PBP - Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett(12:10hrs)
Re: PBP - Fight Night 93: Arlovski vs. Barnett(12:10hrs)
Eu queria ver Gustavo vs Glover pra definir quem é o 4# dos meio pesados

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Modern Samurai
- Contato:
Bem isso. Mesmo quando ele ataca bem, ele se expõem muito. Uma hora vai chegar a conta. Achei engraçado um vídeo desses que o pessoal colocou dele chutando. Ele chuta grotescamente mal. Já vi ele mandando front kick certeiro, mas achava engraçado ele não usar high kicks com aquele tamanho que ele tem. Pode ser o mesmo problema do Cigano no passado - medo de se contundir seriamente chutando. Se o Gustaffson soubesse usar bem os chutes isso o ajudaria em muito.General Moscardo escreveu:Gustavao não é superestimado. O defeito que ele demonstrou ontem todo mundo sabe que ele tem, que é a falta de defesa em pé. O cara defende porrada literalmente com o queixo.
Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Acho ele top, mas dependendo o adversário ele vai passar perrengue, como o Glover, por exemplo.
- Castor Troy
- Contato:
Eu associo o Gusta com o Shogun, mas posso estar errado, é claro.Sensui Shinoba escreveu:Um cara que faz cinco rounds pau a pau com os dois campeões e dos melhores p4p, perdendo em resultados controversos agora é superestimado e muito distante do top3 hahaha
Overeem é o pesadelo mais completo do mundo, tem um carte excelente e ninguém acha ele há umas quatro lutas, não sei que superestimação é essa
Pô! mas temos q ver q dessas 4, duas vitorias foram sobre o Roy Nelson e Struve.
Cigano vs Miocic(pura agressividade)
Spoiler:
Spoiler:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Gustafsson sempre foi isso aí mesmo. Muito cardio, muita movimentação e volume de golpes, mas com uma defesa porca, compensada pelo ótimo queixo e poder de recuperação. Nessa luta aí, ele apenas arrumou um cara com um boxe melhor do que o dele. Fez o óbvio, levou a luta para onde levaria alguma vantagem.
E como o Pavão falou aí, quando o Bader faz a luta da noite é porque tem alguma coisa errada mesmo. Ainda mais vencendo, né?
E como o Pavão falou aí, quando o Bader faz a luta da noite é porque tem alguma coisa errada mesmo. Ainda mais vencendo, né?

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que nem é questão da trocação como um todo, mas especificamente da defesa, ele se defendi muito mal e se vale muito do queixo de pedra.Pegaso escreveu:eu acho o Gus muito bom lutador, QI de luta altíssimo
acho que a trocação dele pode ser overrated, isso sim. Ele várias e várias vezes já levou uppers e sobreviveu a base do coração. A envergadura ajuda bastante a mascarar algumas falhas da parte em pé dele
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]