Anderson diz que nunca pensou em luta contra Jones: "Irmão mais novo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
abnerjj
Contato:

Re: Anderson diz que nunca pensou em luta contra Jones: "Irmão mais novo"

Mensagem por abnerjj » 14 Fev 2017 23:42

acho q o anderson sairia na mao com ele se não tivesse nada a perder..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 15 Fev 2017 00:57

Modern Samurai escreveu:Que eu saiba a luta do Jones não aconteceu apenas por $$$$$ e o AS perderia a cinta dos médios, caso o fizesse. Aconteceu o mesmo com o Aldo.
Também lembro dessa parte. Mas tbm lembro de uma entrevista do AS falando que já era tiozinho pra ficar apanhando. O próprio jon jones desconversou várias vezes sobre essa luta.... falava que era amigo do Anderson...

Eu acho que diminuir o legado do AS pq ele não quis lutar na categoria de cima é exagero. Mas só se cobra isso de quem domina completamente uma categoria.... Foi o que fizeram AS, Aldo, GSP... estavam começando a falar isso do JJ...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 16 Fev 2017 11:57

msfazer escreveu:Também lembro dessa parte. Mas tbm lembro de uma entrevista do AS falando que já era tiozinho pra ficar apanhando. O próprio jon jones desconversou várias vezes sobre essa luta.... falava que era amigo do Anderson...

Eu acho que diminuir o legado do AS pq ele não quis lutar na categoria de cima é exagero. Mas só se cobra isso de quem domina completamente uma categoria.... Foi o que fizeram AS, Aldo, GSP... estavam começando a falar isso do JJ...
Rolou, sim. Anderson tava pouco se importando com a derrota na época. Ambos nas últimas entrevistas estavam dizendo que pelo valor certo lutariam, mas o Jones sempre disse que preferia o AS como tutor na trocação. Na época que o Shogun era o campeão o AS perdeu uma oportunidade incrível de ter duas cintas. Naquela época ele tiraria o Shogun literalmente pra nada em pé. Muito mais rápido e parecia ter um punch sinistro na categoria de cima. Toda vez que ele se aventurou na 93, os adversãrios sempre sentiam muito os poucos golpes que recebiam. Contra o Jones não haveria nenhuma chance. Desde novo o Jones sempre foi muito sinistro nas quedas. Na luta contra o Bonnar ele apanhou bastante, mas quedou como quis e variando as quedas. Ainda estava lapidando a parte em pé, mas ele arriscava bastante. Eu queria ter visto AS vs Shogun no auge. AS vs Lyoto. Tinha tudo pra serem lutaças.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 19 Fev 2017 06:57

Hans de Sulivan escreveu:Ele não escolhia. Mas tentava. Chorava p burro.

No mais, peidou feio p jones mais uma vez.
"Peidou pro Jones mais uma vez"? E todas as vezes que o Jones disse que não queria enfrentar o Anderson, foi um "peido mútuo'?

O mais ridículo dessa história de "fugir do Jones" é que tratam como se o Bones tivesse lançando desafios públicos ao Anderson, quando muito pelo contrário.

Vejam que bizarro: o GSP (que sempre negou os desafios do Anderson) não "peida" para o Spider, não; ele simplesmente é o cara menor que é perseguido pell grandão covarde que é o Anderson.

Já o Anderson é o fujão, que sempre nega lutar contra um cara maior que sempre se nega a lutar contra ele.

Bota sentido nisso!!!!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 19 Fev 2017 11:13

Eu sou hater declarado do AS (pelo caso demian) , mas porra, se o Jones fizesse alguma questão descia de peso, assim como o próprio Anderson bater 77 pra pegar o GSP.

Ridículo achar que o cara mais leve tem que subir pra lutar em larga desvantagem física (tipo o caso rondaxcris) tbm.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder