Cyborg: "Já sabia que a campeã daria alguma desculpa para fugir de mim"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Cyborg: "Já sabia que a campeã daria alguma desculpa para fugir de mim"

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Fev 2017 08:58

Victor Silva escreveu:Em relação a luta da Holm, quem interrompe a luta é o juiz e não o "kongo", a Holm moscou ali na primeira e a segunda achei que foi intencional mesmo.

Mendes a Cyborg inventou uma desculpa para a TPC que parece que vai colar, para de chorar. :lol:

Pronto, corrigi pra você! Não precisa me agradecer :D
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Fev 2017 09:26

Mr_Mendes escreveu:Pronto, corrigi pra você! Não precisa me agradecer :D
Até aqui vc vai ficar com essa piranhagem?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos » 14 Fev 2017 10:31

Se a Cyborg não for morta pelo corte de peso e conseguir entrar no octógono cambaleando, nocauteia as duas ao mesmo tempo e armadas de faca.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Fev 2017 13:04

Acho que a campea vai sentar no cinturao por pelo menos uns 6 meses
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Fev 2017 13:10

Garfield escreveu:Acho que e exageiro a lutadora que fez usos de trapaças na luta nao esta com medo da cyborg nao...

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -holm.html

hahaha cirugia na mão, revanche, em 2019 ela aceita enfrentar a Cyborg. Aliás a campeã interina do Invicta também tá correndo dela:

http://www.espn.com/blog/mma/post/_/id/ ... -right-now

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Fev 2017 15:26

Tomara que seja verdade. A Cris merece muito. É guerreira demais. A primeira vez que ela caiu discuti com um cara no trabalho e ele disse que ela tomava tanto anabol que a cara dela tinha mudado. A Cris sempre teve essa cara e sempre foi alta desde nova. Aos 14 ela já era alta pra cacete e tinha a mesma face. Torço pra que tudo dê certo e ela passe o trator na Germaine com força de deixar estirada no chão.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 14 Fev 2017 18:54

Modern Samurai escreveu:Tomara que seja verdade. A Cris merece muito. É guerreira demais. A primeira vez que ela caiu discuti com um cara no trabalho e ele disse que ela tomava tanto anabol que a cara dela tinha mudado. A Cris sempre teve essa cara e sempre foi alta desde nova. Aos 14 ela já era alta pra cacete e tinha a mesma face. Torço pra que tudo dê certo e ela passe o trator na Germaine com força de deixar estirada no chão.
A mãe e a filha dela tem a mesma cara, queixo.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Fev 2017 20:43

Acho que parar de se entupir de anabolizantes ajudaria a retornar ao evento e lutar pelo cinturão.

Está suspensa por causa de reincidência em doping e ainda quer culpar os outros.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Fev 2017 21:00

Victor Silva escreveu:Em relação a luta da Holm, quem interrompe a luta é o juiz e não o "kongo", a Holm moscou ali na primeira e a segunda achei que foi intencional mesmo.

Mendes a Cyborg se explicou o que aconteceu, para de chorar. :lol:
Fosse a Ronda tomando diurético pra perder peso, ele diria "ah, mas ela precisa e pode fazer isso por tudo que fez pelo MMA feminino e blablabla" ou então.. "todos usam e ela tem todo direito pelos potes de sorvete que tomou em usar um diurético" ou ... "diurético não dá vantagem nenhuma e ela precisava depois da depressão, etc..." =))

VSF
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Fev 2017 21:11

Lenilson escreveu:Fosse a Ronda tomando diurético pra perder peso, ele diria "ah, mas ela precisa e pode fazer isso por tudo que fez pelo MMA feminino e blablabla" ou então.. "todos usam e ela tem todo direito pelos potes de sorvete que tomou em usar um diurético" ou ... "diurético não dá vantagem nenhuma e ela precisava depois da depressão, etc..." =))

VSF

[-x [-x Jamais, pode ser qualquer atleta que eu goste. Se for pego(a) no exame antidoping eu vou achar bom que tome a punição justa, por mais lover que eu seja.
O que estamos vendo aqui é um lover de uma das maiores atletas de MMA Feminino, que foi pega dopada Pela segunda vez tentando contemporizar o ocorrido e torcendo para todos os tipos de subterfúgios com o intuito de livrar cara da atleta de uma pena justa.

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 21:39

Mr_Mendes escreveu:[-x [-x Jamais, pode ser qualquer atleta que eu goste. Se for pego(a) no exame antidoping eu vou achar bom que tome a punição justa, por mais lover que eu seja.
O que estamos vendo aqui é um lover de uma das maiores atletas de MMA Feminino, que foi pega dopada Pela segunda vez tentando contemporizar o ocorrido e torcendo para todos os tipos de subterfúgios com o intuito de livrar cara da atleta de uma pena justa.

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Hater, olha que a smeagol cai hein :smoke:

Responder