[PBP] UFC 209: Woodley vs. Wonderboy 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lapada_no_Klingon
Contato:

Re: [PBP] UFC 209: Woodley vs. Wonderboy 2

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Mar 2017 03:23

Leeo escreveu:com certeza kkkk

mas já que é pra seguir as regras o correto seria um empate ou vitória do Thompson, não tem nenhuma possibilidade do Woodley ter vencido essa luta

como já postaram aí:
http://mmadecisions.com/decision/7832/T ... n-Thompson

8 (maioria) marcaram empate
6 marcaram Thompson
e só 5 marcaram Woodley (3 deles acho que deram 10-10 nos 2 primeiros rounds)
teve um comentario interessante... estão fodendo essa categoria com garfos nas disputas de cinta:
Hendricks vs GSP, Hendricks vs Lawler 2, Lawler vs Condit, & now Woodley vs Thompson 2
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 05 Mar 2017 03:33

Urubu Rei escreveu:Esse confronto entre eles é tão amarrado porque, sabendo do perigo que representam um para o outro, nenhum deles "cede" no sentido de se expor. Thompson sempre foi tático, lembrem da luta com o Rory, que só teve mais ação porque o Rory, ao ver que estava sendo engolido nos pontos, buscou mais a luta. Woodley não quis se expor a contra golpes. Thompson, ciente do wrestling, da velocidade e das mãos de concreto do negão, foi fazendo o jogo seguro dele. Deu nisso. Faz parte.
Perfeito!

O que é engraçado na minha opinião é que os 2 não souberam aplicar o tática correta nesta luta. Ambos cometeram erros graves.
O Wonderboy querer marcar distância e pontuar usando a base canhota, ficando assim exposto aos violentos overhands e diretos do Woodley, fora que ele como canhoto tambem fica exposto as quedas pois a base dele é muito aberta. O Rory deu uma aula de como anular o Woodley, marcando a distância soltando vários jabs( e isso funciona bem melhor lutando na mesma base do oponente, nesse caso destro).
O Woodley passou 3 rounds lutando na longa distância contra um carateca, o cara é um ótimo wrestler e extremamente forte e quase não buscou as quedas e clinche. Ganhou porque foi quem causou algum dano.

Nas 2 lutas eu marquei vitória do Woodley. O Thompson conseguiu não causar dano algum no Woodley em 2 lutas.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Mar 2017 08:08

Lee Jun-Fan escreveu:Nem a sua, importa a dos juízes e eles deram pro Woodley.
:)) :ymapplause:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 05 Mar 2017 09:24

Valdez escreveu:Hendricks x St. Pierre nao foi garfo NEM A PAU. Já assisti essa luta umas 8 vezes sendo a ultima recentemente. GSP perdeu a briga mas ganhou a luta. É tao absurdo quanto falar em garfo em Jones x Gustafsson.
Pior que tb já revi essa luta um monte de vezes, com certeza o hendricks ganhou a briga e se os pontos fossem avaliados pela luta toda e não por round acho que o hendricks ganhava, mas mesmo assim luta em si com o sistema de avaliação que usamos tem controvérsia, não acho que tenha vencedor claro, não seria nenhum absurdo dar vitória para qualquer um

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mar 2017 10:27

Tmentira escreveu:Pior que tb já revi essa luta um monte de vezes, com certeza o hendricks ganhou a briga e se os pontos fossem avaliados pela luta toda e não por round acho que o hendricks ganhava, mas mesmo assim luta em si com o sistema de avaliação que usamos tem controvérsia, não acho que tenha vencedor claro, não seria nenhum absurdo dar vitória para qualquer um
Hendrix marcou de não tentar finalizar a luta, parece ter se preservado achando que estava vencendo e o GSP conseguiu virar. Eu vi vitória do GSP, também e assisti uma caralhada de vezes.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 05 Mar 2017 12:20

Também não concordo que GSP x Hendricks foi garfo, o GSP ganhou nos pontos, assim como o Bisping ganhou do AS.

Mas ontem foi vergonhoso
A única desculpa pra dar a luta pro Woodley é marcar os 2 primeiros rounds como 10x10, mas eu não concordo, o Thompson "fez mais" e acuou o campeão, então, como o domínio do centro do cage é critério de desempate, venceu os rounds
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Mar 2017 14:19

Valdez escreveu:Hendricks x St. Pierre nao foi garfo NEM A PAU. Já assisti essa luta umas 8 vezes sendo a ultima recentemente. GSP perdeu a briga mas ganhou a luta. É tao absurdo quanto falar em garfo em Jones x Gustafsson.
tb n achei garfo, mas muita gente achou, agora jones vs gustavo foi garfão.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 05 Mar 2017 22:01

pois é, para mim n virou, estava tomando um carro n rd e teve um momento apenas...e nem knockdown foi...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 05 Mar 2017 22:18

Sky escreveu:Demissão =))

Aquela derrota pro Cucuy foi praticamente uma vitória. Maluco ganhou moral demais no evento.

