Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 20 Fev 2017 01:21
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
LF 84
-
Contato:
Mensagem
por LF 84 » 20 Fev 2017 10:46
Eu achei que o Mutante venceu, mas foi uma luta bem parelha...
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 20 Fev 2017 11:31
Esse Elias é o exemplo de lutador meia boca que, com lutas bem casadas pra si, consegue enganar um pouco. Pior é que o cara ainda conseguiu vencer o risadinha.
LF 84 escreveu:Eu achei que o Mutante venceu, mas foi uma luta bem parelha...
Também marcaria vitória para o Mutante. Uma pena ele ter um queixo nada confiável e tem que lutar com o freio de mão puxado por conta disso. Se não fosse o queixo, eu acho que ele poderia ter colocado uma boa pressão em cima do adversário e se sobressairia bem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Igor Vovchanchyn
-
Contato:
Mensagem
por Igor Vovchanchyn » 20 Fev 2017 22:37
Pegetto escreveu:Esse Elias é o exemplo de lutador meia boca que, com lutas bem casadas pra si, consegue enganar um pouco. Pior é que o cara ainda conseguiu vencer o risadinha.
Também marcaria vitória para o Mutante. Uma pena ele ter um queixo nada confiável e tem que lutar com o freio de mão puxado por conta disso. Se não fosse o queixo, eu acho que ele poderia ter colocado uma boa pressão em cima do adversário e se sobressairia bem.
cara, durante a luta eu confesso que fui na web procurar informações pra ve se esse cara era um profissional mesmo ou amador, o cidadão passou a luta toda chutando o vento a 2 metros de distancia do mutante, devia ta com espirito de Dalsim.
não vou muito com a cara do mutante, mas acho que ele venceu tbm.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 21 Fev 2017 01:07
Se Theodorou não tivesse vacilado tomando uma joelhada na luta contra o Marreta, já era pra estar bem mais na frente no ranking. O estilo do Theodorou é encardido, ele joga muitos golpes pro adversário não entrar na distância e vai pontuando até o final, além de ter muito queixo e gás.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 21 Fev 2017 03:25
Sem viadagem, esse Elias e bonito pra porra e namora aquele artefato feio pra caralho.
TEAM Sagraódio
-
LF 84
-
Contato:
Mensagem
por LF 84 » 21 Fev 2017 09:55
Cara, sério que vocês não gostam do Elias? Eu acho o maluco engraçado e gosto da maneira como ele encara a profissão dele, com leveza e bom humor (muitas vezes fazendo piada dele mesmo)...
Eu prefiro mil vezes caras como ele, Alvey e a Angela Hill do que os metidos a valente, como o finado Wand, por exemplo...
-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 21 Fev 2017 11:40
Qui-Gon Jinn escreveu:Sem viadagem, esse Elias e bonito pra porra e namora aquele artefato feio pra caralho.
hahahaha
fui olhar a mulher do cara e parece um travesti
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 21 Fev 2017 13:04
[playbegege modeon] Elias é quem segura a bandeira do muso p4p do UFC, depois da saída do GSP e da recusa do evento em construir um octoringue pro Tigre de Niterói GOAT.[/modeoff]
“Go then, there are other worlds than these.”
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 21 Fev 2017 15:42
PQP!! Mutante vacilou muito nessa luta, teve por varias as vezes as costas do Theodorou e não soube aproveitar, então nem pode reclamar de garfo pq poderia ate ter finalizado esse combate.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey