[UFC 208] Anderson Silva x Derek Brunson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRGM
Contato:

Re: [UFC 208] Anderson Silva x Derek Brunson

Mensagem por GRGM » 12 Fev 2017 05:49

Meu Deus, nego dando 30 , 27 pro Brunson aqui? E ainda reclamam de pachequismo, ai ai...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Fev 2017 07:26

não sei se a vontade de pontuar pro brunson é pq o anderson rendeu pouco
mas vamos lá... brunson lutou com freio de mão puxado, e não respondendo á firulas do anderson, o que ja torna a luta chata pois o anderson nao se expoe mais
o jogo do anderson era mesmo cansar o brunson com o wrestling defensivo e acho que aí ele conseguiu
na minha opiniao dava pro anderson encher o americano de jabs na longa
anderson tem que esquecer o clinch, só me lembro de um socao do weidman, que ele apagou e depois voltou
acho que o anderson gosta de deixar a luta assm nesse ritmo de treino e largar um ou dois golpes decisivos, como ele fez com o pastor e aquele chutão na costela do cormier
com o brunson ele tentou um giratorio e tentou umas joelhadas
mas isso é pouco, nao espero muito mais que isso do anderson

tasso

Mensagem por tasso » 12 Fev 2017 07:27

Anderson vs mousasi é a luta a se fazer

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 12 Fev 2017 08:41

Urubu Rei escreveu:Na boa, o Anderson não lutou mal não. Consideram que o cara tem 41 anos e teve o camp bem reduzido. Tanto que ele sentiu o gás nessa luta, coisa que não é normal pra ele mesmo coroa. Pra mim ele fez uma boa luta considerando as circunstâncias. O resultado é discutível e preciso rever a peleja, mas por enquanto penso que ele venceu os dois primeiros e perdeu o último round.

Há um tempinho atrás eu fiz um comentário dizendo que o maior problema do Anderson era insistir em ser o que era em seu auge sem perceber que o corpo não o acompanha mais. Me referia principalmente ao jogo de guarda baixa, esquivas e provocações, que claramente não é mais compatível com seu declínio físico. E disse que gostaria de vê-lo lutar respeitando suas atuais limitações, sem se arriscar tanto e sem se limitar a estratégia de desestabilizar o adversário. Foi exatamente isso que ele fez hoje, teve mais volume, buscou mais a luta, pontuou e venceu um cara duro e muito mais novo.

Ponto alto da sua performance: Defesa de quedas.
Me surpreendi demais, principalmente porque o Brunson, além de bom wrestler, é forte pra caralho e não economizou nas tentativas de levar a luta pro chão. Spider tava com ótimo tempo de reação, defendeu-se muito bem e foi quedado apenas uma vez, defendendo-se bem do GNP do americano e golpeando por baixo.

Ponto baixo: Clinch extremamente vazado.
Apanhou desnecessariamente ali. Entraram golpes perigosos. Na hora automaticamente me lembrei do Wand apagando pros upper's do Leben, mas o negão resistiu bem.

Menção honrosa: Por incrível que pareça, queixo.
Aguentou bem várias bordoadas, principalmente no clinch. E entrou um cruzado forte no segundo round que ele sentiu um pouco, mas assimilou tranquilo. O queixo do Quentinho não é mais o mesmo, mas continua respeitável.

Fica claro que o Anderson tem chances bem reduzidas contra caras como o Luke, Romero, Mousai e etc. Mas, com um camp completo, ele tem boas chances de vencer o Bisping.
Concordo com quase tudo, mas preciso fazer uns comentários...
Não adianta, é o jogo dele fazer a guarda baixa, esquivas, provocações, hj ele tbm fez, bem menos do que de costume, mas fez. Acho que o dia que ele não for fazer mais, ele aposenta.

Realmente a defesa de quedas dele estava muuuito boa, reflexos em dia, o que atrapalhou ele na luta foi um escorregão ali de frente pro Brunson que poderia ter custado a luta. Em relação a defesa ali por baixo do adversário, ele sempre foi muito bom nisso.

Eu achei que os upers no clinch ali, ele poderia ter evitado, soltando a pegada, mas o AS é maluco, ele gosta de tomar umas e não queria soltar a pegada do pescoço. Confesso que tbm lembrei do Wand e teve uma hora que o Brunson, balçancou bem a cabeça dele.

Boa luta do Anderson realmente, não tem como esperar mais que isso dele, agora espero que ele enfrente caras mais ranqueados, o resultado pouco importa como ele mesmo diz.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 12 Fev 2017 08:54

Tbm achei que ia apagar o AS no clinch.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 12 Fev 2017 08:55

Luta equilibrada, mas vi vitoria do Anderson por 29x28.

Fiquei impressionado com a defesa de quedas do Spider, esse mesmo Brunson brincou de quedar o Romero; em contrapartida o gas nao eh mais o mesmo. Nunca tinha visto o Anderson cansar tao rapido.

