Derrick Lewis esbanja sinceridade: "Não quis me cagar em rede nacional"
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Derrick Lewis esbanja sinceridade: "Não quis me cagar em rede nacional"
Engraçado o Travis ficou pianinho nessa que Beast falou da Ronda. O Michael Page por causa de uma dancinha foi ameaçado de ser quebrado.
UAEUHEUHAUAHEModern Samurai escreveu:Engraçado o Travis ficou pianinho nessa que Beast falou da Ronda. O Michael Page por causa de uma dancinha foi ameaçado de ser quebrado.
Isso que o cara mandou um "CADE A GOSTOSA DA RONDA?"
e ainda mandou um "CADE O YAMASAKI?"
Cara, que entrevista engraçada, haahhaha
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Modern Samurai
- Contato:
No insta dele ele deu outras trolladas nervosas, eu não sei upar as imagens aqui, mas o negão é foda, tá pegando pesadoVinci escreveu:UAEUHEUHAUAHE
Isso que o cara mandou um "CADE A GOSTOSA DA RONDA?"
e ainda mandou um "CADE O YAMASAKI?"