Belfort faz apelo para que lutadores de MMA se organizem em associações

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Belfort faz apelo para que lutadores de MMA se organizem em associações

Mensagem por ralf scarface » 03 Fev 2017 12:44

Imagem

Sem lutar desde outubro, Vitor Belfort voltará ao octógono mais famoso do mundo para enfrentar Kelvin Gastellum na luta principal do UFC Fortaleza, agendado para o próximo dia 11 de março. E em meio a preparação para o duelo, ele analisou a importância dos atuais movimentos que pedem que os atletas se organizem em associações. De acordo com o ‘Fenômeno’, é essencial que os competidores lutem por leis que os beneficiem.

E de fato mais uma forte associação de lutadores foi criada recentemente nos Estados Unidos. Denominada MMAAA (Associação de Atletas de MMA), ela é encabeçada por grandes nomes do esporte, como os ex-campeões do Ultimate Georges St-Pierre, Cain Velasquez e TJ Dillashaw. Em recente entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Belfort analisou a necessidade de que os profissionais das artes marciais mistas tenham seus direitos.

“É importante para os atletas perceberem  que está na hora de termos uma associação de lutadores. Existem associações para tudo, até para prostitutas, e não temos uma para lutadores? Está na hora dos atletas terem uma associação. Não acho que temos que ir contra o UFC, temos que estar juntos e trabalhar juntos. Precisamos saber que ao mesmo tempo que queremos nossos direitos, temos que entender o direito deles […] Isso é maravilhoso para o esporte. Deveria ter uma lei que beneficia todo atleta de combate”, afirmou.

Uma das reivindicações apontadas por Belfort como necessária é a criação de um seguro de saúde, já que enquanto os atletas estão lesionados eles não recebem tipo de auxílio financeiro. O brasileiro foi além e apontou a adoção de uma medida polêmica que afetaria as regras do esporte. De acordo com o Fenômeno, as cotoveladas deveriam ser banidas do MMA.

“Eu acho que deveria existir seguro de saúde para os lutadores. Eles deveriam permitir patrocinadores como a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) faz, e deveriam criam uma Liga de Lendas, para trazer de volta o amor dos fãs. Essas seriam minhas três mudanças. E eliminar as cotoveladas, para que não haja mais sangue. Grandes companhias querem estar associadas com lutas se não houver sangue”, garantiu.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/belfort- ... sociacoes/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

magrinho
Contato:

Re: Belfort faz apelo para que lutadores de MMA se organizem em associações

Mensagem por magrinho » 03 Fev 2017 13:21

Ainda bem que foi o Pastor, pois se a frase: "Existem associações para tudo, até para prostitutas, e não temos uma para lutadores? Está na hora dos atletas terem uma associação." fosse dita por Werdum, AS,ou algum do genero que não se tem muita simpatia..seria chamado de um monte de coisa, machista, preconceituoso etc..pelos moralistas de plantão
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Fev 2017 14:08

Esse seguro saúde iria à falência rapidinho so a base do Velásquez, weidman, Cruz, etc...
Rombo da previdência é fichinha!
VSF

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Fev 2017 14:21

PHDookie escreveu:Po mas até que ele esta correto....
correto, esta!!! claro!
o que falei é que se fosse outro lutador nego ia chegar falando que ele usou as puta de forma pejorativa.
eu penso:que se foda as puta.. :D
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Fev 2017 14:29

E muito fácil pra mim, um cara que não vive de luta, que tem plano de saúde, graças a associação da classe na qual faço parte, que vou no tatame para me divertir e cuidar da minha saúde, dizer que: "Um lutador profissional, que ganha fortunas do UFC com bolsa de $ 200 mil, e que o Dana branco é bom e dá grana por fora, logo todo lutador e milionário, pois o dinheiro que ele ganha e só dele (sim, pois na minha mente, ele paga o mesmo valor que eu pago na minha academia 180,00 reais, mais a consulta de um médico R$ 300 reais, e apenas isso) e o mesmo tem uma bela e doce vida, cercado de lindas mulheres, dinheiro e fama, dizer que :"realmente não entendo como esses caras querem mais direitos....."
Editado pela última vez por codematrixbr em 03 Fev 2017 17:00, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 03 Fev 2017 15:12

O que ele quis dizer com "liga das Lendas"? Não sei se é isso que ele quis dizer, mas seria tipo um torneio master do MMA? Daria pra esse pessoal das antigas render um pouco mais lutando uns com os outros! Fazendo revanches históricas. Claro que não ia ter o mesmo nível de quando eram jovens, mas acho que ia ser bom de assistir sim.

Responder