Não diria coração de galinha, mas eu concordo que quando começa a levar atraso, o Cerrone se encolhe.ironbrun escreveu:Cerrone é o Bel4 dos mais leves. Coração de galinha
[UFC ON FOX 23] Donald Cerrone x Jorge Masvidal
-
- Contato:
Re: [UFC ON FOX 23] Donald Cerrone x Jorge Masvidal
-
- Contato:
Que surra tomou o cowboy, plantado e sem movimentação de cabeça como sempre, em todas as lutas ele leva varias porradas desnecssárias. Masvidal com o boxe basicão estava minando o Cerrone que já no meio do primeiro round viu que a coisa estava preta na trocação. As sequências de golpes retos entravam todas.
Deveria ter se movimentado mais, saído da linha de ataque do Masvidal e descido chutes baixos, a perna do Masvidal já estava magoada com poucos chutes.
No mais, nem o Certone queria ter voltado pra luta, já estava completamente entregue naquela sequência no final do primeiro round.
Mascidal putasso com as declarações do Cowboy.
Deveria ter se movimentado mais, saído da linha de ataque do Masvidal e descido chutes baixos, a perna do Masvidal já estava magoada com poucos chutes.
No mais, nem o Certone queria ter voltado pra luta, já estava completamente entregue naquela sequência no final do primeiro round.
Mascidal putasso com as declarações do Cowboy.
Cerrone sempre arrega pra quem o intimida. Quem nao se lembra da luta contra o Nate Diaz?.
O Masvidal pediu pela luta e tava provocando o Cowboy desde entao, tem ate um video do backstage antes de começar a luta com a provocação, ai qnd vai começar a luta ja da pra ver que o Cerrone ta claramente desconfortavel, some-se a isso o melhor boxe do Masvidal e pronto, foi uma surra. Mas tbm achei a interrupçao prematura.
O Masvidal pediu pela luta e tava provocando o Cowboy desde entao, tem ate um video do backstage antes de começar a luta com a provocação, ai qnd vai começar a luta ja da pra ver que o Cerrone ta claramente desconfortavel, some-se a isso o melhor boxe do Masvidal e pronto, foi uma surra. Mas tbm achei a interrupçao prematura.
Não achei nao. o cara foi kozado.. voltou em frangalhos pro segundo round..Possuidor escreveu:Cerrone sempre arrega pra quem o intimida. Quem nao se lembra da luta contra o Nate Diaz?.
Desculpa a galera que é fã do cara...até gosto do lance dele pegar luta atrás de luta e tal...mas o cara toda vez que esta em situação difícil com alguém de qualidade boa não consegue reverter e pior ficar quase em posição fetal em pé é foda. Bom lutador mas a cabeça não é o forte.
Muito bacana o Robin Black notando que o Masvidal tinha uma tática muito bacana durante a luta, ao contrário de outros lutadores, ele queria que o Cowboy chutasse pra largar a mão. Acho que o primeiro KD foi assim, ele desviou o chute com a esquerda e no pendulo carregou patada que entrou depois da direita, na têmpora.MMATAQUE escreveu:curto muito o masvidal por ter um boxe mais "roots"
surpreso pelo resultado
Boxe fino demais. Uma pegada absurda da porra.
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu admiro muito o Cowboy, e esse espírito porrador dele. O cara é monstro.nando_JJ escreveu:Gente, foda-se se o Cerrone tava se achando. Moleque é muito foda, lutou mais que todos do UFC e pretende fazer 6 lutas esse ano.
Ele só quer fazer lutas, de preferência LUTÕES! Que possa ganhar dinheiro pra caralho. Se vai perder ou ganhar, foda-se, ele só quer mais e mais lutas! Se não conseguir a ser campeão, mlk tá nem aí, tá por aí aproveitando a vida.
Porra, quem não iria querer ver Cerrone vs Lawler? Eu particularmente queria muito ver tb, apesar de que o Lawler é muito bruto pra ele...
Mas achei seis semanas muito pouco depois da guerra com o Matt Brown. Po, ele tomou muita porrada ali também. A comissão foi meio irresponsável.
“Go then, there are other worlds than these.”
Filosofando um pouco aqui.... pensando no que vc escreveu.... será que fora da curva não são os caras que tomam porrada e acabam voltando? Tipo o Romero com o Tim Kennedy.... Shogun contra o Henderson.... sei lá, tem alguns bons exemplos.andremuaythai escreveu:Não diria coração de galinha, mas eu concordo que quando começa a levar atraso, o Cerrone se encolhe.
Talvez por conta de depositarmos expectativas altas em alguns atletas, dizemos que eles se encolhem... e em outros atletas, em quem não temos expectativas altas, simplesmente vemos o mérito dos adversários.
Sei lá, tô sendo lacônico aqui.... mas acho que de repente, esse lance de coração de galinha simplesmente não existe. Raro é o cara que não desiste quando tá tomando 3 socos na cara por segundo num ground and pound....
-
- Contato:
Acho que é por ai, lutadores que atingem um alto nível técnico nós sempre esperamos que na hora do sufoco eles consigam tirar aquele algo a mais para se recuperar na luta, mas não acontece com todos. Cerrone, Belfort, Overeem, Lyoto, Pettis são exemplos de grandes lutadores que não tem essa capacidade, talvez por confiarem muito na sua técnica, quando são superados não conseguem reagir.msfazer escreveu:Filosofando um pouco aqui.... pensando no que vc escreveu.... será que fora da curva não são os caras que tomam porrada e acabam voltando? Tipo o Romero com o Tim Kennedy.... Shogun contra o Henderson.... sei lá, tem alguns bons exemplos.
Talvez por conta de depositarmos expectativas altas em alguns atletas, dizemos que eles se encolhem... e em outros atletas, em quem não temos expectativas altas, simplesmente vemos o mérito dos adversários.
Sei lá, tô sendo lacônico aqui.... mas acho que de repente, esse lance de coração de galinha simplesmente não existe. Raro é o cara que não desiste quando tá tomando 3 socos na cara por segundo num ground and pound....