[UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Biruta
Contato:

Re: [UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Mensagem por Biruta » 13 Nov 2016 23:59

FernandoFS escreveu:Sei que é meio distante isso, mas já pensou uma luta do Conor com o Barbosa ? Acho que seria sinistro demais.
do jeito q o edson tem a guarda meio aberta e toma VARIAS na cara.. melhor não

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 14 Nov 2016 00:03

Lee Jun-Fan escreveu:Quando o cara não está acostumado e entra nessa de dizer que fará isso ou aquilo traz para si uma responsabilidade imensa que, muitas vezes, não consegue dar conta e se prejudica totalmente.
nisso o quentinho era legal... ficava quieto e falava o mínimo, o cara ficava imune a tudo que diziam. incluindo a imprensa em geral
Imagem

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 14 Nov 2016 03:22

Se eu sou o Conor, tento enfrentar o Woodley de qualquer jeito. Primeiro porque é a chance de ganhar mais um cinturão, e sem pressão. E segundo porque é a maneira de ele continuar sendo subestimado e tendo adversários pressionados contra ele.

Primeiro ficava todo mundo dizendo que o Conor não era nada disso, porque só tinha enfrentado lutadores que não eram bem ranqueados. Ele ia e "provava" que era muito superior e merecia o title shot. Depois ele enfrentou o Chad, primeiro TOP mesmo. Venceu bem, mas o Chad só teve duas semanas de preparação, então ainda precisava provar.

Depois fez o que fez com o Aldo.

E então foi para os leves. Ia enfrentar o Rafael Dos Anjos, que sempre dizia que a categoria era diferente e o irlandês era "um franguinho". Com a lesão do então campeão dos leves, enfrentou o Nate e foi finalizado. Depois ganhou apertado do mesmo Nate (bom lutador, mas não é um TOP da categoria), e foi precisando provar com o Alvarez.

Se ele for lutar nos penas ou nos leves, não será subestimado, provavelmente será enaltecido e favorito, e isso é ruim para ele, porque põe pressão nele e tira dos adversários.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 14 Nov 2016 03:25

Eu vejo o Ferguson como uma quase garantia de luta dura contra o Conor. É bem mais alto, tem maior envergadura (maior que a do Nate) e ótimo queixo. Não sei se ganharia, mas aposto que teria luta.

Já o Khabib eu realmente não sei. São dois ETs em suas especialidades. O russo derruba de um jeito único, como disse o Buda, ele cintura e puxa o cara para o lado ou para baixo, tenho certeza que o Conor (e nem ninguém do peso) se manteria em pé. O problema é pra ele chegar até esse ponto com o Conor. Se com o Michael Johnsson ele já teve dificuldades no boxe...

Enfim, vejo o Khabib com mais chances de bater o Conor do que o Ferguson. Mas acho que o Khabib pode ser tirado para nada, já o Ferguson eu aposto que não.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2016 08:41

GRGM escreveu:Eu vejo o Ferguson como uma quase garantia de luta dura contra o Conor. É bem mais alto, tem maior envergadura (maior que a do Nate) e ótimo queixo. Não sei se ganharia, mas aposto que teria luta.

Já o Khabib eu realmente não sei. São dois ETs em suas especialidades. O russo derruba de um jeito único, como disse o Buda, ele cintura e puxa o cara para o lado ou para baixo, tenho certeza que o Conor (e nem ninguém do peso) se manteria em pé. O problema é pra ele chegar até esse ponto com o Conor. Se com o Michael Johnsson ele já teve dificuldades no boxe...

Enfim, vejo o Khabib com mais chances de bater o Conor do que o Ferguson. Mas acho que o Khabib pode ser tirado para nada, já o Ferguson eu aposto que não.
O Ferguson vai dar muito trabalho para o Irlanda, tem um queixo muito bom, não vai ter que se expor como o Alvarez e por isso diminui muito as chances de ser acertado por um golpe de encontro, tem uma boa trocação e tem tudo para fazer dessa luta uma guerra. Se mantiverem um Hype em cima do Connor e as odds estiverem boa para o Ferguson vou colocar uma grana nele.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Nov 2016 10:34

Passado o choque inicial com o resultado e performance. Fui analisar a luta de um ponto de vista mais técnico e apesar do Conor ter sido perfeito, o Alvarez contribuiu muito para essa passada de carro. Se tem como fazer alguma comparação, seria como a Ronda contra a Holly. Eddie sempre atacou em linha reta, sua movimentação foi muito deficiente, não usou o wrestling e o que pra mim foi seu maior erro, deixou o Connor controlar a distância a todo momento. Nas raras chances que teve de encurtar, logo se afastou novamente.

