Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional
Re: Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional
Só vi agora essa luta.Acho que a regra não é ficar inconsciente mas só parar quando cabeça quicar no chão...
Falando sério agora,infelizmente no Brasil não gostam de casar lutas parelhas gostam de usar um bom contra um ruim pra ter um espancamento.Não é só um Brasileiro contra ''gringo'',mesmo 2 brasileiros é previsível ter um desnível técnico.Devia ser proibido isso.
Não duvido nada instruírem os árbitros a deixarem a luta rolar o máximo possível ou algo assim.
Falando sério agora,infelizmente no Brasil não gostam de casar lutas parelhas gostam de usar um bom contra um ruim pra ter um espancamento.Não é só um Brasileiro contra ''gringo'',mesmo 2 brasileiros é previsível ter um desnível técnico.Devia ser proibido isso.
Não duvido nada instruírem os árbitros a deixarem a luta rolar o máximo possível ou algo assim.

Re: Aspera FC 49: Glaico França e Thiago Tavares vencem em retorno ao MMA nacional
Mas isso não é só aqui... Se você for ver, Bellator e WSOF são cheios de mismatches, inclusive em lutas de card principal...NOGI escreveu:Só vi agora essa luta.Acho que a regra não é ficar inconsciente mas só parar quando cabeça quicar no chão...
Bem ou mal, o único evento que o pessoal põe lutas niveladas (quase) sempre é o UFC...
-
- Contato:
Atletas que são ex-UFC ou que já tem um nível mais alto, é muito difícil conseguir lutas com atletas do mesmo nível, no MMA Nacional, muita gente recusa luta. Os empresários não aceitam que o atleta lute contra um cara que o risco de derrota é muito alto, o empresário pensa no aspecto financeiro, de fazer com que seu atleta tenha um cartel positivo para conquistar oportunidade no cenário internacional, aí escolhe lutas mais favoráveis ao atleta. Acaba sobrando para aqueles que tem um nível inferior e menos experiência, mas que não querem perder a oportunidade.
Um exemplo é o do Paulo Borrachinha, que participou do TUF 3, e recentemente foi contratado pelo UFC, ele ficou praticamente sem adversários de nível no MMA Nacional, na categoria até 84kg, ninguém queria lutar com ele, todo mundo recusando luta, aí teve que enfrentar adversários de um nível inferior até surgir uma oportunidade no cenário internacional.
O Glaico é novo, é muito bom, tem nível e potencial para figurar nos eventos internacionais, e até mesmo voltar para o UFC. Ele tem que ver com a equipe dele a categoria que ele rende melhor. Desejo sucesso a ele, não é marrento, é humilde e gente boa.
Um exemplo é o do Paulo Borrachinha, que participou do TUF 3, e recentemente foi contratado pelo UFC, ele ficou praticamente sem adversários de nível no MMA Nacional, na categoria até 84kg, ninguém queria lutar com ele, todo mundo recusando luta, aí teve que enfrentar adversários de um nível inferior até surgir uma oportunidade no cenário internacional.
O Glaico é novo, é muito bom, tem nível e potencial para figurar nos eventos internacionais, e até mesmo voltar para o UFC. Ele tem que ver com a equipe dele a categoria que ele rende melhor. Desejo sucesso a ele, não é marrento, é humilde e gente boa.
sobre nivel de ex-ufc, o Glaico é um bom lutador, já uda e foguete não tem nivel p evento grande.
borrachinha, chatuba, marajo , paulo thiago, trator são bons mas quando afunila dá ruim p eles..uda e foguete nem chance de esperar afunilar tiveram.
o ninja tb..se for ver nem chegou a entrar na porrada perdeu na decisão pro leo santos e nem chance teve (não to dizendo que mereça)
nos eventos nacionais se o cara ta muito acima claro que terá facilidade (vemos até dentro do proprio ufc desnivel grotesco), o que falo é um desses ex ufc pegar manolo c quase 30 derrotas por exemplo.
São lutas casadas ou melhor mal casadas, que no primeiro minuto vc já ve que vai ser covardia, teve tb um c 11 vitorias contra estreante..entre outras, lembrei de um maluco da PRVT que foi p seletiva do tuf que tinha sei la..7..ou 11 vitorias invicto a maioria no 1 round e não durou nada, ai vai ver o sherdog do cara e lutou 3x c o mesmo cara, vencendo todas no primeiro round, sendo que o adversario só tem derrotas basicamente.
Falando nisso lembrei do morceguinho (coincidentemente é atleta da astra) po o garoto c 22 anos tem 40 lutas!!!
nem por isso, mas em 2012 ele lutou 10 vezes, em 2013 ele lutou 12x só de janeiro a maio, teve luta c intervalo de uma semana (maioria nocaute no 1 round),a não ser que ele seja um dos maiores de todos os tempos não da p entender como luta tanto em pouco tempo vencendo a maioria entre 1 e 2 rounds (a não ser que o nivel seja muito diferente)
borrachinha, chatuba, marajo , paulo thiago, trator são bons mas quando afunila dá ruim p eles..uda e foguete nem chance de esperar afunilar tiveram.
o ninja tb..se for ver nem chegou a entrar na porrada perdeu na decisão pro leo santos e nem chance teve (não to dizendo que mereça)
nos eventos nacionais se o cara ta muito acima claro que terá facilidade (vemos até dentro do proprio ufc desnivel grotesco), o que falo é um desses ex ufc pegar manolo c quase 30 derrotas por exemplo.