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 12 Fev 2017 08:57

Revi a luta e acho que falar de garfo é absurdo.
AS 29x28!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 12 Fev 2017 09:16

Sinceramente, foi 29 x 28 claro pro Anderson, 1 e 2° pro Anderson e o 3° pro.BrunSon

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Fev 2017 09:23

Sou fan do anderson e sou pacheco, mas vou falar mesmo assim

AS lutou muito!

O anderson estava com a confiança nas alturas contra o weidman e deu no que deu.. Na segunda luta o cara me quebra a canela daquele jeito... Vcs nao conseguem imaginar como é difícil um cara recuperar a confiança de outrora, ainda mais ficando velho de quebra?

Pra mim ficou claro q ele "começou" a soltar denovo em momentos ontem, como em momentos contra o bisping e cormier..

Outra coisa; a dança, esquiva, firula FAZ PARTE do estilo do cara! Pelo amor! Agradeça por isso! Por ver um show de um estilo tao bacana de assistir! E é efetivo! Ele faz isso bem de mais! Inclusive com o weidman ele teve momentos de "superioridade psicológica"! O problema é q esse rumo q ele leva a luta é uma corda bamba! É altamente perigoso...

Outro detalhe é as porradas q ele tomou no clinch! Pra mim ficou claro que ele tomou essas porradas por querer! Mandando msg pro adversário dele! BATE, bate mais ai amigo

AS é doido cara, ele trava uma batalha muito psicológica com o adversário e é de arrepiar!

Obrigado anderson! NENHUM outro lutador me da tanto tesão de assistir

Quanto ao resultado, eu vi vitória do anderson mas admito q minha torcida e pitada de nacionalismo podem atrapalhar.. O AS apanhou tb e como alguem falou "abaorçao boa de golpes" nao conta ponto, portanto o resultado é mesmo controverdo! Mas o clima tava tao a favor dele, pela apresentaçao do cara ontem a noite, q ficava difícil de mais dar outro resultado.. E foi oq de fato aconteceu...

Gostei muito da luta!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Fev 2017 09:24

Urubu Rei escreveu:Na boa, o Anderson não lutou mal não. Consideram que o cara tem 41 anos e teve o camp bem reduzido. Tanto que ele sentiu o gás nessa luta, coisa que não é normal pra ele mesmo coroa. Pra mim ele fez uma boa luta considerando as circunstâncias. O resultado é discutível e preciso rever a peleja, mas por enquanto penso que ele venceu os dois primeiros e perdeu o último round.

Há um tempinho atrás eu fiz um comentário dizendo que o maior problema do Anderson era insistir em ser o que era em seu auge sem perceber que o corpo não o acompanha mais. Me referia principalmente ao jogo de guarda baixa, esquivas e provocações, que claramente não é mais compatível com seu declínio físico. E disse que gostaria de vê-lo lutar respeitando suas atuais limitações, sem se arriscar tanto e sem se limitar a estratégia de desestabilizar o adversário. Foi exatamente isso que ele fez hoje, teve mais volume, buscou mais a luta, pontuou e venceu um cara duro e muito mais novo.

Ponto alto da sua performance: Defesa de quedas.
Me surpreendi demais, principalmente porque o Brunson, além de bom wrestler, é forte pra caralho e não economizou nas tentativas de levar a luta pro chão. Spider tava com ótimo tempo de reação, defendeu-se muito bem e foi quedado apenas uma vez, defendendo-se bem do GNP do americano e golpeando por baixo.

Ponto baixo: Clinch extremamente vazado.
Apanhou desnecessariamente ali. Entraram golpes perigosos. Na hora automaticamente me lembrei do Wand apagando pros upper's do Leben, mas o negão resistiu bem.

Menção honrosa: Por incrível que pareça, queixo.
Aguentou bem várias bordoadas, principalmente no clinch. E entrou um cruzado forte no segundo round que ele sentiu um pouco, mas assimilou tranquilo. O queixo do Quentinho não é mais o mesmo, mas continua respeitável.

Fica claro que o Anderson tem chances bem reduzidas contra caras como o Luke, Romero, Mousai e etc. Mas, com um camp completo, ele tem boas chances de vencer o Bisping.