Claro que é muito mais fácil falar do que fazer né, Connor cria um ambiente onde o stress tá nas alturas a ansiedade é gigante. Imagina o Eddie no maior evento de todos os tempos, no maior palco de todos os tempos, tendo que lidar com um cara que falou que iria humilha-lo na frente de todo mundo. É fácil entender o pq o Eddie se perdeu na estratégia e não seguiu o game plan.

Em relação ao Connor, monstro na trocação, mas ainda há brechas no seu jogo. Seu maior mérito nessa luta foi se manter super calmo, senhor do octógono e conseguir por todas suas habilidades em prática.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nile

Mensagem por Nile » 17 Nov 2016 12:11

Tico_Bahiano escreveu:Passado o choque inicial com o resultado e performance. Fui analisar a luta de um ponto de vista mais técnico e apesar do Conor ter sido perfeito, o Alvarez contribuiu muito para essa passada de carro. Se tem como fazer alguma comparação, seria como a Ronda contra a Holly. Eddie sempre atacou em linha reta, sua movimentação foi muito deficiente, não usou o wrestling e o que pra mim foi seu maior erro, deixou o Connor controlar a distância a todo momento. Nas raras chances que teve de encurtar, logo se afastou novamente.

Claro que é muito mais fácil falar do que fazer né, Connor cria um ambiente onde o stress tá nas alturas a ansiedade é gigante. Imagina o Eddie no maior evento de todos os tempos, no maior palco de todos os tempos, tendo que lidar com um cara que falou que iria humilha-lo na frente de todo mundo. É fácil entender o pq o Eddie se perdeu na estratégia e não seguiu o game plan.

Em relação ao Connor, monstro na trocação, mas ainda há brechas no seu jogo. Seu maior mérito nessa luta foi se manter super calmo, senhor do octógono e conseguir por todas suas habilidades em prática.
Isso é mérito mais do Conor que desmérito do Alvarez
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Nov 2016 17:42

A luta q mais quero ver e Connor vs Ferguson. Seria um lutao com certeza a melhor q o UFC poderia casar nesse momento. E queria ver o Connor provocar um louco como o Ferguson ...

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 17 Nov 2016 21:07

GRGM escreveu:Se eu sou o Conor, tento enfrentar o Woodley de qualquer jeito. Primeiro porque é a chance de ganhar mais um cinturão, e sem pressão. E segundo porque é a maneira de ele continuar sendo subestimado e tendo adversários pressionados contra ele.

Primeiro ficava todo mundo dizendo que o Conor não era nada disso, porque só tinha enfrentado lutadores que não eram bem ranqueados. Ele ia e "provava" que era muito superior e merecia o title shot. Depois ele enfrentou o Chad, primeiro TOP mesmo. Venceu bem, mas o Chad só teve duas semanas de preparação, então ainda precisava provar.

Depois fez o que fez com o Aldo.

E então foi para os leves. Ia enfrentar o Rafael Dos Anjos, que sempre dizia que a categoria era diferente e o irlandês era "um franguinho". Com a lesão do então campeão dos leves, enfrentou o Nate e foi finalizado. Depois ganhou apertado do mesmo Nate (bom lutador, mas não é um TOP da categoria), e foi precisando provar com o Alvarez.

Se ele for lutar nos penas ou nos leves, não será subestimado, provavelmente será enaltecido e favorito, e isso é ruim para ele, porque põe pressão nele e tira dos adversários.
na categoria do Woodley o soco dele fica sem punch. Não dá.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 17 Nov 2016 21:28

Growing escreveu:na categoria do Woodley o soco dele fica sem punch. Não dá.
Eu temo pela vida do McGregor se pegar o Woodley, olha o que UMA patada fez com Lawler (COM O LAWLER!!)

Não é halterismo, mas um LEVE acostumado a atuar nos penas pegar o jogloswalter da divisão WW com nível no wrestling e mão pesada é no mínimo perigoso pra saúde do irlandês, não tem camp na Islândia que salve daí.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 17 Nov 2016 21:29

Philly Shell escreveu:Acho o Fergunson muito jogo ruim p o Conor. Queixo de aço, mais forte, maior envergadura, tem um wrestling superior ao do Diaz, tem um chão afiado e é um pegador, bate muito forte mesmo.
5 cm a mais de altura e 6 cm de envergadura

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 18 Nov 2016 09:30

na real achei q o alvarez lutou mal d+ nem tentar amarrar ele tentou como fez contra melendez e pettis
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 18 Nov 2016 11:03

Lapada_no_Klingon escreveu:na real achei q o alvarez lutou mal d+ nem tentar amarrar ele tentou como fez contra melendez e pettis
Era difícil pq contra Melendez ou Pettis ele corria bem menos risco em uma tentativa de encurtar do que contra o McG, o irlandês consegue encaixar os golpes como poucos e é normal os adversários ficarem receosos na aproximação

Responder