Se demitem, 10 minutos depois já aparece no Bellator. Esse cara é show garantido, só precisa aprender a se defender e lutar de forma mais inteligente. O UFC não vai dar mole de perder ele assim nem fodendo, é tipo Diego Sanchez.
concordo com a primeira luta
mas depois dessa de ontem ficou bem evidente que o cara é limitado
ele tem precisão nos golpes, criatividade e só
apanha demais, telegrafou muitos golpes, nao defende bem queda, nao queda bem, nao conseguiu segurar o adversario no chao, chegou uma hora em pé que a criatividade dele nao servia mais pra nada

ele é show? é
mas se perder mais 2 seguidas vai complicar sim
sem contar que ele nao esta se credenciando para pegar lutadores melhores
agora foi pro final da fila

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 06 Mar 2017 09:27

Buda escreveu:concordo com a primeira luta
mas depois dessa de ontem ficou bem evidente que o cara é limitado
ele tem precisão nos golpes, criatividade e só
apanha demais, telegrafou muitos golpes, nao defende bem queda, nao queda bem, nao conseguiu segurar o adversario no chao, chegou uma hora em pé que a criatividade dele nao servia mais pra nada

ele é show? é
mas se perder mais 2 seguidas vai complicar sim
sem contar que ele nao esta se credenciando para pegar lutadores melhores
agora foi pro final da fila
não concordo muito
o Vannata é um monstro, eu acredito que o Teymur é o futuro da categoria
Vannata não tem um jogo de chão/quedas, mas a trocação dele é insana, movimentação absurda, o maior problema é que não sabe se defender, no entanto o queixo aguenta bastante
eu acredito que o Vannata faça frente a muitos top10 da categoria
do top6 pra trás acho ele luta dura pra qualquer um
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 06 Mar 2017 09:36

Stephen Thompson ignora vaia dos fãs no UFC 209: “Pensamos em nossa saúde”

Desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) no UFC 209, Stephen Thompson não rendeu o esperado e, embora Dana White o tenha apontado como o vencedor da luta, saiu derrotado do octógono no último sábado (4), em Las Vegas (EUA), após ser vaiado por cerca de 20 minutos. Nada, porém, que tenha incomodado o carateca.

Em conversa com jornalistas logo após o final do evento no ginásio T-Mobile Arena, o americano garantiu que não se sentiu pressionado pela reprovação vinda da plateia. Desde o primeiro assalto, o ritmo monótono do duelo contra Tyron Woodley irritou os fãs, que não se cansaram de vaiar. Postura essa que foi compreendida pelo meio-médio.

“Os fãs pagam por um show. Nosso trabalho é ir lá e dar uma performance. Mas nós pensamos em nossa saúde também. Um golpe pode acabar com a sua carreira, e golpes assim acabam com carreiras”, narrou, em claro de uma mistura de desabafo com prestação de contas.

Após o resultado final ser anunciado, tanto Woodley como Thompsoon foram criticados pelos torcedores em seus discursos, fato que mostra que àquela altura o resultado do confronto não interessa, tamanha a decepção pela luta em si. Mas, para o carateca, vencer e voltar inteiro para casa é o mais importante.

“Não me incomoda ser vaiado. Sei que tenho que fazer o meu trabalho. Meu objetivo é não ser acertado. Se eles vaiarem, eles vaiam. Mas eles não estão lá lutando”, completou.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/stephen- ... nossa-saud

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 06 Mar 2017 10:56

Leeo escreveu:não concordo muito
Vannata não tem um jogo de chão/quedas, mas a trocação dele é insana, movimentação absurda, o maior problema é que não sabe se defender, no entanto o queixo aguenta bastante
ele pode fazer frente,mas parece que ele ou vence por nocaute ou perde por pontos
por mais que ele acerte golpes plasticos e contundentes ele apanha na maior parte do tempo e isso conta pontos pro adversario
tanto que no primeiro round que foi o melhor dele e tal teve juiz dando 10x9 pro sueco
na luta contra o el cucuy ele apanhou muito tb, vc olha a cara dos 2 e nem parece que o el cucuy tomou 2 knockdowns, ao contrario, parece que o vanata é quem levou preju

tb achei que a partir do segundo round ele fica previsivel e perde a eficacia nos golpes
e ja que defende mal tb as quedas fica muito facil pro adversario pontuar
se o sueco teve essa facilidade para querdar o vanata,imagina um wrestler?

ele é novo e pode e deve melhorar muito para se firmar no ufc

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 06 Mar 2017 11:25

Leeo escreveu:não concordo muito
eu ate acho q ele sabe se defender, na vdd parece é que ele não se importa com isso.
Parece que ele na vdd é muito bom de quedas só que n usa tb

Responder