que ele não abre a base pra chutar e já deixa ele em ponto de soltar o cruzado. Pena que ele não apagou ninguém no UFC assim ainda.
Pqp… o cara acabou de zuluzar um nego que tava passando a carreta em geral no R1 e nego vem tirar a vitoria do cara pra nada.
Poatan MITO. Parabéns, guerreiro!!
Poatan MITO. Parabéns, guerreiro!!
Esses low kicks do Poatan detonam qq um, tem de insistir nisso sempre
Hill não segura o brasileiro
Hill não segura o brasileiro
Fogo em naziliberal