Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leandro Thai MMA
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 24 Ago 2016 01:15

thiagoPB escreveu:Humilhação?ele destruiu o diaz em 8 minutos,sentiu o gás e foi finalizado,aquilo de garrafada foi mais armado que circo,quem jogou primeiro foi o diaz.

Você gosta de fatos não é?
Toma um:conor nocauteou José aldo Júnior em apenas 13 segundos de luta esse é um fato.quer outro fato?
Toma outro:aldo acredita que foi uma casca de banana...
Quer outro fato? Toma outro:aldo disse que queria uma revanche a todo custo e que estaria treinando para se RDA se machucar ele assumir a luta com o conor,mas quando o RDA se machucou ele arregou...disse que estava treinando para pegar a luta,mas quando aconteceu ligaram para o aldo e ele arregou...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Fato? Isso não procede, não é verdade. O Dana não ligou para o Aldo, ele não estava sabendo de nada. O Dana ligou para o Dedé, que depois informou para o Aldo sobre a conversa que teve com o Dana. A decisão de não permitir que o Aldo lutasse foi tomada pelo Dedé, o Aldo ficou sabendo disso depois e apenas concordou e respeitou a posição do Dedé. Qualquer treinador em sã consciência não permitiria que seu atleta lutasse. O Aldo sofreu um nocaute muito forte, até mesmo por questões médicas não seria bom lutar, ele sofreu o nocaute no dia 13 de dezembro de 2015 e a luta do RDA com o McGregor era no dia 05 de março de 2016 (menos de três meses após o Aldo ter sofrido o nocaute), sem uma preparação adequada, na categoria de cima, se o Dedé colocasse o Aldo para lutar (por mais que o Aldo quisesse a revanche) ele seria um irresponsável. Os fatos são esses.

thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB » 24 Ago 2016 01:17

PescadorParrudo escreveu:
Como não tinha nada a perder cara, se ele perder outra vez em tão pouco tempo iria fazer o que nos penas?

Connor ganha muito mais dinheiro, mas como atleta marcial o Aldo é bem mais completo.

Connor aceitou porque era vantajoso para ele.

E novamente, porque você não responde as outras coisas que escrevo?
Conor não tinha nada a perder,pelo amor de Deus cara,o conor é a estrela do UFC,veja os noticiários americanos,ele sempre tem a perder.

Eu não respondo as outras perguntas,porque é muito assunto.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Ago 2016 01:37

thiagoPB escreveu:Conor não tinha nada a perder,pelo amor de Deus cara,o conor é a estrela do UFC,veja os noticiários americanos,ele sempre tem a perder.

Eu não respondo as outras perguntas,porque é muito assunto.

Só prova que vc só quer atenção, acredito que vc já teve bastante de muita gente, durma feliz.

Se não for troll é só ler o post do Leandro acima do seu.

thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB » 24 Ago 2016 01:47

Só prova que vc só quer atenção, acredito que vc já teve bastante de muita gente, durma feliz.

Se não for troll é só ler o post do Leandro acima do seu.
Não cara,eu não sou troll,só não vou ficar discutindo os seus outros pontos que são inválidos,eu só respondo o que faz sentido no assunto,eu não vou ficar respondendo baboseira.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Ago 2016 01:49

thiagoPB escreveu:Não cara,eu não sou troll,só não vou ficar discutindo os seus outros pontos que são inválidos,eu só respondo o que faz sentido no assunto,eu não vou ficar respondendo baboseira.

Primeiro era muito assunto, agora era inválido.

Primeiro o assunto era sobre o aspecto mental e o discurso do Aldo, depois quando foi encurralado mudou para "arregadas" dos atletas.

ah vá.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 24 Ago 2016 01:49

Leandro Thai MMA escreveu:
Fato? Isso não procede, não é verdade. O Dana não ligou para o Aldo, ele não estava sabendo de nada. O Dana ligou para o Dedé, que depois informou para o Aldo sobre a conversa que teve com o Dana. A decisão de não permitir que o Aldo lutasse foi tomada pelo Dedé, o Aldo ficou sabendo disso depois e apenas concordou e respeitou a posição do Dedé. Qualquer treinador em sã consciência não permitiria que seu atleta lutasse. O Aldo sofreu um nocaute muito forte, até mesmo por questões médicas não seria bom lutar, ele sofreu o nocaute no dia 13 de dezembro de 2015 e a luta do RDA com o McGregor era no dia 05 de março de 2016 (menos de três meses após o Aldo ter sofrido o nocaute), sem uma preparação adequada, na categoria de cima, se o Dedé colocasse o Aldo para lutar (por mais que o Aldo quisesse a revanche) ele seria um irresponsável. Os fatos são esses.
Ninguém liga pra isso não cara,isso prova que o aldo não tem controle sobre suas próprias decisões,diferente do conor,bisping,cormier etc...os caras não ficam perguntando a treinador,os caras vão lá e lutam.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 24 Ago 2016 01:55

Primeiro era muito assunto, agora era inválido.

