Brutus escreveu:Por essas e outras que o Scovapica foi destituído do comando da equipe. Sabe aquelas pessoas que são tão merdas, que um simples cargo de treinador de TUF de fantasy já sobe a cabeça e o cara fica se achando??? Esse é o mundiça do Scovapica........... vou dar continuidade ao tópico me reportando ao Anta-cravos como treinador rival, e não a esse merda. É rebaixamento demais pra mim ter um lixo desse como rival, ou seja, colocado no mesmo nível q eu. Um cara q dá piti pq foi retirado, e ainda usa o argumento "esse tópico é meu" não merece credibilidade nenhuma.
Vamos fazer assim: Proponho uma enquete entre os membros da equipe Anta-cravos. Quem prefere manter o Anta como treinador, e quem prefere voltar pro treinador antigo (Scovapica) ???????
Quando vi o título do tópico mudado achei q tinha sido o próprio Garça-da-Gama, mas o viadinho do patrão tá chorando de novo!!! Garça, o bom líder é aquele que entende a necessidade dos seus subordinados, portanto tenha consciência que a equipe clama pelo impeachment do Scovapica, e MUDA A PORRA DO NOME DO TÓPICO DE NOVO!!!!!!!!!!!!!
TEAM BRUTUS X TEAM ANTOCRIVES - É assim que está sendo, e eu já estou me reportando ao Anta como treinador rival, nem irei mais responder comentários do Scovapica já que o mesmo foi rebaixado ao status de um reles lutador da equipe rival. Scovapica, vc vai perder pro logan na primeira rodada e vai poder dar adeus ao TUF!!! Seu merdinha, como ousou achar que estava no mesmo nível que eu ao ponto de querer ser meu rival em um TUF? Acorda pra vida, impeachment JÁ!!! #vaitergolpe
Buenas
Prezado Jaime "Brutus" Marcelo
Por mais que concorde com suas opiniões a respeito do Scofielda, discordo veementemente da sua postura a respeito da fazer o confronto com o Antocrives. Isto porque a decisão já havia sido tomada e a organização do Garçola é eficiente e deve ser respeitada. Caso contrário, pode gerar um precedente perigoso para futuras decisões do fantasy.
Como tu tem agido de forma ponderada aqui no fórum/fantasy, espero que este apelo seja suficiente para fazer o confronto conforme definição do Garçola.
Abraços!