São lutas casadas ou melhor mal casadas, que no primeiro minuto vc já ve que vai ser covardia, teve tb um c 11 vitorias contra estreante..entre outras, lembrei de um maluco da PRVT que foi p seletiva do tuf que tinha sei la..7..ou 11 vitorias invicto a maioria no 1 round e não durou nada, ai vai ver o sherdog do cara e lutou 3x c o mesmo cara, vencendo todas no primeiro round, sendo que o adversario só tem derrotas basicamente.
Falando nisso lembrei do morceguinho (coincidentemente é atleta da astra) po o garoto c 22 anos tem 40 lutas!!!
nem por isso, mas em 2012 ele lutou 10 vezes, em 2013 ele lutou 12x só de janeiro a maio, teve luta c intervalo de uma semana (maioria nocaute no 1 round),a não ser que ele seja um dos maiores de todos os tempos não da p entender como luta tanto em pouco tempo vencendo a maioria entre 1 e 2 rounds (a não ser que o nivel seja muito diferente)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Hahaha o morceguinho tem bastante luta realmemte. Eu acho que ele merecia ter continuado no Bellator, achei estranho a saída dele.magrinho escreveu:sobre nivel de ex-ufc, o Glaico é um bom lutador, já uda e foguete não tem nivel p evento grande.
Falando em casar luta contra estreante, no evento passado teve um resultado que pegou muito mal. Foi na luta do João Santana da SST contra o Pedro Junior da Astra, o Santana estava estreando e todo mundo viu que ele venceu claramente o atleta da Astra, mas os árbitros deram a vitória para o Pedro Junior. O próprio Pedro Junior sabe que perdeu a luta, ficou constrangido com resultado, pegou muito mal essa luta, foi o "erro" de arbitragem mais grave que rolou no Evento passado.
Pois é, essa é só uma entre tantas que concidem de acontecer c o pessoal da astra..rsLeandro Thai MMA escreveu:Hahaha o morceguinho tem bastante luta realmemte. Eu acho que ele merecia ter continuado no Bellator, achei estranho a saída dele.
Falando em casar luta contra estreante, no evento passado teve um resultado que pegou muito mal. Foi na luta do João Santana da SST contra o Pedro Junior da Astra, o Santana estava estreando e todo mundo viu que ele venceu claramente o atleta da Astra, mas os árbitros deram a vitória para o Pedro Junior. O próprio Pedro Junior sabe que perdeu a luta, ficou constrangido com resultado, pegou muito mal essa luta, foi o "erro" de arbitragem mais grave que rolou no Evento passado.
o morceguinho, morcego, glaico são bons, não desmereço.
Mas essa luta que vc falou era estreante contra cara c 10 lutas, será que não tinha gente c mais experiencia ou alguem c 3 lutas pelo menos p pegar o estreante?
Alias em SC um dos maiores roubos que presenciei foi num floripa fight do daniel acacio contra o batman, tudo bem que o batman era da team tavares /brigadeiro e o acacio veio de fora, mas o acacio não perdeu aquela luta...engraçado que conversei c o ninja na época e ele "justificando" sem ter o que falar rsrsrs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Eu lembro dessa luta, gerou maior polêmica na época.magrinho escreveu:Pois é, essa é só uma entre tantas que concidem de acontecer c o pessoal da astra..rs
o morceguinho, morcego, glaico são bons, não desmereço.
Mas essa luta que vc falou era estreante contra cara c 10 lutas, será que não tinha gente c mais experiencia ou alguem c 3 lutas pelo menos p pegar o estreante?
Alias em SC um dos maiores roubos que presenciei foi num floripa fight do daniel acacio contra o batman, tudo bem que o batman era da team tavares /brigadeiro e o acacio veio de fora, mas o acacio não perdeu aquela luta...engraçado que conversei c o ninja na época e ele "justificando" sem ter o que falar rsrsrs
Tinha um pessoal de fora falando que pra lutar em SC tinha que nocautear ou finalizar, caso contrário já era hahaha
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não foi esse garfão todo não.magrinho escreveu: Alias em SC um dos maiores roubos que presenciei foi num floripa fight do daniel acacio contra o batman, tudo bem que o batman era da team tavares /brigadeiro e o acacio veio de fora, mas o acacio não perdeu aquela luta...engraçado que conversei c o ninja na época e ele "justificando" sem ter o que falar rsrsrs
O Batman venceu o 1o round, botou pra baixo e desceu o braço.
No 2o round o Acácio quem derrubou e dominou por cima.
O 3o foi muito equilibrado. O Batman encostou mais com jabs e chutes, já o Acácio foi mais contundente e deformou o rosto do Batman com seu boxe.
Ganha quem bateu pouco e gerou mais danos ou quem atingiu um maior número de golpes.
No UFC por exemplo ganha quem encosta mais, vide Lyoto X Shogun e Bisping X Hendo.
Eu lá daria empate, mas podia ter ido pra qualquer um.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Não é bem assim, o Jhon Liniker (desconhecido na época) venceu aqui o Casca Lacerda, o orgulho do Boxe catarinense e campeão de MMA.Leandro Thai MMA escreveu:Eu lembro dessa luta, gerou maior polêmica na época.
Tinha um pessoal de fora falando que pra lutar em SC tinha que nocautear ou finalizar, caso contrário já era hahaha
A luta foi uma pancadaria linda e eu achei o Casca melhor. Mas os árbitros DAQUI deram vitória pro Lineker. A vaia foi grande, claro. Mas os árbitros fizeram o que julgaram o correto.