Primeiro o assunto era sobre o aspecto mental e o discurso do Aldo, depois quando foi encurralado mudou para "arregadas" dos atletas.

ah vá.
Você é tão ingênuo ao ponto de não saber que discursão envolve outros aspectos,isso é uma discursão,sempre irá correr pra outros aspecto,eu não fui encurralado,até agora ninguém me explicou porque o aldo não aceitou a luta com o conor,sendo que tantos outros aceitaram lutas piores,emcima da hora,inclusive o conor que sempre tem a perder com lutas que caem.

Me responda,porque o conor aceita lutar com todo mundo,e o aldo tem essa frescura?sabe porque?é o medo de perder,faz ele arregar.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 24 Ago 2016 08:01

thiagoPB escreveu:Ninguém liga pra isso não cara,isso prova que o aldo não tem controle sobre suas próprias decisões,diferente do conor,bisping,cormier etc...os caras não ficam perguntando a treinador,os caras vão lá e lutam.

Vc já treinou?

Mas treinar mesmo de sai na mão, não fazer aula de boxe ou thai bater manopla e achar que treinou, depois ficar dizendo que é lutador.

Pq vc só tá falando merda em cima de merda.

Aldo não tem controle de decisão?

Caralho uma equipe é montada com um comandante isso faz um lutador ter direcionamento, ou vc acha que é fácil fazer tudo sozinho.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Ago 2016 08:19

Aldo na mesma situação do Bisping no short notice? Peraí, gente! Aí não.

Bisping, quando oferecida a luta tinha duas opções: Aceitar lutar sem treinamento contra um cara que já ganhou dele treinado, provavelmente perder e talvez nunca mais ganhar a chance de ser campeão na vida ou Recusar a luta e nunca ganhar um TS na vida do mesmo jeito. Porque o Bisping jamais faria frente aos tops da divisão, é só ver o tanto de nego até de categoria de baixo cavando luta com o cara. Essa foi a decisão mais fácil da vida dele. E foi campeão numa cagada, proque naquela situação de short notice, o Rockmala ganha outras 99 lutas contra ele.

Já o aldo tinha duas opções: Aceitar a luta em short notice contra um cara que já ganhou dele treinado, num peso casado sem valer nada (Acho que não daria tempo do irlanda cortar o peso, né?), boas chances de perder e depois disso não ganhar mais a chance de um TS enquanto o Connor fosse campeão (e olha só nessa bagunça de super lutas, o aldo iria ter que esperar o irlanda defender o título contra o Edgar sebe-se lá quando, e ainda perder). Ou recusar a luta, sabendo que por merecimento ele seria o próximo da fila e ganharia o TS contra a próxima defesa do Irlandes.

É a mesma situação do Bisping? o único erro do Aldo foi ter dado aquela declaração que enfrentaria Connor em qualquer data (que pode ser interpretada de várias formas) e dar munição pros haters, só isso.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Ago 2016 09:17

thiagoPB escreveu:Você é tão ingênuo ao ponto de não saber que discursão envolve outros aspectos,isso é uma discursão,sempre irá correr pra outros aspecto,eu não fui encurralado,até agora ninguém me explicou porque o aldo não aceitou a luta com o conor,sendo que tantos outros aceitaram lutas piores,emcima da hora,inclusive o conor que sempre tem a perder com lutas que caem.

Me responda,porque o conor aceita lutar com todo mundo,e o aldo tem essa frescura?sabe porque?é o medo de perder,faz ele arregar.

Vou repetir pela milésima vez, porque lá atrás vc afirmava que o Aldo disse isso e aquilo é considerava isso verdade é da mesma forma da uma de João sem braço nas falas absurdas que o Connor, Sonnen e tantos outros já fizeram outrora? Vamos ver se vc vai pular esse parágrafo outra vez.

Porque o Aldo não aceitou a luta, porque ele tinha tudo a perder cara, já foi dito isso aqui 700 vezes, vc é cego? Levou um puta nocaute (caso não saiba o corpo precisa de um tempo pra se recuperar), diferentemente de outros lutadores ele não é um personagem montado no trash talk e consegue lutas restritamente pelo que faz no cage, ele perdendo essa luta perde todo seu apelo para pegar o topo (quem quer ver cigano vs Cain 4?) pois teria apanhado 2 vezes do mesmo cara.

Já foi dito 1000 vezes isso, de diferentes formas e por diferentes pessoas.

quantas lutas o Connor pegou em short notice? 0, ele sempre foi o cara que estava treinado e pegaria alguém destreinado, não o contrário.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Ago 2016 09:57

thiagoPB escreveu:Se você está firme com a sua capacidade de fazer aquilo que você diz que vai fazer,então você está forte mentalmente pra acreditar que é capaz,se não,está fraco mentalmente.

Bem você fala muito de "achismos" só que você está expressando isso aqui,um exemplo de achismo é você "achar"o que o aldo fala sobre o conor é trolagem...

Como eu disse antes,se você é homem com bolas roxas e está mentalmente forte e convicto,então você acredita que é capaz e faz!

Fato ele arregou,o resto é história de fanboy do aldo.

Não é achismo, pessoas que treinam com ele foram CLAROS nisso - Leandro aqui, Dedé em algumas entrevistas e o Rizzo, que melhor explicou sobre isso no Revista Combate. Ou seja, é só se informar um pouco mais.

E tem uma diferença entre hombridade e burrice. Se o Aldo aceitasse aquela luta, seria muito burro. Mas ainda bem que tem os que preferem ser "bolas roxas" e irem pro combate num campo desfavorável, graças à essas atitudes imbecis Napoleão e Hitler se foderam.

Aldo pagou pela língua ao falar algo que não poderia sustentar, ou em um sentido que as pessoas teriam que ter boa vontade de interpretar. Agora, achar que um cara que no auge da sua brutalidade e vida errante era linha de frente da TJF tem medo de alguém, ok kkkkkk pode ir achando isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Ago 2016 09:59

Leandro Thai MMA escreveu:Fato? Isso não procede, não é verdade. O Dana não ligou para o Aldo, ele não estava sabendo de nada. O Dana ligou para o Dedé, que depois informou para o Aldo sobre a conversa que teve com o Dana. A decisão de não permitir que o Aldo lutasse foi tomada pelo Dedé, o Aldo ficou sabendo disso depois e apenas concordou e respeitou a posição do Dedé. Qualquer treinador em sã consciência não permitiria que seu atleta lutasse. O Aldo sofreu um nocaute muito forte, até mesmo por questões médicas não seria bom lutar, ele sofreu o nocaute no dia 13 de dezembro de 2015 e a luta do RDA com o McGregor era no dia 05 de março de 2016 (menos de três meses após o Aldo ter sofrido o nocaute), sem uma preparação adequada, na categoria de cima, se o Dedé colocasse o Aldo para lutar (por mais que o Aldo quisesse a revanche) ele seria um irresponsável. Os fatos são esses.
Ele não sabe nem que dia é hoje. Esse cara tá falando merda sobre merda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Ago 2016 10:01

Brutus escreveu:Tá cada dia mais complicado isso aqui, o jones arregou pro sonnen pqp chega de internet por hoje
Rapaz, agora que eu li essa pérola. Chega para mim, também.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Ago 2016 10:08

Voa Como Um Falcão escreveu:Que eu saiba eu não respondia antigamente pois estava usando um clone, e seria banido ainda mais rápido caso o fizesse.
Desde que voltei de vez eu respondia todos naturalmente, até quererem apelar para coisas fora do "simples fórum de luta".

Eu não tenho o menor problema em argumentar com ninguém aqui, só que já não tenho mais certeza se as pessoas contra mim terão limites dentro do "simples fórum de luta".
Não posso fazer nada se você acha hipocrisia, mas eu estou apenas lutando por um direito meu, fazendo a minha parte inclusive com sugestões de um profissional. Não vou ficar cavando problemas.
Tudo bem, Pavão. Não nego que você contribui bastante, que tem evoluído e defendi sua permanência. Bom para você ter procurado ajuda profissional, espero que seja significativo para ti. Usei um exemplo de sua época rebelde, apesar que às vezes tens os seus lapsos ainda. Não vou me alongar porque não quis te expor, só achei incoerente dentro do contexto.

Abraço.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Ago 2016 10:38

Quer dizer que o Aldo agora é um sujeito medroso e frouxo? É sério isso?

Como bem disseram aqui, não foi uma decisão dele, foi uma decisão do treinador e ele respeitou, porque entende o que é respeito, hierarquia e tem absoluta confiança no treinador dele, mesmo discordando da opinião. Isso um cara como o McGregor não vai entender, porque lhe falta isso.

O fato dele ter dado a declaração que lutaria a qualquer momento (declaração errada e infeliz, pq na situação do Aldo nenhum lutador cumpriria o que falou) não torna a decisão de ter se recusado a lutar.

E comparar jacaré e Bisping com Aldo é muita, mas muita má-fé mesmo. Ou ignorância. Porque nenhum dos dois esteve ou estará na posição do Aldo. Jamais!

Responder