Holly Holm oficializa pedido de revisão de resultado após perder no UFC 208

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Holly Holm oficializa pedido de revisão de resultado após perder no UFC 208

Mensagem por ralf scarface » 16 Fev 2017 16:14

Imagem

Pelo visto, Holly Holm não aceitará a derrota sofrida para Germaine De Randamie no UFC 208 tão facilmente. Após o empresário da atleta, Lenny Fresquez, revelar a intenção da equipe em adotar medidas judiciais e administrativas para tentar rever o resultado do combate, a americana entrou com um recurso junto à Comissão Atlética de Nova York (EUA) – cidade onde foi realizado o combate -, nesta quinta-feira (16), de acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Fighting’.

O duelo entre as atletas, que valeu o cinturão inaugural da categoria feminina dos pesos-penas (66 kg), foi, de fato, cercado de alguma controvérsia. Isso porque, no final do segundo e terceiro assaltos, a nova campeã acertou golpes na americana depois do soar do gongo. E por isso, através de seus advogados Paul Bardacke e Breanna Houghton, Holly pede a revisão de uma possível dedução de pontos de Germaine.

“Nós viemos respeitosamente requerer à comissão a revisão da falha do árbitro Anderson de apontar uma falta e descontar um ponto no primeiro e terceiro rounds, e a determinação do resultado apropriado”, afirmaram os advogados na reclamação.

Apesar da confirmação do pedido oficial de revisão de Holly, um representante da Comissão Atlética de Nova York garantiu que a entidade ainda não recebeu qualquer reclamação da americana: “Até o momento, a comissão ainda não recebeu nenhuma apelação por parte de Holly Holm. A reclamação será propriamente avaliada quando, e se, for recebida”.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/holly-ho ... o-ufc-208/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

VBB
Contato:

Re: Holly Holm oficializa pedido de revisão de resultado após perder no UFC 208

Mensagem por VBB » 16 Fev 2017 19:01

Acho válida a tentativa. As comissões se preocupam com cada inutilidade que ao menos poderiam aplicar a regra do jogo mesmo que tardiamente neste caso.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 16 Fev 2017 19:12

Perdeu a luta claramente.. Vai treinar pra revanche se tiver

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Fev 2017 00:44

Não curto quando tentam mudar o resultado definido, mesmo quando há motivos pra choro....
Me lembrou o Palmeiras q pediu pra anular o jogo que o juíz usou informação que veio de fora do campo pra anular o gol de mão....
Porra, tu monta um time de merda, toma coro de td mundo, mete gol de mão e ainda vai reclamar que a culpa é dos outros?

Não pude ver a luta, mas, pelo que tenho lido, me parece que a alemoa não tem nada pra reclamar...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Fev 2017 06:42

Perdeu.... Mas a luta foi uma merda, sério.

Algo engraçado é que no combate Penn vs Edgar 1 o Edgar só ficou sambando "fazendo sombra" como a galera diz e levou, algo parecido com o que a Holly fez, e levou a luta.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Fev 2017 08:17

Pô nem digo de mudar resultado definido..mas tb tem que ver o lado do lutador quando é roubado na cara dura.
tem que recorrer, agora foda é como deram exemplo do futebol, vc TA IMPEDIDO, e questiona a invalidação do gol pq foi o arbitro de fora que informou.

"engraçado" que já houve caso de agressão que punem depois do jogo pq viram a imagem..quer dizer usam dependendo do caso..acho que estando comprovadamente errado, foda-se os meios..
nem to falando dessa reclamação em questão(pq não vi a luta toda e não sei se ela tem razão), mas de todas.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Fev 2017 16:10

Pelo o que aconteceu, acho valido o pedido dela.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 17 Fev 2017 22:41

Sei lá. Tbm acho que deveria descontar os pontos, mesmo pq foram 2 erros sem nenhuma advertência. Mas acho que isso deveria ter sido na luta. Fiquei meio assim com a Holm pq ela foi anulada completamente. Não conseguia encurtar. O jogo dela depende de contra atacar com aquela sequência de dois socos um chute alto/médio. Porra, lutadora de boxe e parece que só tem isso, nao sabe outra coisa. Encheu o saco ela clinchar e não fazer nada. Não conseguia quedar pq evidentemente FALTAVA esse fundamento para ela. Ela queria, tentava mas não sabia como fazer. Parece que deixou para tentar na hora da luta. E se levasse para o chão? Ia fazer o que??? Sei lá... eu botava fé nela mas realmente parece que o jogo casou lindamente e ela vai ficar conhecida no mma por aquela vitória avassaladora sobre a ronda. Infelizmente é isso. Holm é uma striker exclusiva que depende ainda de casar com o estilo da strike que ela vai enfrentar. É muita dependência e limitação. Depositei minhas fichas pq gostava dela mas não dá. Se não se reinventar completamente não vai chegar em lugar algum.

Responder