E atitudes estranhas acontecem em todo o país! No Storm de Curitiba já teve atleta de fora sacaneado também: "Prorrogação" quando o atleta da casa perdia na decisão, juiz botando muaythaizero da CB em pé assim que ele era derrubado, etc

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

- Raul Nutti
- Contato:
Lutei num evento em Curitiba (Não vou falar que é a copa Tanoshi, me recuso a contar qual era =) ) onde o árbitro me desclassificou por dar uma chave de pé reta que alegou que cruzei pra dentro, sendo que na gravação dá pra ver direito que não fiz nada, até meu adversário falou pra mim e pro meu professor que não sabe porque fizeram isso.
Lutas de Submission sendo premiadas com Kit Muay-Thai (Shorts, bandagem,etc)
Organizador pedindo pra professor que veio ver o evento pra arbitrar lutas ali na hora
Lutador dando cabeçada, segurando na grade pra não ser quedado, sem perder ponto nem tomar advertência.
Regras mudadas minutos antes das lutas (Me falaram que nas lutas de Sub poderia quedar da grade, chegando lá não podia mais)
O pior é que falaram que se tivesse discussão dos resultados era pra entrar com recurso numa tal de APL (Associação Paranaense de Lutas) entrei com vídeo e tudo só pela desfeita daquele árbitro fdp, até hoje tô esperando alguma coisa, mas adivinha? Nada
MMA nacional é uma pena atualmente, tanta gente cheia de talento tendo que passar por esse tipo de coisa. Acho que nunca mais faço luta de Jiu/Sub fora de federação, gasto uma grana, não ganho nada, mas passo muito menos raiva
Lutas de Submission sendo premiadas com Kit Muay-Thai (Shorts, bandagem,etc)
Organizador pedindo pra professor que veio ver o evento pra arbitrar lutas ali na hora
Lutador dando cabeçada, segurando na grade pra não ser quedado, sem perder ponto nem tomar advertência.
Regras mudadas minutos antes das lutas (Me falaram que nas lutas de Sub poderia quedar da grade, chegando lá não podia mais)
O pior é que falaram que se tivesse discussão dos resultados era pra entrar com recurso numa tal de APL (Associação Paranaense de Lutas) entrei com vídeo e tudo só pela desfeita daquele árbitro fdp, até hoje tô esperando alguma coisa, mas adivinha? Nada
MMA nacional é uma pena atualmente, tanta gente cheia de talento tendo que passar por esse tipo de coisa. Acho que nunca mais faço luta de Jiu/Sub fora de federação, gasto uma grana, não ganho nada, mas passo muito menos raiva
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

po se foi a luta que to pensando no floripa fight, o lineker desfigurou na porrada o casca...foi equilibrado não.Tubarao Floripa escreveu:Não é bem assim, o Jhon Liniker (desconhecido na época) venceu aqui o Casca Lacerda, o orgulho do Boxe catarinense e campeão de MMA.
A luta foi uma pancadaria linda e eu achei o Casca melhor. Mas os árbitros DAQUI deram vitória pro Lineker. A vaia foi grande, claro. Mas os árbitros fizeram o que julgaram o correto.![]()
E atitudes estranhas acontecem em todo o país! No Storm de Curitiba já teve atleta de fora sacaneado também: "Prorrogação" quando o atleta da casa perdia na decisão, juiz botando muaythaizero da CB em pé assim que ele era derrubado, etc
essa do batman x acacio quero ate ver de novo, pois todo mundo que viu a luta achou a mesma coisa (acacio teria vencido)
a galera falando em lutar em SC tem que nocautear ou finalizar, creio que não seja assim, mas que tem umas lutas que saem "estranhas" tem.
Alias vc como de SC deve ter percebido a "facilidade" que os lutadores da astra tem p vencer adversarios. (alguns é visivel a falta de capacidade na luta)