Bisping: "GSP me escolheu porque acha que pode vencer, que é luta fácil"
Re: Bisping: "GSP me escolheu porque acha que pode vencer, que é luta fácil"
Poxa, me coçando aqui pra botar uma grana no inglês. Apesar de achar o GSP melhor em tudo, tô achando que vai dar zebra.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Já eu estou torcendo pro GSP se lesionar e colocarem o Romero no lugar dele.
Se fuder com essa palhaçada.
Depois que o Romero sodomizar esse Bisping, que casem essa luta sem valer porra nenhuma...
Ou então que coloquem o GSP pra enfrentar o Romero...Ou Jacaré...Quero ver se ele aceita tbm.
Se fuder com essa palhaçada.
Depois que o Romero sodomizar esse Bisping, que casem essa luta sem valer porra nenhuma...
Ou então que coloquem o GSP pra enfrentar o Romero...Ou Jacaré...Quero ver se ele aceita tbm.
-
- Contato:
Apesar de discordar desses casamentos de lutas, mandou bem o Bisping, tem que considerar também que ele não é nenhum garoto, já está se encaminhando para o final de carreira, não vai ter muito mais oportunidades de conseguir uma bolada como deve ganhar contra o GSP.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Vim dizer isso, ELE quem escolheu GSPSmilodon escreveu:GSP te escolheu?
Piada, você escolheu ele!
Campeão fujão!
Na torcida pra qualquer um tomar o título desse cara!

Bisping foi campeão na hora certa. Despedida de Hendo e volta do GSP fora do auge e mais leve! Adversários bons pra ele manter a cinta.
Na sequencia vai pedir revanche contra o Vitor Belfraco

Ele diz que outros campeões fariam o mesmo, talvez. Quem erra é o UFC de permitir isso

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
torcendo pro bispo porrar esse minimim mallandro