Werdum questiona méritos de Cigano em disputar cinturão do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Werdum questiona méritos de Cigano em disputar cinturão do UFC

Mensagem por ralf scarface » 03 Fev 2017 12:52

Imagem

Com a lesão de Stefan Struve, adversário que Júnior dos Santos enfrentaria no UFC 208, o peso-pesado brasileiro passou ser apontado como favorito para ser o próximo adversário de Stipe Miocic, dono do cinturão na categoria. No entanto, um compatriota e antigo rival de ‘Cigano’ não vê a possibilidade com bons olhos. Atual primeiro colocado no ranking da divisão, Fabricio Werdum garantiu que um combate entre os dois, nesse momento, não seria justo. E em meio ao clima de incertezas, aproveitou para se apontar como real merecedor da oportunidade.

Fabrício Werdum era campeão dos pesados até maio de 2016, quando perdeu a coroa para Stipe Miocic. Desde então, ele venceu Travis Brownie por decisão unânime e teria enfrentado Cain Velasquez, atual segundo colocado da categoria, em dezembro, o que não aconteceu devido a uma lesão nas costas sofrida pelo americano de ascendência mexicana. E em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ‘Vai Cavalo’ usou o ranking da organização para explicar seu ponto de vista, já que Cigano é apenas o quarto colocado.

“Eu não acho que (Miocic contra Cigano) seja justo. Eu sou o último campeão. Se formos pela lógica, existe o ranking do UFC e eu sou o número um. Obviamente não é um torneio, mas eu imaginei que a luta com o Velasquez fosse uma semifinal. Estava entre eu e Cain, e achava que quem vencesse lutaria pelo cinturão. Isso é o que todos viam. […] Mas aí a luta foi cancelada, o que foi uma pena, e então pensei: ‘Sou o próximo’. Miocic só lutará em junho ou julho, e eu esperaria. Pelo cinturão, eu esperaria com certeza”, afirmou.

Após se apontar como real merecedor da disputa pelo título, Werdum não fugiu das polêmicas que envolvem seu compatriota, adversário para quem já perdeu um luta em 2007. Cigano afirmou, recentemente, que o ex-campeão foge dele e que não quer enfrentá-lo de novo, o que não foi visto de forma positiva pelo gaúcho. Para se esquivar, Vai Cavalo apontou para seu cartel, já que enfrentou grandes nomes do MMA em seus 20 anos de carreira – atletas como Rodrigo Minotauro e Emilianenko Fedor, por exemplo.

“É claro que todos dão suas opiniões nas redes sociais, mas nós, lutadores, somos os que conhecemos a verdade. Nós não podemos dizer sim para tudo. Não estou em um estágio de começo de carreira quando se tem que aceitar todas as oportunidades. Não é mais assim. Me incomoda quando os fãs dizem: ‘Ele está com medo, está correndo’, não é isso. Luto há 20 anos. […] Se eu estivesse correndo, não estaria nesse trabalho. […] Lutei contra os maiores nomes de todos os tempos, porque estaria com medo do Cigano? Não faz sentido”, completou.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/werdum-q ... ao-do-ufc/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Re: Werdum questiona méritos de Cigano em disputar cinturão do UFC

Mensagem por ralf scarface » 03 Fev 2017 12:54

Imagem
Editado pela última vez por ralf scarface em 03 Fev 2017 15:03, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 03 Fev 2017 13:21

Werdun, voce ta com medo pq já foi zuluzado uma vez e o jogo não casa. Vc, seus treinadores e os fãs sabem disso.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Fev 2017 14:28

ralf scarface escreveu: “É claro que todos dão suas opiniões nas redes sociais, mas nós, lutadores, somos os que conhecemos a verdade. Nós não podemos dizer sim para tudo. Não estou em um estágio de começo de carreira quando se tem que aceitar todas as oportunidades. Não é mais assim. Me incomoda quando os fãs dizem: ‘Ele está com medo, está correndo’, não é isso. Luto há 20 anos. […] Se eu estivesse correndo, não estaria nesse trabalho. […] Lutei contra os maiores nomes de todos os tempos, porque estaria com medo do Cigano? Não faz sentido”, completou.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/werdum-q ... ao-do-ufc/
Como ja disse no outro tópico, qdo ele RECUSOU o Cigano, ele deu margem pra que casassem OUTRO lutador contra o Miocic.
Não acho q ele esteja com medo do Cigano, mas pedir valores absurdos pra lutar gerou exatamente um revide do UFC, q foi colocar o Cigano pra disputar a cinta.

Sim, o Werdum não é qualquer um, merece respeito, mas tb não pode dar essas pisadas de bola se ele deseja tanto assim disputar o cinturão.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 03 Fev 2017 15:20

Se for por merecimento, o Werdum também não mereceria ir direto pra cinta depois daquela apresentação ridícula contra o Browne.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Fev 2017 23:45

cara.... impressionante como o werdum foi de um dos caras mais legais do mma (sempre de bom humor e fazendo piada) pra um dos mais pentelhos. já foi campeão, daqui a pouco se aposenta... pede as contas do ufc e vai pro rizin ou começa a chamar todo mundo pra sair na mao e fazer uma grana facil no ufc. esquece a cinta... até pq se por algum milagre recuperar ela, nao vai ficar na mao dele por mais muito tempo
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Fev 2017 08:39

Esolf escreveu:Werdun, voce ta com medo pq já foi zuluzado uma vez e o jogo não casa. Vc, seus treinadores e os fãs sabem disso.
Exatamente. O estilo do Cigano é péssimo pra ele. :evil:

Essa luta tem potencial pra dar um atraso enorme na vida do Werdun. Ele só arriscaria a carreira assim pelo cinturão 8-x

Ele evitou a luta tentando usar o "intelecto", com argumentos ensaiados e desviando atenção com desafios old school. :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

tasso

Mensagem por tasso » 04 Fev 2017 14:21

werdun vs negãonuuu! pelo ts

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Fev 2017 17:03

Isso ae, Werdum... continua negando luta, fazendo brincadeira boba com o patrocinador, arrumando tretinha com o Dana, etc.

De resto:

Imagem

Responder