Excelente análise :ymapplause:

Eu era hater do Anderson "Falso Humilde" Silva e adorei quando o Weidman nocauteou ele durante suas firulas. Torci contra ele quando lutou com Belfort, Sonnem, etc. Mas estava com muitas saudades de ver ele lutar e fazer sua arte no cage. É tipo aquele amor bandido :))

E apesar do hateirismo não vi outro resultado a não ser a vitória INCONTESTÁVEL do Spider! Fez um adversário excelente e mais jovem parecer fraco. Evitou as quedas com facilidade, encaixou bons golpes e botou o cara pra correr todo cagado =))

Só fiquei agoniado quando ele era atingido. Ele tem que se defender melhor. Se enfrentar os TOPs 5 pode vir a ser nocauteado. Percebi que ele perdeu a precisão também, alguns golpes pegaram na guarda ou de raspão. Ele pode ter lutado abaixo do que vimos nos últimos anos, mas apesar de queda de qualidade venceu essa luta bem. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 12 Fev 2017 09:39

Pra mim o AS perdeu o 1 e o 3 round.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 12 Fev 2017 09:56

Tubarao Floripa escreveu:Excelente análise :ymapplause:

Eu era hater do Anderson "Falso Humilde" Silva e adorei quando o Weidman nocauteou ele durante suas firulas. Torci contra ele quando lutou com Belfort, Sonnem, etc. Mas estava com muitas saudades de ver ele lutar e fazer sua arte no cage. É tipo aquele amor bandido :))

E apesar do hateirismo não vi outro resultado a não ser a vitória INCONTESTÁVEL do Spider! Fez um adversário excelente e mais jovem parecer fraco. Evitou as quedas com facilidade, encaixou bons golpes e botou o cara pra correr todo cagado =))

Só fiquei agoniado quando ele era atingido. Ele tem que se defender melhor. Se enfrentar os TOPs 5 pode vir a ser nocauteado. Percebi que ele perdeu a precisão também, alguns golpes pegaram na guarda ou de raspão. Ele pode ter lutado abaixo do que vimos nos últimos anos, mas apesar de queda de qualidade venceu essa luta bem. :punk:
também em enxerguei vitória do spider clara. Nao concordo que o spider deu a cara pra bater nos clinches pois no intervalo seu corner disse a ele para clinchar e ja bater, ou seja, pra nao ficar segurando e ele parou de fazer isso no final da luta. Sobre a precisão dos golpes concordo com zarbon. Achei estranha aquela joelhada voadora no vazio, muito longe de acertar o adversário.

Tambem concordo que ele ta se defendendo mal. Uma patada de um top 5 realmente acabaria a luta.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Fev 2017 10:37

Victor Silva escreveu:Concordo com quase tudo, mas preciso fazer uns comentários...
Não adianta, é o jogo dele fazer a guarda baixa, esquivas, provocações, hj ele tbm fez, bem menos do que de costume, mas fez. Acho que o dia que ele não for fazer mais, ele aposenta.

Realmente a defesa de quedas dele estava muuuito boa, reflexos em dia, o que atrapalhou ele na luta foi um escorregão ali de frente pro Brunson que poderia ter custado a luta. Em relação a defesa ali por baixo do adversário, ele sempre foi muito bom nisso.

Eu achei que os upers no clinch ali, ele poderia ter evitado, soltando a pegada, mas o AS é maluco, ele gosta de tomar umas e não queria soltar a pegada do pescoço. Confesso que tbm lembrei do Wand e teve uma hora que o Brunson, balçancou bem a cabeça dele.

Boa luta do Anderson realmente, não tem como esperar mais que isso dele, agora espero que ele enfrente caras mais ranqueados, o resultado pouco importa como ele mesmo diz.
Eu também acho que ele não precisa abandonar o estilo provocador, de intimidar e desestabilizar o adversário. Como você disse, faz parte do lutador que ele é e já lhe garantiu algumas glórias. Só acho que agora precisa fazer isso respeitando suas limitações físicas, além de não se limitar a essa estratégia. Foi o que ele fez dessa vez, provocou sem exageros e, ao ver que o Brunson não tava caindo em suas armadilhas, continuou fazendo sua luta.

Sim, contra o Rivera e Nick Diaz ele fez muito isso no clinch. Não deixa de ser uma deficiência técnica mesmo, mas depois que entra o primeiro, a impressão que dá é que ele quer provar que não tá sentido os golpes

Eu acho que, se quiser continuar lutando, o Anderson precisa pegar alguns caras vencíveis, não frangos, mas vencíveis. Belfort seria uma boa pedida, por exemplo. Porque se ele quiser enfrentar os melhores da categoria em busca do cinturão, só vai ser surrado. Não dá mais pra ele. A única forma de pegar a cinta seria dar uma furada de fila mostra e pegar o Bisping na próxima luta do inglês, a quem ele ainda tem boas chances de vencer.
Penso, logo bustamanteio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Fev 2017 12:45

Pra mim também foi claro 29x28 AS.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 12 Fev 2017 12:56

Só vi aqui reclamar! Pq diabos ele não entrou com ain't mo sunshine? Apagaram-se as luzes eu esperando a música que pra mim é a melhor entrada de lutador ni ufc e ele vem com outra música, tudo bem que era uma música do filho dele, mas foi uma puta decepção na hora hahahaha.

Responder